Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

IǻЯoN

MD, alguem tem/usa?

Recommended Posts

Postado em

Poizé galera, esse Sony FM/AM MiniDisc Player MDX-C6500X estava no carro do meu pai e ele controlava a sua disqueteira atravez do MD. Mas deu aquele veeelho probleminha, a paradinha do FM quebrou e ele ficou impossibilitado de usar a disqueteira q era controlada pela saida FM do MD (87.7).

Agora meu pai me deu esse MD e custa 200 pau pra consertar (o negoço de FM, q nem pretendo usar, vou usar os disquinhos mesmo), oq vcs fariam?? Eu ja tenho um Sony CDX-L497BK e tenho aqui em casa um gravador de MD.

Segue umas fotos ai dos players:

Traseira do MD

Tem escrito BUS AUDIO IN em um par de entrada... oq quer dizer isso?

md12xr.jpg

Frente dos dois

md25ko.jpg

MD aberto

md32km.jpg

Traseira pobrezinha do CDX-L497BK

md58go.jpg

Qual é a opinião de voces?

MD melhor q CD?

Prós? Contras?

Ligo os 2 juntos? Como fazer!!??

Opinem por favor

Postado em

Esse BUS AUDIO IN seria uma entrada ....

Eu acho que o unico jeito de ligar tudo junto,

seria ligar do CD (REAR AUDIO OUT) nessa entrada do MD(BUS AUDIO IN)....

Postado em

q eu me lembre o sony pra controlar disqueteira tem 2 entradas, ao contrario d uma só nos outros players q conhecemos...

uma q eh um cabo especial q liga na disqueteira pra controlar ela e pro player reconhecer q tem uma disqueteira, e outra q eh uma entrada auxiliar estereo... oq o pessoal fazia muito era botar um adaptador falso nessa saida d disqueteira pro player pensar q havia uma disqueteira e qdo vc apertasse source ele ia d CD/Radio/Auxiliar, e o pessoal usava a entrada auxiliar normalmente

pelo menos era assim no sony da minha mae heh

Postado em

a proposito sony eh um player nato pra dar problema.. uma vez peguei da minha tia a traseira dum CD4800x q vendi por 50 reais q eu me lembre...

se livre disso logo hehe

Postado em
a proposito sony eh um player nato pra dar problema.. uma vez peguei da minha tia a traseira dum CD4800x q vendi por 50 reais q eu me lembre...

se livre disso logo hehe

poizé.. "ganhei" esse pq ta com problema :P heehehe mai de graça td é bao. :legal:

Postado em

A disqueteira do seu pai era controlada pelo player? Se era, não tinha como usar o FM...

Bom, tá aí... usa. É um bom aparelho... EQ de 7 bandas, toca legal. Sem surpresas. Vender é praticamente impossível mesmo...

Postado em
A disqueteira do seu pai era controlada pelo player? Se era, não tinha como usar o FM...

Bom, tá aí... usa. É um bom aparelho... EQ de 7 bandas, toca legal. Sem surpresas. Vender é praticamente impossível mesmo...

nao nao, me expressei mal! [^]

eu nao sei bem como é o esquema ao certo, a disqueteira é pioneer e me parece q o MD era tipo o Receiver dela, so q era atravez do FM.

Ja instalei o MD e to curtindo PAAACASSS, muuuito legal :D nao arranha, vc apaga e regrava a musica que quiser, NAO PULA e agora eu tenho 4 canais!! Que oteemo!!

Vo botar uns videozinhos dele tocando depois assim q tiver com a camera... é bem legal :)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...