Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Flavioers

Sub automotivo para Home Theater

Recommended Posts

Olá pessoal,

Sou novato por aqui e gostaria de tirar uma dúvida.

Já faz cerca de 2 anos que estou procurando um sub descente para usar no meu home theater e até agora não achei nada, na faixa de preço compatível com meu orçamento, que me deixou satisfeito. Muito pelo contrário, os modelos que tive oportunidade de testar me deixaram decepcionados, vez que só ficam fazendo barulho e xiando, chegando até a deixar o som "sujo.

Estou procurando algo totalmente voltado para música, e como uma vez um conhecido me disse que seria possível montar um Subwoofer para HT usando falantes/equipamentos de carro gostaria de saber se realmente é viável esse projeto.

Meu foco não é batidas, mas sim graves bem definidos (bateria e baixo, principamente baixo), e que o Sub seja o mais melódico possível.

Caso seja possível montar esse Sub quais os cuidados que devo tomar? Como não entendo muito da parte técnica a montagem ficaria por conta de alguma loja da minha cidade. (Brasília)

-Como seria feito a ligaçào do Sub no receiver? É possível fazer a ligação pelo RCA?