Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LeoZerA

Decidido kickerL715"+6800D e agora vai dar ROCK?!?

Recommended Posts

e ae rapaziada

pow estou na duvida cruel de qual dos dois autofalantes BRUTOS vou por na minha paratosa (kicker 750 rms X Xtreme 650 rms)ehehhe

vou casar um par de um deles com um VX ICE 1800rms

dai minha duvida :banghead qual dos dois?!?!

e ainda tem a opção dos L7 que saum de 1000rms :rever1:

:banghead mas dai so os novos bandas .....mesmo assim naum saberia qual o melhor se o VX 2N ou o VX 2ND e tambem eles sao ainda muito mais caros que um ICE 1800 quase o dobro por mais 200 rms se valeria a pena

mas tem o negocio de eles serem bem mais elaborados do que o ICE

E AGORA GALERA ehehhehehe

kicker

Xtreme

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
e ae rapaziada

pow estou na duvida cruel de qual dos dois autofalantes BRUTOS vou por na minha paratosa (kicker 750 rms X Xtreme 650 rms)ehehhe

vou casar um par de um deles com um VX ICE 1800rms

dai minha duvida :banghead qual dos dois?!?!

e ainda tem a opção dos L7 que saum de 1000rms :rever1:

:banghead mas dai so os novos bandas .....mesmo assim naum saberia qual o melhor se o VX 2N ou o VX 2ND e tambem eles sao ainda muito mais caros que um ICE 1800 quase o dobro por mais 200 rms se valeria a pena

mas tem o negocio de eles serem bem mais elaborados do que o ICE

E AGORA GALERA ehehhehehe

kicker

Xtreme

bom cara,

na minha opniã, num existe comparação entre kicker e selenium, L7 é um dos ou o melhor spl q temos mais acessível. mais vc tem q tomar mto cuidado com a caixa q vc vai usa, caixa dutada pra ele é morte certa e rápida, use uma caixa selada bem dimensionada (consulte com o sepacheco).

a respeito de módulo, esqueça a ice, muito veneno pros subs e precisa de muita alimentação para num ser a melhor opção pro L7. Um Sd2300 (veja com o juliano) é um opção a ser pesada. um mtx 942, um 1501d, caso axe é o ideal.

alimente mto bem seu módulo, uma bat de no min 100A lá atrás e um MC de 2 farad ai ser bem útil.

com o L7 vc va ficar mto mas contente do q com o extreme, mto mais spl e qualidade, mais num espere ter um subgrave tipo e2k com o L7, principalmente em caixa selada pois num terá, mais o spl é animal!!!!!

espero ter ajudado. :legal:

boa sorte ;)

flw!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

com relaçao aos amplificadores eu nao usaria banda ice e sim SOUNDIGITAL entra no site www.soundigital.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Caixa dutada " morte na certa???????????"

"mais num espere ter um subgrave tipo e2k"??????????????

Eu tenho um um L7 em uma caixa dutada ja fazem uns 2 anos e toca muito, inclusive sub grave muiito!!

Abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tive E2K e garanto que o subgrave do L7 é bem mais forte. Até mesmo o do L5 ganha. E quanto a dutada é morte na certa se um carniceiro qualquer monta-la, pois garanto que se fizer corretamente como manda no manual, com os dutos retangulares e usar filtro subsônico não tem problema nenhum. Sem contar que ja vi L7 em caixa dutada mto mal feitas e tão tocando até hoje, não vejo problema em usa-las.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post
bom cara,

na minha opniã, num existe comparação entre kicker e selenium, L7 é um dos ou o melhor spl q temos mais acessível. mais vc tem q tomar mto cuidado com a caixa q vc vai usa, caixa dutada pra ele é morte certa e rápida, use uma caixa selada bem dimensionada (consulte com o sepacheco).

a respeito de módulo, esqueça a ice, muito veneno pros subs e precisa de muita alimentação para num ser a melhor opção pro L7. Um Sd2300 (veja com o juliano) é um opção a ser pesada. um mtx 942, um 1501d, caso axe é o ideal.

Ja tive E2K e garanto que o subgrave do L7 é bem mais forte. Até mesmo o do L5 ganha. E quanto a dutada é morte na certa se um carniceiro qualquer monta-la, pois garanto que se fizer corretamente como manda no manual, com os dutos retangulares e usar filtro subsônico não tem problema nenhum. Sem contar que ja vi L7 em caixa dutada mto mal feitas e tão tocando até hoje, não vejo problema em usa-las.

Falaram tudo! []

Compartilhar este post

Link para o post

eh galera concordo com vcs

mas naum em um quesito

a minha caixa com certeza vai ser selada

bem como diz o manual se vc curti dance, tecno, drun bass , hip hop!! ela mesma, a selada .... alem de exigir menos do cone do falante(a caixa selada)

quem diz isso naum sou eu e sim o manual dos falantes que li de tras para frente e de frente para tras

e como diz o manual

dutada e para grave mais curto do tipo pagode, axe e por esses generos

entaum axo que fico com o manual Selada ate pq o ritmo que eu curto e exatamente a banda de frenquencia que trabalha a caixa selada []

enquanto qual vou pegar axo que vo por mesmo os L5 casado com um ice 1800 pq se pegar o L7 ai fica dificil o modulo apesar do lançamento do banda VX 2ND

mas pelo preço dele se compra dois ICE 1800 !!!

mas e agora que ses axam L5 ou L7 ???

disseram que o L5 toca mais que o L7 axo meio dificil aposto mais na insuficiencia de modulo, pq eu pondo o 1800 com o L5 trabalho com uma margem de 20% a menos da potencia maxima do modulo!!!

pelo menos eu axo ehehheheh :vts

Compartilhar este post

Link para o post
eh galera concordo com vcs

mas naum em um quesito

a minha caixa com certeza vai ser selada

bem como diz o manual se vc curti dance, tecno, drun bass , hip hop!! ela mesma, a selada .... alem de exigir menos do cone do falante(a caixa selada)

quem diz isso naum sou eu e sim o manual dos falantes que li de tras para frente e de frente para tras

e como diz o manual

dutada e para grave mais curto do tipo pagode, axe e por esses generos

entaum axo que fico com o manual Selada ate pq o ritmo que eu curto e exatamente a banda de frenquencia que trabalha a caixa selada []

enquanto qual vou pegar axo que vo por mesmo os L5 casado com um ice 1800 pq se pegar o L7 ai fica dificil o modulo apesar do lançamento do banda VX 2ND

mas pelo preço dele se compra dois ICE 1800 !!!

mas e agora que ses axam L5 ou L7 ???

disseram que o L5 toca mais que o L7 axo meio dificil aposto mais na insuficiencia de modulo, pq eu pondo o 1800 com o L5 trabalho com uma margem de 20% a menos da potencia maxima do modulo!!!

pelo menos eu axo ehehheheh :vts

Já que a grana parece ser um pequeno problema, eu indicaria então 2 L5 de 15 2+2 em 2 1200d

Fica bem forte, ja escutei essa config. e garanto que vc vai ficar muito satisfeito.

Ps.: Não põe Ice não, 1000x antes um roadstar. Esse sub merece um amp melhor. ;)

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou pega 2 L7 e usa no ice provisóriamente e futuramente vc pega outros amp. A diferença de preço do L5 pro L7 nem é tão grande, mais caso vc nunca queira trocar o amp fica com o L5 mesmo entao.

Compartilhar este post

Link para o post

ahuuhauhauhuauhhahuhuahu

tambem levei em consideração isso a diferença entre eles e mui pequena do L5 para o L7!!!!

pow esse negocio de provisorio e fo** [o_]

queria um modulo que empurrasse os L7 com uma sobrinha para render o que eles demandaum!!!!!

e tem mais uma qual seria melhor de pegar 2ohms ou 4 ohms ?!?!?! :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
ahuuhauhauhuauhhahuhuahu

tambem levei em consideração isso a diferença entre eles e mui pequena do L5 para o L7!!!!

pow esse negocio de provisorio e fo** [o_]

queria um modulo que empurrasse os L7 com uma sobrinha para render o que eles demandaum!!!!!

e tem mais uma qual seria melhor de pegar 2ohms ou 4 ohms ?!?!?! :huh:

Depende. Vc vai por 1 ou 2 subs? Se for 1 sub, com 1 amp, pega o de 2 ohms, se for 2 subs pegue de 4 ohms.

Compartilhar este post

Link para o post
vo por dois subs com um modulo :legal:

Pra por 2 subs com 1 amp só, pega subs 4+4 que casa certinho

Ja decidiu a respeito do amp?

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom em principio naum

estou pensando ou num banda que vai ficar mais que esguelado alem de aumentar muito o risco de queimar ele ou

o que estou mais tendente ao roadstar 6800 D :rever1:

por que dai eu teria a demanda para os autofalantes resolvida com sobra (e que sobra) com o modulo funcionando livre

dai vou optar pelos L7 da kicker (1000 rms cada)

so num peguei ainda tanto o modulo quanto os falantes pq so falta vender meu punch 500a2 :rever1: e dois megacapacitores da fosgate de 1 FAHAD :rever1: !!

porque quero comprar tudo junto!!!!

mas falta pouco

muito pouco para a minha parati tremer :mac1 um poquin!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Bom em principio naum

estou pensando ou num banda que vai ficar mais que esguelado alem de aumentar muito o risco de queimar ele ou

o que estou mais tendente ao roadstar 6800 D :rever1:

por que dai eu teria a demanda para os autofalantes resolvida com sobra (e que sobra) com o modulo funcionando livre

dai vou optar pelos L7 da kicker (1000 rms cada)

so num peguei ainda tanto o modulo quanto os falantes pq so falta vender meu punch 500a2 :rever1: e dois megacapacitores da fosgate de 1 FAHAD :rever1: !!

porque quero comprar tudo junto!!!!

mas falta pouco

muito pouco para a minha parati tremer :mac1 um poquin!!!!

Se vc tiver como alimentar bem ele, vai de 6800d. Sempre quis ver 2 L7 sendo espanco por um 6800d, deve fica KCT d+

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz assim eu espero!!! []

pq se naum vo ficar muito puto mesmo

pq pelo que vou gastar dava para por O.O 4 de 15 Xtreme mas tem aquele negocio ne fica mais dificil de fazer a caixa e talz alem de num ser um kicker com todo respeito aos falantes nacionais mas axo ele mei cavalin

vo ver se uso mdf de 18 para dar mas firmeza na caixa ou ate mesmo um mais grosso :ol

ehhheheh ;)

Compartilhar este post

Link para o post
rapaz assim eu espero!!! []

pq se naum vo ficar muito puto mesmo

pq pelo que vou gastar dava para por O.O 4 de 15 Xtreme mas tem aquele negocio ne fica mais dificil de fazer a caixa e talz alem de num ser um kicker com todo respeito aos falantes nacionais mas axo ele mei cavalin

vo ver se uso mdf de 18 para dar mas firmeza na caixa ou ate mesmo um mais grosso :ol

ehhheheh ;)

18 é pouco usa pelo menos 25mm

Compartilhar este post

Link para o post
:huh:

21  :pirou:

rapaz sera que realmente precisa disso tudo O.O

Pra um combo desses...nem pense em economizar em madeira ou alimentação. Vai de 25mm e não se incomode.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tô usando compensado normal de 15mm junto com de 10mm pra dois papões de 15" 550W RMS... ou seja, 25mm... usa no mínimo MDF 25mm...

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo, vc ta querendo opnião para um grave absurdo certo? não ta vendo todo mundo dizer que ice não vai rolar legal no seu projeto?

Depois que vc tirar da cabeça o ice, ae vc pode começar a pensar grande em seu som! tem tanto modulo bom e com o mesmo valor ou até mais barato e vc ensiste em ficar com o ice depois de todos os comentarios aqui e no seu outro port? eu heim...

Na boa, L5 ou L7 com soundigital, vai ficar bruto o som e vai guentar um tempo!

os kicker's exigem muita qualidade de sinal, precisamente foram projetados para trabalhar com seus proprios modulos, pois tem alta fidelidade, não jogando lixo para o sub, pois eles são muito sensiveis a qualquer alteração que não seja um som limpo!

O ice é bom para subs que guenta paulera, que nem os pioneer toca oq manda pra eles, e muitos nacionais tbm..

Então se sua prefereincia é arce, vai de spyder nitro, que vai ter grave e não vai jogar dinheiro fora com sub bom tocando sem qualidade!

E a respeito da caixa, a seleda vai mandar muita pressão, mas nem sonha em abrir o porta-malas para mostrar seu grave! para dentro fica monstruoso o trem, sem duvidas!

...

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrando!

MDF de 15mm para estes subs... a caixa vai pareçer um pulmão!

Vai de no minimo 20mm, pra não esquentar a cabeça vai de 25mm..

Se não quer fazer caca no seu som, da um pouco mais de ouvidos para a galera mais entendida do forum que vc não se arrepende(não falo por mim!).

Kicker+banda = caviar+sopa de fejão da vó

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...