Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Em Ibiúna tbm tem DUB!!

Recommended Posts

Postado em

Essa F250 é do meu vizinho, mas nunca peguei ela aqui por perto de casa, aí hoje eu tava voltando pro trampo depois do almoço e trombei com ela na rua, aproveitei que estava com a maquina e fiz as fotos. Aro 22 e suspensão a ar, só as rodas e pneus custaram o mesmo valor do meu Corsa... :blink:

PS. as fotos tão meio zuadas porque tive que tirar rapidinho, tava no meio da rua, e a rua é estreita, e só a F250 já ocupou metade dela hehehe...

f250dub3ij.jpg

f250dub25gv.jpg

f250dub31at.jpg

f250dub48wu.jpg

f250dub56fq.jpg

Postado em
naum gostei dessa grade ala F-150 nova...hum poderia baixat tb..mas ta da hora

Essa grade eu nem curto tbm, prefiro aquela mais tradicional na horizontal, e ela tava nessa altura agora, porque ela anda derrubada no chão mesmo hehehe...

Postado em

ñ concigo gostah dessa grade... a original com esses filetes cromados combina mtu masi com o carro...

mais d resto tah loka... soh faltava tah baxa nas fotos...

qual o modelo/marca das rodas?

Postado em

podia tar mais bunita

sem essas coisas no capo

sem essa grade

e ele podia deixar baixa neh

:P

eh.. eu tava cotando de por umas rodinha na dakota

22 + pneus = 13 conto

nao da pra mim

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis