Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dagt

golf x gol gti

Recommended Posts

ola galera me ajudem tenho um golf glx 2.0mi 97 vou trocar num gol gti 93 amarelo reliquia só andar mais o meu motivo é por que vou turbinar gostaria saber se vale apena e outra sou grande fã do carro mais esportivo do brasil uma verdadeira lenda no nosso país aonde só existi esses 1.0. gosto do carro só quero saber se galera acha se vale apena trocar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu pela força depende dos caras para trocar é meu sonho de criança

Compartilhar este post

Link para o post

PEGA! inteiro... se eh sua vontade... faça!!!

eu tenho vontade de ter um mustang boss 429 e se puder um dia arrumo um!

Compartilhar este post

Link para o post

Pegaria só estivesse completamente original, nada de rodas trocadas, parachoques personalizados, rebaixado. Porque assim você poderá molda-lo da sua maneira, e estando original vai saber se o carro era muito esmerilhado???

Compartilhar este post

Link para o post
Pegaria só estivesse completamente original, nada de rodas trocadas, parachoques personalizados, rebaixado. Porque assim você poderá molda-lo da sua maneira, e estando original vai saber se o carro era muito esmerilhado???

É, TBM SOU DESSA OPINIÃO, MAIS FALAR A VERDADE, QUASE IMPOSSÍVEL UM GTI QUE NÃO FOI REBAIXADO, E MUITO MENOS, UM GTI QUE NÃO FOI ESMERILHADO, HOJE EM DIA, QUASE IMPOSSÍVEL DE VER "TIOZINHO" COM GTI QUADRADO....

EU PEGARIA DE BOA, MESMO QUE TIVESSE DE FAZER ALGO DE DETALHE, NADA DE GASTAR MUITA GRANA, SENÃO NEM COMPENSA....

AQUI EM MINHA CITY TINHA UM VENDENDO, ACHO QUE PEDIA 8,5K, MAIS DEVIA ESTAR ZUADO, POIS VI ELE EM PELO MENOS UMA 5 GARAGENS, SÓ PASSANDO DE GARAGENS EM GARAGENS.....DAE DEVIA TER ALGO DE RUIM......... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Facil, facil, facil, o carro e muito loko, anda bem, e se e teu sonho, vai emfrente, so toma cuidado com a empolgacao, ve se realmente o carro compensa, como ja falaram, esses carros e muito dificil estarem bons, normalmente sao bem judiados, mais se estiver nos conformes, vai que vai :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Se ele ele estiver assim...

Acho Que vale a pena sim, sem comentários para esse carro....

:legal:

esse gol gti amarelo é seu amigo não deu certo com aquele tem um cinza mais eu queria amarelo ou ermelho se vc saber de algum me falem

Compartilhar este post

Link para o post

ENTRA NO WWW.GOLCLUB.COM.BR E VAI NO CLASSIFICADOS, TEM UNS GTI´S MASSA LÁ, MAIS ELE PEDE 14 K NO BRANCO PÉROLA...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...