Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MC_df

Multa

Recommended Posts

fala galera, ando meio afastado do forum por conta de estudo, mas sempre q posso dou uma olhada por aqui.

seguinte,

quanto a como recorrer de uma multa de carro rebaixado ou turbo eu sei,

mas estava aqui pensando, como se faz pra recorrer de uma multa que a autoridade emitiu apenas com o numero da placa?

digo: por exemplo, vc passa por uma avenida, aí eles pegam a placa e te multam por algum motivo...

alguém já foi multado assim? por qual infração? conseguiu recorrer e ganhou?

tava procurando no Código e não encontrei... então pensei, o que prevalece é a presunção de legitimidade e veracidade do agente.

Abraços,

Rogério_MC

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não... o modo comum são por barreiras eletronicas, radares e blitz...

mas também é mais ou menos assim q estão multando por ae... o modo mais coerente é notificar o condutor pegando o numero da habilitação, assinatura etc... porque pelo radar móvel e radares fixos não dá pra provar que você não passou por ali...

mas também pode-se multar pegando só o número da placa. e desse modo é que fica dificil provar que você não tirou o carro da garagem naquele dia... pior ainda seria provar se vc tiver sua placa clonada por ae...

por isso eu queria saber como pode-se recorrer diante uma simples anotação da placa quando vc passa por uma avenida... Fiquei imaginando se vc tiver algum desafeto dentro da policia ou do detran e o cara souber o nº da tua placa e quiser de multar só de sacanagem... isso pode acontecer!

por isso queria saber se alguém já recorreu de uma multa assim e ganhou.

Compartilhar este post

Link para o post

ue cara, meu pai ja levou multyas assim por falar no telefone e furar sinal .... o pm soh viu a placa e multou ...

ai pra recorrer e provar q nao era vc, soh se vc conseguiur provar q estava em outro lugar com o carro ... senao nao tem jeito ... eh a mesma coisa de crime em flagrante, o pm tem autoridade pra multar assim ...

Compartilhar este post

Link para o post

Aki em SP esse tipo de multa se chama: CANETADA hauihauiahuiahuia

Os CETs só ficam com o bloquinho anotando rodízio, conversões proibidas e etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Os CETs só ficam com o bloquinho anotando rodízio, conversões proibidas e etc...

tem um projeto agora, para ele usarem palms.... ou seja... multas mais rapidas= maior quantidade de multas

Compartilhar este post

Link para o post

Ai cara, meu pai ja levou multa desse jeito ai, por estar falando no celular e por causa do sinto também....

E mais comum que isso, isso tipo de multa são aplicadas por causa de rodízio...

Mas como vocÊ disse, desse modo fica difícil provar, se você estava cometendo esse erro ou não... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu galera... é bem complicado essa parada hein....

se um dia eu tomar uma multa assim, vou arrumar uma nota de serviço Fria de uma oficina constando que o carro ficou lá de um dia pro outro... aí eu quero ver se eles num cancelam.

:legal:

Rogério_MC

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é jeito mais facil de tomar multa...

Tomar uma canetada por um marromzinho rs ahaha

Malditos!!

Compartilhar este post

Link para o post
Valeu galera... é bem complicado essa parada hein....

se um dia eu tomar uma multa assim, vou arrumar uma nota de serviço Fria de uma oficina constando que o carro ficou lá de um dia pro outro... aí eu quero ver se eles num cancelam.

Rogério_MC

Entao velho, tem um camarada que tomou uma multa de radar fotografico comum mesmo, quando chegou a multa pra ele, alguns dias depois, ele juntou uma galera na frente dum boteco, pegou uma camera daquelas com data e hora, e fotografo do lado do carro, de jeito que aparecesse a placa, ai ele recorreu alegando que nao poderia ser o carro dele, que ele estava no outro lado da cidade em um bar com a galera, ainda alegou que se a CET estava usando um foto como prova, ele tambem poderia usar uma como prova contraria, e ainda falou que devia ser um clone do carro dele, e deu certo !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ae Gaston... valeu

se chegar alguma aqui em casa, vou ver qual a melhor forma pra recorrer!

ah, esse do teu amigo tá anotada... com certeza não vou esquecer desse esquema :P

Rogério_MC

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...