Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gabrielkikker

''70 Challenger

Recommended Posts

tá muito feio mas eu dou um 6 só porque é um Challenger

no interior ele avacalhou tudo, só salva a alavanca da Hurst que podia ter a empunhadura de madeira

se fosse pra mudar o inteiror era só colocar uns bancos concha, o monster em cima do painel e um lugar bem feito por cucos e ficava perfeito assim

por fora as rodas tão grandes demais, colocava umas American Racing 15" ou no máximo 17" pra deixar espaço pruns freios porrada, tá muito baixo, Muscle Car não tem que ser muito baixo, só uma baixadinha de leve, na grade frontal podia deixar o emblema "Challenger R/T" original e botar o "Hemi" do lado das entradas de ar que é o lugar original

e o motor deixa o mais que perfeito do 426 Hemi que tava perfeito, envenenava o 426 e dava bucha tranquilo no de 500" (pistão de 4.38" e virabrequim de 4.15" dá 500" e não 509")

cada dia que passa os cara tem menos bom gosto e avacalham mais os Muscle Car... :(:angry:

edit: botei um pelo menos no lugar errado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tmb não gostei do interior naum... :(

Mas de "lata" tah perfeito! :legal:

Um dia a Belininha terá uma lataria assim... :rolleyes:

Agora... Só faltou uns 250HP a mais para deixar de ser "manco"... :P

Hiahiahiaiha...

HEMI ROX!!!

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Veio acho incrivel os caras que falam mau o carro tah perfeito, sem contar que nimguem tem metade desse carro pra ficar falando, ainda por cima vem falar que cada vez mais os caras estragam mais os muscle cars. Aqui no Brasil que os cars pegam os maveco veios e colocam a po*** de um motor v8 retificado com um monte de veneno, ai sim eh estragar os muscle car.

Bota defeito no carro do cara eh pura inveja

Compartilhar este post

Link para o post
Veio acho incrivel os caras que falam mau o carro tah perfeito, sem contar que nimguem tem metade desse carro pra ficar falando, ainda por cima vem falar que cada vez mais os caras estragam mais os muscle cars. Aqui no Brasil que os cars pegam os maveco veios e colocam a po*** de um motor v8 retificado com um monte de veneno, ai sim eh estragar os muscle car.

Bota defeito no carro do cara eh pura inveja

véio, acho incrível que cada dia que passa eu chego a conclusão que o bom gosto é que nem braço, nem todo mundo tem...

vejo que tu é um eximio conhecedor de v8, então tenho umas dúvidas, queria que tu me sanasse elas

por que a grade frontal do Challenger 72 foi desenhada daquele jeito?

qual a roda original dos Challenger?

qual o nome da alavanca de cambio manual dos Challenger?

o que é uma dummy-fender?

que motores eram oferecidos?

ps: flambado, tu sabe o que é um muscle-car? tu me conhece pra falar que eu tenho inveja? vai que eu to montando um Charger R/T 440... então não fala o que não sabe, e não julga os outros pelo que tu acha ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi...

Muscle Car V8.. mas não pode ser V8 mexido pq estraga o Muscle Car ..que são tudo v8.

Preciso parar de comer drogas....

Compartilhar este post

Link para o post

EU PAGUEI UM PAU!

eu axo q gosto todo mundo tem..

mais existem mais mais tradicionais e concervadores, e os mais "futuristas"..

nao vejo problema nisso..

Compartilhar este post

Link para o post

Creio q ele nao tenha sido feliz em todos os aspectos... afinal pra q a frente ta tao mais baixa q a traseira se o carro eh motor frontal tração traseira?

mas de resto, eh gosto mesmo... uma preparação diferente

Compartilhar este post

Link para o post

Sem comentarios !!!

To indo pro banheiro, ja volto !!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...