Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dimebag

[fotos] pug 307

Recommended Posts

ae galera...

esse 307 é daqui da minha city... talvez essa primeira foto voces ja tenham visto por ai... mas hoje estava passando em frente a loja de som proprietaria do carro pra ver ele de perto...

e digo uma coisa... totalmente insano... 1000x melhor que nas fotos...

mas nao tive cara de pau de fotografar ele la dentro... uhauauahuahuahuah

pugdime1hl.jpg

000_2780.jpg

a 2º foto eu que tirei hoje cedo...

aproveitando o topico... me orçaram em R$135 pra filmar o carro todo + pararisa... ta bom o preço?

falowz...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom eu gostei All Black!

+ pintaria tbm as lanternas traseiras...daí fikaria ALL mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

nusssssss ta lindao mermo!

cas lanternas escurecidas fikaria demais ou uma com fundo preto... tp akelas alteza......... demais!

Compartilhar este post

Link para o post

sei la, apagou o carro, naum tem muito destaque, pelo menos teriam q ter as rodas com as bordas diamantadas

Compartilhar este post

Link para o post

LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO !!!!

mto phoda, só faltou um raceway...

Compartilhar este post

Link para o post
LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO, LOCO !!!!

mto phoda, só faltou um raceway...

:+1 Gostei tb

Quanto ao filme acho que o preço ta legal sim, se o seu carro for um tempra é o mesmo preço que eu cobro.

Compartilhar este post

Link para o post

nossa, bandido o pug, curti paka!!

mais com certeza pintaria a lanterna pelo menos hehehhe

o preço acho q ta +- isso msm

Compartilhar este post

Link para o post
ae galera...

esse 307 é daqui da minha city... talvez essa primeira foto voces ja tenham visto por ai... mas hoje estava passando em frente a loja de som proprietaria do carro pra ver ele de perto...

e digo uma coisa... totalmente insano... 1000x melhor que nas fotos...

mas nao tive cara de pau de fotografar ele la dentro... uhauauahuahuahuah

pugdime1hl.jpg

000_2780.jpg

a 2º foto eu que tirei hoje cedo...

aproveitando o topico... me orçaram em R$135 pra filmar o carro todo + pararisa... ta bom o preço?

falowz...

na parati do meu pai o insulfilme - frente saiu por 100 reais se não me engano e 10 anos de garantia,mas a loja é pequena e naum sei as vezes fali antes disso mas tomará q não

Compartilhar este post

Link para o post

valeu galera...

quanto ao filme fui ver em outros lugares e cobraram por volta disso (R$120,00) pois o tempra parece que tem que tirar o vidro traseiro pra colocar o film, da um trabalinho extra...

e compransa pagar um pouco mais caro pela qualidade (ja levei 3 carros anteriores meus la) do que arriscar...

ai quando for colocar filme tiro umas fotos de perto do pug... hehehehe

falowz...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...