Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marceloguinato

apagado

Recommended Posts

Compensar é relativo.

Comparar preço de manunteção, valor de seguro, consumo é algo que pesa na hora de escolher o carro.

um exemplo :

Gol x Golf (usado)

se para trabalho....

-Cote o preço de seguro de um Golf e um Gol

-Compare o consumo

-Manuntenção

Pelo que tu diz, eu concordo com teu pai.Pegaria um 1.0 para trabalho sem pensar 2x.

Não estou dizendo que é seu caso

Mas penso tb assim... nada adianta , por exemplo, o cara querer andar de Civic se não tem grana nem para fazer manuntenção preventiva no carro.Fica desfilando , pagando de gatão e o carro virado num lixo, não tem $$ nem para trocar a palheta do limpador do parabrisa.

Tem que levar isso tudo em consideração

Acho que teu pai está sendo racional.

Concordo com ele

Boa Sorte na escolha do novo carango ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só vale a pena vc pegar um desses se o carro tiver inteiro

Em relação ao golf.. esqueça... o seguro e o dobro de qualquer outro que vc pegar!!

Compartilhar este post

Link para o post

Novo Palio sem sombra de dúvida ! Fora que ultimamente a VW vem pecando muito no acabamento interno... Nunca fui fanático por FIAT, mas meu primeiro carro foi um 147 Spazio, noooossa quantas lembranças legais daquele carrinho, nao valia nada, nao andava nada, mas nunca me deixou na mao e coisa de uns 8 anos atras eu tive um Tempra Turbo, o Tempra na epoca eu tive alguns problemas com o motor... mas digo que isso foi má sorte... Tenho um amigo de trabalho que tem uma Strada Adventure 2005, que creio deve ser o mesmo acabamento interno do Palio 1.0, ou algo prox. disso... Quanto a seguro nao é caro, manutenção de carro zero só se nao tiver sorte mesmo, fora que se fizer todas as revisoes direitinhas vc ainda consegue prorrogar a garantia por mais 1 ou 2 anos dependendo da marca.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...