Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

Lançamento - Roda Ferraro - Momo GTR generica

Recommended Posts

A fabricante nacional de rodas Ferraro lança a generica da Momo, modelo GTR

aro 14 e 15 <_<

52.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho tão sem moral isso, os caras demoram um bom tempo desenvolvendo uma roda bacana, legal, resistente e EXCLUSIVA, ai vem os troxas e copiam como se fosse a coisa mais normal do mundo :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
daqui a poco vão fazer roda generica BBS e OZ...

para...

coisa bizarra...

[o_]

ja existe a mto tempo, ou vc acha q a mangel mithus é da mangels realmente... alem de mtas outras copias baratas...

acho ridiculo isso... prefiro roda 13" de ferro do q uma roda "generica"

Compartilhar este post

Link para o post

realmente eu acho copiar fod*... mas pensem no meu caso por exemplo.. eu quero uma roda pro meu manco..só que quero aro 15, e toda roda que eu vejo, é de alguma montadora... não vou colocar uma roda de outra montadora no meu carro.. e não acho nenhuma roda bonita fabricada em aro 15... e a MOMO NUNCA vai fazer essa roda aro 15

essa roda seria uma opção viavel para os donos de importado que não querem usar aro 17...

eu nunca gostei dessas imitações nacionais.. até pq todas que vi ficaram medonhas... mas nesse caso eu achei valido pela diferença de aro... mas que aro 14 ninguem merece...isso é um fato

Compartilhar este post

Link para o post

se fosse aro 17" soh tava "bom", mas aro 14"??

isso fode a roda, vai da um monte de manelao com ele com pneu perfil 80 em crossfox

Compartilhar este post

Link para o post

Achei q ficou legal, o fhoda é q vai acabar com a exclusividade do desenho :(

Compartilhar este post

Link para o post

AFFFF 14??!?! tinha q ser 15 pra cima.. ou ate 16

Compartilhar este post

Link para o post
AFFFF 14??!?! tinha q ser 15 pra cima.. ou ate 16

Ferraro com as Momo !hahuahuhuahuahua

kct que trocadilho infame ! :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Ferraro com as Momo !hahuahuhuahuahua

kct que trocadilho infame ! :vts

aahUahuAHuHAuHAuAHuahuahua MTO bom.. ahUahuHAuHua to rindo ake... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo em ter rodas genérias... mas popularizar para 14 e 15 é fogo..

vai ficar que nem a Mythus... roda show... porém tá que nem bunda!

Compartilhar este post

Link para o post
realmente eu acho copiar fod*... mas pensem no meu caso por exemplo.. eu quero uma roda pro meu manco..só que quero aro 15, e toda roda que eu vejo, é de alguma montadora... não vou colocar uma roda de outra montadora no meu carro.. e não acho nenhuma roda bonita fabricada em aro 15... e a MOMO NUNCA vai fazer essa roda aro 15

essa roda seria uma opção viavel para os donos de importado que não querem usar aro 17...

eu nunca gostei dessas imitações nacionais.. até pq todas que vi ficaram medonhas... mas nesse caso eu achei valido pela diferença de aro... mas que aro 14 ninguem merece...isso é um fato

Não vai fazer pois já faz: http://www.tyresave.co.uk/alloymom.html

PS: Não são copias... são mesmo rodas Momo

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não são vendidas aqui, e nem tem opção de importa-las, o mesmo acontece com as outras marcas como TSW, Mile Miglia, etc. Todas tem rodas em aro 15, mas são disponíveias para compra no Brasil... Derrepente em Portugal tbm não, não sei né hehe... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não são vendidas aqui, e nem tem opção de importa-las, o mesmo acontece com as outras marcas como TSW, Mile Miglia, etc. Todas tem rodas em aro 15, mas são disponíveias para compra no Brasil... Derrepente em Portugal tbm não, não sei né hehe... ;)

Tambem se vendem em Portugal :vts

Compartilhar este post

Link para o post

eu gostei da roda, 15 é claro.

14 fica no mínimo estranha.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...