Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafiuskiss

Corolla X novo Vectra

Recommended Posts

Postado em

Fala ae...

Meu pai tava querendo pegar um corolla, só que ontem eu fui com ele pra ver o novo vectra e ele ficou apaixonado pelo carro , agora bate a duvida. Qual dos dois vale mais a pena.

Vectra Elegance:

- motor 2.0 Flex (A: 128cv G:121cv)

- cambio automatico

- Ar digital

- rodas 16

R$65.000,00

Corolla Xei:

- motor 1.8 vvti (G:136cv)

- cambio automatico

- ABS e EBD

- Air Bag duplo

- freio a disco nas 4 rodas

- Ar manual

R$65.000,00

e agora??

Postado em

na boa....

garantia de 3 anos... só a toyota faz por vc.... hehehehe

não desmerecendo o vectra q p/ mim ficou lindo d+....

+ o corolla é um corolla.... EU compraria um corolla....

Postado em

Affe olha a diferença de acessórios....

Bom... o Vectra é lindo...

mas se quer "algo mais" Corolla tá fazendo masi bonito.

tem muito Corolla mesmo mas... todos são mal vestidos, nada que uma roda não dê conta! hahahahahah

Postado em
apesar de o corolar ter umas vantagens amostra ae prefiro o vectra...

ele quer cambio automatico msm?

Então cara ele ta querendo automatico, mas sera que o vectra 2.0 fica mtoooo manco automatico.... o corolla eu ja andei e achei que anda até que bem.

Postado em

Então cara ele ta querendo automatico, mas sera que o vectra 2.0 fica mtoooo manco automatico.... o corolla eu ja andei e achei que anda até que bem.

faz um test-drive...

Postado em

faz um test-drive...

Pior que não tem ele pra fazer teste drive...... a vendedora falou que o carro só vai ser entregue no começo de janeiro.

Postado em

Acho que o Corolla, o Vectra e muito, muito loko mais e produto novo no mercado, ae vc ja sabe como e, os primeiro nunca sao perfeitos, sempre tem alguma coisa pra ser ajustada, por isso e so por isso iria de Toyota !!!!

Postado em
Corolla... o vectra eh manco... [] []

E manco mesmo, meu pai estava vendo de pegar um Elegance (2,0 8v, automatico completo), mais so foi ele dar uma volta no bicho que desistiu na hora !!!

O unico fo** do Corolla, e que tem muito plastico, de resto !!!

Postado em

Acabei de ir ver um corolla com meu pai...... mas o interior nem se compara com o do vectra, é igual entrar num golf depois entrar num gol. Mas é isso ae, a duvida ainda continua.

valew.

Postado em

entao cara meu tio tinha um challenge que agora ta com meu pai, e pego um corolla, ele gostou do carro, mais vai trocar pelo vectra novo agora falow que gosto so que vectra e vectra e eu andei no corola dele ele falow, o carro é muito "preso" nas marchas o automatico eu n sei ele n gosta automatico mais o manual a 140 ja ta urrando.... e outra o acabamento dele eu achei que deixo a desejar.

+ os dois sao puta carrões

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...