Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

deed

Uma forma de seguro?

Recommended Posts

Bem,

 

Pensando no possível furto do meu cd-player, e lembrei que ele pode trocar as figuras do seu visor. (Disponível para os Pioneer: ...750, P1Y, 86xx e 96xx).

 

Como ia trocar umas coisinhas lá, pensei... Vou colocar algo lá, para que se o player for roubado, alguém tenha como localizar o dono.

 

Coloquei essa figura:

iddoplayer23cb.jpg

(Meu cel não é esse).

 

Bem, se o player for furtado, na hora que ele for instalado essa figura vai tar lá.

Para o cara tirar, ele tem que saber mecher no Pioneer OEL Studio, ter um gravador de CD, saber trocar o OEL (isso se o cara não souber, e não tiver o manual, tem que vir aqui na net catar).

 

Quando eu for revender, é só eu retirar.

 

Tava pensando em colocar outro ainda...

"Se você estiver lendo essa mensagem, é porque este player foi ROUBADO!"

"Você pode ser preso por receptar mercadoria roubada!"

 

Sei lá... essas coisas...

 

Pode ser que não sirva para nada. Pode ser que sirva.

Pelo menos tentei... :P

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bem,

 

Pensando no possível furto do meu cd-player, e lembrei que ele pode trocar as figuras do seu visor. (Disponível para os Pioneer: ...750, P1Y, 86xx e 96xx).

 

Como ia trocar umas coisinhas lá, pensei... Vou colocar algo lá, para que se o player for roubado, alguém tenha como localizar o dono.

 

Coloquei essa figura:

iddoplayer23cb.jpg

(Meu cel não é esse).

 

Bem, se o player for furtado, na hora que ele for instalado essa figura vai tar lá.

Para o cara tirar, ele tem que saber mecher no Pioneer OEL Studio, ter um gravador de CD, saber trocar o OEL (isso se o cara não souber, e não tiver o manual, tem que vir aqui na net catar).

 

Quando eu for revender, é só eu retirar.

 

Tava pensando em colocar outro ainda...

"Se você estiver lendo essa mensagem, é porque este player foi ROUBADO!"

"Você pode ser preso por receptar mercadoria roubada!"

 

Sei lá... essas coisas...

 

Pode ser que não sirva para nada. Pode ser que sirva.

Pelo menos tentei... :P

 

:legal:

ao inves de colocar:

 

este player pertence a:

fulando de tal

e telefone aqui

 

 

poderia ser:

 

este player FOI ROUBADO de:

fulano de tal

e telefone aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas me fala uma coisa...

 

eu por exemplo.... comprei este seu player de alguem ai... comprei baratinho, heheh miseros 50,00 conto :)

 

vejo este oel....

 

o que vc acha que eu faria??? te ligaria??? heheheh se eu te ligasse, eu iria "te dar" o player assim? :) sem uma graninha? nem meu preju?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa idéia hein deed! Pelo menos os que compram mercadoria roubada sem saber já seriam alertados.

 

Realmente pode não dar em nada, mas não custa nada tentar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mas me fala uma coisa...

 

eu por exemplo.... comprei este seu player de alguem ai... comprei baratinho, heheh miseros 50,00 conto :)

 

vejo este oel....

 

o que vc acha que eu faria??? te ligaria??? heheheh se eu te ligasse, eu iria "te dar" o player assim? :) sem uma graninha? nem meu preju?

Olha o felipe pedindo resgate !! hahaha

 

Se compru por 50 é pq sabia que era roubado... nesse caso provavelmente o cara ia atrás para retirar este OEL.

 

O legal é para quem pagou ou pagará 800 reais achando que era usado único dono e tal! Por essas e outras que prefiro fazer negocios ao vivo e se possível testar antes... já pensou na hora do teste aparece esta mensagem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mas me fala uma coisa...

 

eu por exemplo.... comprei este seu player de alguem ai... comprei baratinho, heheh miseros 50,00 conto :)

 

vejo este oel....

 

o que vc acha que eu faria??? te ligaria??? heheheh se eu te ligasse, eu iria "te dar" o player assim? :) sem uma graninha? nem meu preju?

Pode ser que a pessoa não ligue.

Pode ser que ela fique dando desculpas: "Ah, eu comprei e o cara esqueceu de tirar."

Pode ser que ele não queira equip. roubado, e te ligue para devolver.

Pode ser que ele não queira equip. roubado, e te ligue para devolver, mediante ao re-embolso.

Pode ser que alguém entre no carro dele, termine vendo que o player é roubado, fique inconformado, dê uma lição de moral, e a pessoa termine resolvendo devolver.

Pode ser que alguém entre no carro dele, termine vendo que o player é roubado, e me ligue, forçando ele a devolver. (Meus pais fariam isso.)

 

Entre pagar os R$50, e R$1000 em um desses novos. Eu preferiria reaver o meu.

 

Ou então, se o cara quisesse me extorquir, eu poderia ir atrás dele com a polícia, ele sendo um receptador de mercadoria roubada.

 

Tá entendendo?!

Pode ser que não dê em nada. Pode ser que o player nunca seja roubado.

 

Mas, pelo menos eu tentei alguma forma de contato, pós-furto. :vts

 

O papagaio da minha vizinha um dia fugiu da gaiola. O porteiro do outro prédio o pegou. Depois de muito procurarmos, o cara não queria devolver. Depois passou a pedir $ pela devolução. Mesmo meu pai fazendo pressão no síndico do outro prédio, para ele ameaçar o porteiro, a minha vizinha acabou pagando o que o cara queria pelo seu querido papagaio. :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bem,

 

Pensando no possível furto do meu cd-player, e lembrei que ele pode trocar as figuras do seu visor. (Disponível para os Pioneer: ...750, P1Y, 86xx e 96xx).

 

Como ia trocar umas coisinhas lá, pensei... Vou colocar algo lá, para que se o player for roubado, alguém tenha como localizar o dono.

 

Coloquei essa figura:

iddoplayer23cb.jpg

(Meu cel não é esse).

 

Bem, se o player for furtado, na hora que ele for instalado essa figura vai tar lá.

Para o cara tirar, ele tem que saber mecher no Pioneer OEL Studio, ter um gravador de CD, saber trocar o OEL (isso se o cara não souber, e não tiver o manual, tem que vir aqui na net catar).

 

Quando eu for revender, é só eu retirar.

 

Tava pensando em colocar outro ainda...

"Se você estiver lendo essa mensagem, é porque este player foi ROUBADO!"

"Você pode ser preso por receptar mercadoria roubada!"

 

Sei lá... essas coisas...

 

Pode ser que não sirva para nada. Pode ser que sirva.

Pelo menos tentei... :P

 

:legal:

 

OTIMA IDEIA.

 

E COMO PRETENDE FAZER ISSO????

 

TEM COMO COLOCAR NO DEH-7650 ?

 

AGUARDO RETORNO.

 

ABRACAO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não rola colocar no 76xx :( Nem no 77xx...

Só no 75xx, P1Y, 86xx e 96xx...

 

Não pretendo, já fiz. :legal:

 

Com o Pioneer OEL Studio transformei no formato certo, depois gravei pra CD, e depois passei pro player.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não sei te dizer :(

Mas, deve ser similar aos modelos mais próximos, como o 75xx... (esse dava para mudar).

 

Procura no www.pioneerelectronics.com o manual dele e as specs! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foto da figura no player?!

 

Posso sim.. Ainda hoje boto :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara não posso dizer com certeza, mas lembro de anuncios no ML que era possível mudar da série 7 pra cima, e não me lembro ao certo, mas acho que a série 6 tb dava.

Mas como disse não tenho certeza disso.

 

Ahh e isso é uma boa idéia mesmo deed, como vc disse, pode não dar em nada, mas não custa perder uma fotinho nu player e uma mídia não é mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa a ideia dede! Gostei disso aí, só que no meu nao tem como botar :(

 

Teus ferrinhos tão com Lucas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao dá só muda nos 75xx e nos 8xxx e 9xxxx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom ! vou fazer isso... se ele nao devolver pelo menos vai saber que e roubado, vai que ele e enrrolado sei la....

 

 

uma ideia muito legal mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa idéia.

 

Pode até colocar recompensa ali (algo próximo ao valor de um roubado). Assim anima o cara a devolver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Soh uma pergunta - Quando removemos o player dos 12V ele nao volta ao config original, inclusive trocando as figuras?

 

Estou perguntando isso pois o meu 860MP (nunca testei figurinhas nele, mesmo tendo o oel studio) perde todas as configs e volta naquele background padrao.

 

Fazendo isso o player vai iniciar mesmo nessa tela? Como fazer isso?

 

[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não tem como substituir o padrão pelo novo .Será que o padrão é padrão pelo norme do arquivo. Se for é melhor ainda .. vc usa outro oel e qdo alguém roubar é que vai aparecer esse ai.

 

Agora to achando que não vai funcionar ..hehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz,

 

Acho que não volta ao padrão não. Acho que são substituídas mesmo...

Vou testar e coloco aqui. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...