Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Protheus

Som da PARATI - NOVAS FOTOS

Recommended Posts

Seguinte, só posso dizer uma coisa, o som está aaaannniiimmmaaalll!!!!!

Conjunto amp. B52 e 4 subs. de 8": Para quem achava o amp. ruim é bom rever os conceitos pois com os recursos disponíveis foi possível acertar com precisão o sub. grave. Com relação aos subs. nunca tinha escutado até o momento um subgrave com todas as sua nuancias da forma como esse subs apresentaram, por serem muito rápidos e leves revelou detalhes nunca antes ouvidos. No teste com örgão de tubo 20Hz veio com muita força, mostrando que os falantinhos são extremamente valentes.

Conjunto B&W e 2 Blau: Musicalidade e a dinâmica do sistema são expetaculares. Agora o palco com os falantes em cima do painel é outro nível, extremamente focado e com excelente largura e profundidade.

Pretendo fazer mais alguns testes pois sabe como é nuca estamos totalmente satisfeitos, mas posso dizer que é um sistema que casou muito bem.

Assim que possível post algumas fotos com mais detalhes do som e também mais informações sobre o audio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conjunto amp. B52 e 4 subs. de 8": Para quem achava o amp. ruim é bom rever os conceitos pois com os recursos disponíveis foi possível acertar com precisão o sub. grave. Com relação aos subs. nunca tinha escutado até o momento um subgrave com todas as sua nuancias da forma como esse subs apresentaram, por serem muito rápidos e leves revelou detalhes nunca antes ouvidos. No teste com örgão de tubo 20Hz veio com muita força, mostrando que os falantinhos são extremamente valentes.

Conjunto B&W e 2 Blau: Musicalidade e a dinâmica do sistema são expetaculares. Agora o palco com os falantes em cima do painel é outro nível, extremamente focado e com excelente largura e profundidade.

Pretendo fazer mais alguns testes pois sabe como é nuca estamos totalmente satisfeitos, mas posso dizer que é um sistema que casou muito bem.

Assim que possível post algumas fotos com mais detalhes do som e também mais informações sobre o audio.

Sem querer usei o nick do meu irmão. Faz parte!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer usei o nick do meu irmão. Faz parte!!

Fala ae Sandro, realmente pode´se dizer que os twobrothers fazem as coisas heim........ []

Compartilhar este post

Link para o post

Foi legal a presença dos amigos Crasher e Mdiana em casa no sábado para ouvir meu sonzinho que alías está tocando muito bem, mas falta alguns acertos.

Valeu pessoal!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, a outra pessoa que estava lá era eu, na Parati preta.

Só posso dizer 2 coisas sobre o projeto: du ca*****

parabéns

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns

Valeu, com mais alguns ajustes acredito que chego lá.

Com o som amaciando podemos perceber como vai melhorando a medida que vai tocando.

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns

Com o som amaciando podemos perceber como vai melhorando a medida que vai tocando.

Melhorando...so som ja esta muito bom, imagina melhorando.

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca umas fotos legais dessa mala para da uma conferida..Tem quantos litros para esse sub??

Compartilhar este post

Link para o post

nem a pamela anderson, daniele vinitis, sabrina sato tem uns peitos assim... ca**** brother !

Compartilhar este post

Link para o post
nem a pamela anderson, daniele vinitis, sabrina sato tem uns peitos assim... ca**** brother !

Isso é porque vc nunca viu pessoalmente... :P

Compartilhar este post

Link para o post
Isso é porque vc nunca viu pessoalmente... :P

O peito do carro ou da pamela anderson? haehuae

Compartilhar este post

Link para o post
Coloca umas fotos legais dessa mala para da uma conferida..Tem quantos litros para esse sub??

60L cada lado.

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns

Melhorando...so som ja esta muito bom, imagina melhorando.

Posso lhe garantir que o som que você escutou já é outro pois está se abrindo a medida que vai amaciando o sistema. Melhorei também a transição entre o kit e o sub.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas fotos dá a impressão de serem muito grandes mas quem viu ao vivo gostou.

Compartilhar este post

Link para o post
Pelas fotos dá a impressão de serem muito grandes mas quem viu ao vivo gostou.

:+1

obra de engenharia foi feita nessa parati.

a foto não valoriza a realidade. Está muito bem feito e não está tão saltado como dá impressão nas fotos. Sentado na posição do motorista tem-se acesso à todos os recursos do carro sem encômodo, e está calculado para acesso total aos retrovisores

É ver e aplaudir :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

carvalho pinto k-7 a 4 pqp!

animal!!!

parabens Twobrothers!

deve ser interessante no lava rapido ou no manobrista hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Nuss! Show de bola! Pelas fotos, dá a impressão que para mim atrapalharia muito!

Não pensas em fazer um novo painel não? Com elas embutidas?

E a mala? Como fica?

Compartilhar este post

Link para o post
Nuss! Show de bola! Pelas fotos, dá a impressão que para mim atrapalharia muito!

Não pensas em fazer um novo painel não? Com elas embutidas?

E a mala? Como fica?

Deed

o porta-malas esta sendo montado com as caixas nas laterais (moldados) e os AMPs fixados no fundo.

um porta-mala bem clean e com seguranca para os equipamentos....

a execução do prejeto vo6 vao acompanhar com as fotos publicadas....

Att

Daniel

Compartilhar este post

Link para o post

Para o estéreo são dois Blau PA 2150 ambos estão em cima das cxs dos subs.

Um detalhe que me deixou intrigado........2 blaus em bridge, um para cada lado....estes amplis fornecem mais de 500w em 4 ohms. O.O

Compartilhar este post

Link para o post

Um detalhe que me deixou intrigado........2 blaus em bridge, um para cada lado....estes amplis fornecem mais de 500w em 4 ohms. O.O

Mas qual o problema Diana...????

Você esta comparando a potencia das B&W com os BLAU...????

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum problema....achei apenas interessante aplicar quase 500w em um falante de 5`.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum problema....achei apenas interessante aplicar quase 500w em um falante de 5`.

hehehehhehehehe.....

ninguem é louco de fazer isso.. heheheheheheh

é a mesma coisa que colocar 3Kg de pressão em um motor original.....

Compartilhar este post

Link para o post
hehehehhehehehe.....

ninguem é louco de fazer isso.. heheheheheheh

é a mesma coisa que colocar 3Kg de pressão em um motor original.....

Em vez de bridge, eu apostaria mais em botar um canal de cada blau pra cada falante da frente.

Nao se esqueca que a tua B&W (assim como a minha) eh 4 ohms em vez de 8 ohms como a marca divulga. Entao em tese, vc esta com 500w disponiveis para esses falantes.

Isso nao eh muito bom, pois o blaupunkt podia ser um pouquinho melhor em linearidade em niveis muito baixos de potencia (coisa de 0.2W) . No bridge, esse problema deve aparecer de forma mais evidente (ainda mais com os falantes tao proximos ao ouvido), alem de que o bridge nao parece uma ideia muito legal pra SQ.

Como o blau jah tem 170w por canal em 4 ohms, isso jah eh potencia suficiente pra estourar os falantes B&W, nao ha necessidade de mais que isso, por isso eu arriscaria utilizar um canal pra cada falante, em vez de 2 bridges.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...