Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

netomt

fotos .. pra quem gosta de aro 22/24

Recommended Posts

Postado em
:rever1:  :rever1: eu amo a f-250,coloca mais fotos por favor :rever1:  :rever1:

cara essas sao daki de goiania... por enguanto so tenho essas.... tbm acho loko uma f250 ainda + com aro 22/24 e suspensao a ar né....

Postado em
cara essas sao daki de goiania... por enguanto so tenho essas....  tbm acho loko uma f250 ainda + com aro 22/24 e suspensao a ar né....

[] não sei se vou conseguir dormir direito depois de ver esse tópico [] valeu :legal:

Postado em
[] não sei se vou conseguir dormir direito depois de ver esse tópico [] valeu :legal:

poise cara sao trem de doido mesmo, eu topo com elas direto na rua... sao lindas... chama atençao mesmo

Postado em

poww me ensinem ae a por fotos aqui... tenho fotos de uma X terra branca daqui de goiania tb com ARO 24! cromada, roda da DAAT cromada

tem fotos dela nesse fotolog aki http://www.fotolog.net/evo_lavajato

e o site da roda eh www.daatwheels.com

tem xterra amarela com 22 da tsw cromada, tem hilux tem VARIAS!

aqui ta mtoo DUB as paradas..

uma pena um bora ter sido roubada, mtoo dub tb.. roda 19 da tsw pace, na epoca ngm tinha neh...

Postado em

poww me ensinem ae a por fotos aqui... tenho fotos de uma X terra branca daqui de goiania tb com ARO 24! cromada, roda da DAAT cromada

uma pena um bora ter sido roubada, mtoo dub tb.. roda 19 da tsw pace, na epoca ngm tinha neh...

Postado em

ta ai a foto da x-terra branca... qd consegui a fodo da x-terra amarela eu posto tbm....

post-7-1131076752.jpg

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...