Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

powerbass

Banda 2N vs Soundigital SD2300

Recommended Posts

Olha o Soundigital eu nunca ouvi...

Mas o Banda eu posso te dizer que é bem forte! Gostei dele...

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o banda deve se bom, mais o preco que vc paga nele da pra compra dois soudigital, e esse modulo do juliano ta sendo muito bem elogiado por quem tem ele.

abracos

Compartilhar este post

Link para o post
o banda deve se bom, mais o preco que vc paga nele da pra compra dois soudigital, e esse modulo do juliano ta sendo muito bem elogiado por quem tem ele.

abracos

Vai de SD . Moro do lado dos caras e eles são feras... e barato !!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

alêm do 2n ser classe a/b, consumir muito... só iria de banda 2n se tivesse mt grana, pra pagar mais de 2k nele e mais 1k em alimentação e cabos...

com o SD gastava bem menos e teria uma potencia maior... so a devantagem de não ser full

Compartilhar este post

Link para o post

O Banda Vx2N é classe AB ? Não pode ser, 2.5Kw de potencia e com esse tamanho como é que vai dissipar calor ehehehe. Ele é estagio classe D na saída. De qualquer forma vai consumir bastante corrente mas por ser classe D ele tende a aquecer menos do que um classe AB.

*Editando ehehehehe

Ops existe o VX2N que é classe AB e o VX2ND que é classe D.

Puxa que interessante. Seria legal se a Banda laçasse um ICE classe AB tbm ehehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Soundigital, recem chegado e as 1ª impressões foram otimas, to usando ele em 4 sub 15" 600 rms e tocou muito forte no teste !!

Creio que só um toca os 2000 do Toma tranquilo !! Sem falar em preço !!

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho um Soundigital, recem chegado e as 1ª impressões foram otimas, to usando ele em 4 sub 15" 600 rms e tocou muito forte no teste !!

Espero q isso seja pra trio. Senão, vc vai ficar SURDO nos próximos dias. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Alguem ja viu as duas tocar ? Pretendo por um tomahawk de 2000RMS

Olha minha assinatura...

Brevemente mas muito breve vou ligar os TOMAHAWK num Soundigital, vamo ver o que dá né

Mas as primeiras impressoes estao sendo boas viu

Qualquer coisa da um berro

Abraços

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

o preço que vc paga num banda vc compra um SD, bateria, capacitor e fiação pra alimentação...vai de SD :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero q isso seja pra trio. Senão, vc vai ficar SURDO nos próximos dias. :lol:

Sim amigo é p/ trio sim, ainda falta eu alimentar o bixo direito, mas já deu pra ver que é muito forte !!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Iria de SD pelo preço, apesar de nunca ter ouvido o Bandinha pessoalmente. Aliás, nem o SD ouvi, mas tenho um e depois vou testar, sempre fico enrolando e nada, mas assim que conseguir jeito de testar eu testo. Comprei o SD na confiança e creio muito que não me arrependerei.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...