Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leorj021

AJUDA com carburador 2E Voyage 95 1.8 Gas

Recommended Posts

Postado em

Tenho um Voyage ano 95 com um carburador 2E que não é o original do carro.

Antes eu tinha um 2E niquelado de fábrica, mas corroeu todo o banho e tive que trocá-lo por um 2E de Apollo.

O grande problema é que com o novo carburador (Apollo), o carro ficou sem força e não sei mais qual era a medida original do gicleur principal de primeiro e de segundo estágio do meu antigo carburador (Original do Voyage).

Esse do Apollo, veio com gicleur 112,5 e 120 e subia ladeira como um carro 1.0

Reclamei e o mecânico trocou o de segunda para 127, mas mesmo assim o carburador original do meu carro era muito melhor em arrancada, final e força.

Alguém sabe qual é a medida original pra Voyage 1.8 Gasolina ???

Seria melhor colocar uma medida maior ??? Qual seria ???

Iria aumentar muito o consumo ???

O antigo era 8km/l na cidade e andava muito bem mesmo.

A numeração do carburador novo é 029.129.015.46 Difusor 22 26

Ficaria muito grato se alguém puder me dar essa ajuda :blink:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...