Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LucasSthel

insul-film

Recommended Posts

Postado em

to afim de botar um insul-film no meu carro mas acho q se fizer eu mesmo , vai sair bem mais em conta.. alguem aih sabe oq devo fazer pra botar um?? ja vi instalações e tenho alguma ideia sobre, porem nao sei especificamente quais produtos usar e talz..

entao.. se alguem aih puder ajudar.. ja agradeço.. vlw.. :legal:

Postado em

q carro q eh???

tem carro q eh muito mais facil a APLICACAO!!!..., dependendo do carro nem precisa usar o SOPRADOR (no caso de caseiro eh o SECADOR DE CABELOS!!!)

Postado em
q carro q eh???

tem carro q eh muito mais facil a APLICACAO!!!..., dependendo do carro nem precisa usar o SOPRADOR (no caso de caseiro eh o SECADOR DE CABELOS!!!)

Cara os vidros mais planos, e bem mais fácil... Mais tem que ter selo senão a policia rodoviária manda tira...

Postado em

E cuidado ao usar o secador (soprador) em vidros muito curvos ... poderá quebrá-los. Creio que o único carro onde seja realmente fácil colocar o filme é no gol caixa.

Postado em

bom prescisa de chancela pra nao dar problemas com policia, quanto ao soprador nao sei se secador de cabelo da certo, tem como fazer sem soprador o que eu acho muito porco que e dividir o filme em 2 partes pra facilitar, da certo mais so pro vidro traseiro.

prescisa de uma bombinha pra pode jogar o sabaozinho

umas espatulas pra poder colar o filme

uma gilete, ou um raspador pra poder limpar o vidro (o que e muito importante)

acho que basicamente isso, nao to lembrando de mais nada.

e paciencia pracotar o filme...

espero ter ajudado...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...