Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo_KBLO

rodas stilo schumi

Recommended Posts

Postado em

pow galera seguinte to pensando em pegar umas rodinhas novas pro meu manco! dai vi em uma loja as rodas do sitilo aro 15' achei mto lokas e tals! mais to vendo que nao demora nada pra o bando de manés modista começarem a trocar suas rodas de sitlo abart pelas do schumi!

binnos6700tc47as.jpg

sera que vale a pena??

ou a do marea hlx vai ficar mais a pampa? :unsure:

palio9bz.png

Postado em
Num curto muito esse modelo, se ainda fosse no tamanho dela mesmo!!!

entao cara! essa roda é bemmm "polemica" tem gente que acha mto loka e gente que nao acha! eu curto essa rodinha mais nao é das minhas preferidas! mas gosto mto de rodas abertas do estilo delas! mais ainda to com mta duvida!!

to pensando em pegar as do marea 2.4 mesmo! ou do palio 500 anos! o problema é que vi umas do marea com pneus meia vida(mais remold nunca!) nao sai por menos de 1200 acho mta grana pra umas rodas meias utrapassadas! sei la!

e ai que roda colocariam no palio!

Postado em
Soh gosto dela no tamanho original, e ainda sim, nao curto tanto.. mas... gosto eh gosto... c vc curtiu.. vah em frente!

entao velho eu nao achei assim uma puuuuuuttaaa roda entende! fico legalzinho e achei que é uma roda mais atual! mais acho que vou ficar com a do marea! mais ai alguem sabe um lugar que venda rodas baratas! eu to achando uma bica 1200,00 de rodas com pneus meia vida e umas rodas que nem sao tao atuais assim!

Postado em

sei la, naum curto muito ela, sou mais a do marea q vc citou ou tb poderia ser a do abart q tb ja vi em palio fica bacana mais como vc mesmo ja disse, ja é carne-de-vaca ja hehe, mais se vc curte veio va em frente, afinal quem tem q curtir é vc :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...