Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dito

Selador de Parede

Recommended Posts

Essa semana inventei de fazer duas caixas pra por no meu quarto... Pra quê? Arrumei uma madeira horrivel de ser cortada... A serra tico-tico coitada, to com pena dela. Eu to com as mãos cheias de calos.

Uma delas já ta com massa corrida aplicada, falta só lixar. A outra falta cortar as laterais e montar, aplicar massa corrida e lixar.

Quando terminar penso em aplicar selador de parede, será que funciona?

Depois disso é só pintar :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa semana inventei de fazer duas caixas pra por no meu quarto... Pra quê? Arrumei uma madeira horrivel de ser cortada... A serra tico-tico coitada, to com pena dela. Eu to com as mãos cheias de calos.

Uma delas já ta com massa corrida aplicada, falta só lixar. A outra falta cortar as laterais e montar, aplicar massa corrida e lixar.

Quando terminar penso em aplicar selador de parede, será que funciona?

Depois disso é só pintar :P

Selador vem depois da tinta... Antes da tinta se aplica primer! Se vc for pintar em cima de massa plástica, tem q passar primer antes pra não descascar.

E massa corrida vai lascar todinha qdo algo bater na caixa. Isso é pra parede!

Compartilhar este post

Link para o post

Ouxe, massa corrida é pra madeira tb homi... Meu pai sempre fez usando massa corrida pra corrigir a madeira, ficava show de bola. Ele aplicava um verniz acrílico e várias demãos de tinta, não me lembro de nenhuma q rachou... Eu vou arriscar o selador de parede depois de pintado pra ver como fica, ai eu posto os resultados...

Compartilhar este post

Link para o post
Ouxe, massa corrida é pra madeira tb homi... Meu pai sempre fez usando massa corrida pra corrigir a madeira, ficava show de bola. Ele aplicava um verniz acrílico e várias demãos de tinta, não me lembro de nenhuma q rachou... Eu vou arriscar o selador de parede depois de pintado pra ver como fica, ai eu posto os resultados...

Vc já teve móvel com pátina em casa? É bater algo e a dita lasca. Pra dentro do carro, principalmente nos cantos, vai embora rapidinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Vc já teve móvel com pátina em casa? É bater algo e a dita lasca. Pra dentro do carro, principalmente nos cantos, vai embora rapidinho.

Mas é pra dentro de casa mesmo... Mais especificamente pro meu HT. Comecei com as caixas, pra depois partir pro amp. A proposito, uma vez tu disse q tava pra alimentar amp operacinal na base da gambiarra, com uma fonte simétrica feita com divisor de tensão... Foi tu ou foi outro cara no mesmo post? Era uma duvida q eu postei sobre os 741 como crossovers. Será q rola "gambiarrar" uma fonte simétrica?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...