Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rickbass

fotos do meu manco

Recommended Posts

Postado em

bem,depois do susto to me recuperando e voltei a mecher no carro, eu iria colocar as rodas primeiro mas estava muito alto ai iria ficar pareçendo uma aranha, então coloquie a suspensão nele e mês qe vem pinto os detalher e coloco as rodas..

amortecedores são TAG e molas tiradas 1 e 1/2 :):)

figura15sl.jpg

Postado em

O.O

ficou loko!

de fato só tá faltando mesmo é pintar alguns detalhes e takar uns sapatinhos legais...

parabens... o manquinho tá bonito!

Rogério_MC

Postado em

Palio G1 baixo com roda preta Róquiz [][][]

Tah lindão mesmo.. parabéns...

O meu era um pouko mais baixo :blink:

Saudades dele.. tadinho... :(

Postado em
Palio G1 baixo com roda preta Róquiz [][][]

Tah lindão mesmo.. parabéns...

O meu era um pouko mais baixo :blink:

Saudades dele.. tadinho... :(

nossa.. hehe o fogo é andar assim com essas ruas lisas que temos aqui hehe...

nas rodas ainda estou pensando em quais por... :(

Postado em

show seu palio... a altura dele ta muito boa...

cuida bem dele que é um carro que aguenta tudo...

assim como o zed sinto muito falta do meu... alias ele tava dessa altura tbm, talvez um dedo mais baixo... hehehehehe

falowz...

Postado em
show seu palio... a altura dele ta muito boa...

cuida bem dele que é um carro que aguenta tudo...

assim como o zed sinto muito falta do meu... alias ele tava dessa altura tbm, talvez um dedo mais baixo... hehehehehe

falowz...

heheh estou cuidando mto bem dele.... desviando de tudo.... :) gostei bastante do manco..

só estou indeciso nas rodas ainda :unsure:

Postado em

na verdade nao se deve cortar elo pela metade.. ele soh vai calçar de um lado, em um prato, no outro sempre vai faltar ou sobrar meio elo pra ficar no calço...

Postado em
Tira o reboque e dá uma olhada acho que você vai gostar mais ele sem reboque.

:legal:

eu estava pensando nisso, pois esta raspando direto.. acho que vai ficar com um visual mais clean :legal:

Postado em
verdade cara.... tira os rekoke e pinta alguns detalhes....... tp os farois e lanternas com mascara negra..... ta mto lindo eheheh aprabens....... e de altura ta demais tbm :P

valew cara.... so estou esperando receber uma grana pra pintar todos os detalhes e colocar os sapatinhos novos....

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...