Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gariba

Subwoofer em Free air.

Recommended Posts

Vou dar um up aqui pq apareceu pra mim um pioneer 306dvc a preço de banana, será que esse serviria pra colocar no tampão de um gol bola? Eu vi, se eu não me engano aqui nesse tópico, que usando apenas uma das bobinas do sub mudariam os parametros e ficam mais aceitaveis nessa configuração de caixa. Oq vcs acham? Vou procurar os parametros e já posto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou dar um up aqui pq apareceu pra mim um pioneer 306dvc a preço de banana, será que esse serviria pra colocar no tampão de um gol bola? Eu vi, se eu não me engano aqui nesse tópico, que usando apenas uma das bobinas do sub mudariam os parametros e ficam mais aceitaveis nessa configuração de caixa. Oq vcs acham? Vou procurar os parametros e já posto aqui.

Tampão de gol vai ser f&$*&da pra travar heim! Em vez disso eu usaria na lateral, como se fosse no local original do falante traseiro, só que aumentando pro meio do carro. Aí o tampão fica menor.

Só uma idéia...

Compartilhar este post

Link para o post

Tampão de gol vai ser f&$*&da pra travar heim! Em vez disso eu usaria na lateral, como se fosse no local original do falante traseiro, só que aumentando pro meio do carro. Aí o tampão fica menor.

Só uma idéia...

É tranquilo fazer o travamento, já pensei em tudo. A única coisa que não tem o q fazer é a vedação do banco trazeiro.

Não entendi como vc está dizendo pra montar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi como vc está dizendo pra montar.

Malemá assim:

Tá tosco mas com muita criatividade dá pra enteder.

21459293.jpg

Os subs ficam fixos nos cantos, e o tapão fica livre no centro. É claro que vc vai ter que construir um tampão menor, mas não muito, eu já medi isso quando tinha um gol.

Compartilhar este post

Link para o post

.

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Malemá assim:

Tá tosco mas com muita criatividade dá pra enteder.

21459293.jpg

Os subs ficam fixos nos cantos, e o tapão fica livre no centro. É claro que vc vai ter que construir um tampão menor, mas não muito, eu já medi isso quando tinha um gol.

Ah sim, mas esquece, fui ver o sub e tinha um furinho na borda, e como sou chato não vou ficar com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um Focal 40v1.Como é um sub grande, pede caixa grande, então pensei em usá-lo em IB.

Consultei a Koyama, e o Reinaldo e o Sakata me atenderam muito bem, é possível sim usar esse sub em IB. O que me falta é tempo, já tenho até a idéia de como fazer a caixa no meu PM.

Assim que tiver novidades posto aqui!

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...