Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

mfx

Girls, não comprem na americanas.com

Recommended Posts

Nossa e ai, se estiver dentro dos 7 dias eles são obrigados a trocar o produto e se isso não for feito a empresa pode ser processada, atenção pessoal ao cod do consumidor!

Abre um inquerito judicial.... concerteza dentro desse contexto do link que o carinha passou ai, a pessoa que comprou a TV vai ganhar uma nova e por fora vc pode pedir indenização quanto ao prejuízo psicologico!

ex: comprei no submarino.com um celular e ele veio com a tela quebrada! axo que devido ao transporte!

liguei pro submarino e ta ok.... mandei pra assistencia em nome do submarino.... final de papo, demorou 90 dias para min receber um celular novo, e eu pedi indenização....

Dai eles me deram o celular de grátis, ou seja, depositaram o valor do celular em minha conta bancária!!! hehehee

Não seria um Inquérito Policial??? Mas o correto é lavrar um B.O. perante a autoridade policial, acionando o PROCOM ou o Juizado Especial Cível posteriormente...

Não seria um inquérito ao coveiro?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o-o- o-o- o-o-

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Create New...