Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

danilo.meneses

Rebaixar Montana 0 KM

Recommended Posts

"Ganhei" uma montana e gostaria de dar uma baixada nela e também comprar umas rodas 14" pra ela porque as pretas são feias demais. Outra coisa que me dá gastura é a altura do carro em relação ao chão, parece um jipe.

Daí como moro perto de Brasília e vou lá comprar as rodas, gostaria de saber qual o método mais barato para dar uma baixada nela e que não tire a originalidade, pois carro zero vocês sabem o ciúmes, além da garantia né, e seguro e tals.

Seria comprar molas esportivas o melhor método???

Qe molas comprar????

Aonde comprar em Brasília????

Aguardo ajuda de todos. Quero o método mais barato possível que não seja mexer nas originais. Não posso gastar muito porque assim que ela completar um ano de vida vai receber uma suspensão a ar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

suspensão de rosca....

e vende as rodas pretas + pneus e pega umas rodas 15" + pneus perfil baixo....

Compartilhar este post

Link para o post

cara...espera até pelo menos os 15 mil km pra mexer na suspensão...pois qualquer problema que der a chevrolet vai falar q foi culpa da suspensão...

vai mexendo mais leve o carro..tipo som e filme...

mas se vc quizer mesmo fazer...iria de suspensão de rosca fenix e rodas colocaria a do astra GSI 15" com pneus 195/50...

Compartilhar este post

Link para o post

naum tak aro 14" a naum ser q vc naum possa colocar maior por algum motivo,pq a montana eh 1.8 aguenta de boa rodas maiores,qnto a suspa ja naum sei

Compartilhar este post

Link para o post

O irmão de um colega da faculdade tem uma montaninha enterrada... literalmente aquelas q vc encontra pendurada em quebra molas... :P

Mas tava conversando com ele... ele disse q mesmo antes de baixar tanto, ele tinha q andar devagar, pq se pisasse no freio, ela ia pulando, pulando pulando... mas freiar, nadinha. Disse q ficou uma bosta. Aí enterrou de vez.

Talvez seja melhor vc investir numa rosca... ao menos vc poderia ir acertando até achar uma regulagem q distribuisse melhor o peso pra não ficar sem freio. Pra linha corsa deve custar uns 500 - 600 reais completinha.

Compartilhar este post

Link para o post

DE BOA, JÁ QUE VAI RECEBER A AR DAQUI UM ANO, NEM MEXIA EM NADA, ALEM DO QUE FALARAM AE, SOM, FILM....

POIS ALÉM DE ZICA COM GARANTIA, DÁ ATÉ DÓ VER UMA 0K SE ENRROSCANDO NOS QUEBRA MOLAS PRO AE....

VAI A DICA....

Compartilhar este post

Link para o post

achei umas montanas loca...

da uma olhada....

mas espera os 15 mil pra meche na suspensao.. pra previnir!

abraço

DSC03386.jpg

DSC0007.jpg

DSC07917.jpg

montana0002.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Respondendo a galera.

Vou optar por outras coisas primeiro mesmo. Comprei um kit duas vias e um 7750 da pionner pra curtir um sonzinho.

Vou mandar pintar o carango todo de vermelho, aqueles detalhes todos, daí vai ser mais gasto. As rodas vou comprar 14" mesmo para aproveitar os pneus, só para o carro não ficar feio demais, porque o objetivo é TSW Reflex 17" e suspensão a ar.

Vamos ver se consigo ficar com ela alto por um tempo até passar a garantia, depois acho que coloco suspensão a ar de uma vez, tive pensando e acho que é melhor assim.

Compartilhar este post

Link para o post

DSC03386.jpg

Quanto a essa Montana, comprei a minha vermelha, já mandei pintar os detalhes, justamente porque quero a minha igual a ela. Ainda vou deixar igualzinha, com as Reflex 17". Mas estou achando que é melhor paroveitar o conforto do carro por enquanto e a tranquilidade de uma suspensão original e investir em som.

Daí quando sair da garantia, suspensão a ar nela, isso é certeza.

Abraços a todos que ajudaram. Depois posto fotos da montana igual a um jipe aqui mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
DSC03386.jpg

Quanto a essa Montana, comprei a minha vermelha, já mandei pintar os detalhes, justamente porque quero a minha igual a ela. Ainda vou deixar igualzinha, com as Reflex 17". Mas estou achando que é melhor paroveitar o conforto do carro por enquanto e a tranquilidade de uma suspensão original e investir em som.

Daí quando sair da garantia, suspensão a ar nela, isso é certeza.

Abraços a todos que ajudaram. Depois posto fotos da montana igual a um jipe aqui mesmo.

meu as reflex tao meio manjada ja....qndo for coloca escolhe outra

Compartilhar este post

Link para o post

oq acha das tsw PACE?

acho q ia ficar mto loca na montana...

por aki as reflex jah tao um poco manjada...

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, essa monntana vermelha com as reflex ficou muito loca!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou fã dessa PACE não.

Agora, não é falar não, mas essa Reflex parece que foi feita para a Montana, bonita demais na Montana, credo.

As EURACE també, ficariam legal, mas são muito manjadas já.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estou com a mesma dúvida... tenho uma montana c/ 3000km e que já esta com rodas 17 (tsw extreme). Andei pesquisando e acho que vou acabar optando por molas esportivas mesmo (redcoil). Assim que tiver novidades dou um toque pra vc...

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Eu também estou com a mesma dúvida... tenho uma montana c/ 3000km e que já esta com rodas 17 (tsw extreme). Andei pesquisando e acho que vou acabar optando por molas esportivas mesmo (redcoil). Assim que tiver novidades dou um toque pra vc...

vlw

Pois é. Xtreme também é bem legal, além de ser mais nova e tals.

Assim que colocar as molas dá um toque.

Abração.

Compartilhar este post

Link para o post

tbém tenho uma montana e queria saber sobre a susp. a ar, a seguradora embassa du msm jeito ou nem?!?!(já q tem a famosa brecha na lei e tal...)

sempre tive vontade de colocar nela, mas tenho essa dúvida q me impede de deixa ela socada... :rolleyes:

me ajuda aí galera, valewwww! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
tbém tenho uma montana e queria saber sobre a susp. a ar, a seguradora embassa du msm jeito ou nem?!?!(já q tem a famosa brecha na lei e tal...)

sempre tive vontade de colocar nela, mas tenho essa dúvida q me impede de deixa ela socada... :rolleyes:

me ajuda aí galera, valewwww! :legal:

Quse certeza que embassa.

Verifica certinho com seu corretor de seguros ou com a seguradora, sei lá, e confirma certim.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...