Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabaoms

Boss Chaos C-1000

Recommended Posts

Olá, tenho um Boss Chaos C-1000, antes que alguem fale, eu sei que ele não dá os 2000 WRMS que fala no manual. <_< A pergunta é para quem ja viu tocando, se toca bem e até que sub ele aguenta tocar bem, pois gostaria de trocar ou adicionar outro par Sub ou Wofer. Agradeço desde já!!!

Meu equipamento:

MP3 player Boss 4600r 4x80 wrms

Boss Chaos C-1000 *2000 wrms*

4 Cornetas lafaiete 100 wrms

2 tweeters (não estão ligados ainda)

1 Par de 6x9" 100 wrms (ligado no radio)

1 Par de 6" (ligado no radio)

2 Street Bass 15" 300 wrms cada

Meu carro é uma Uno.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá, tenho um Boss Chaos C-1000, antes que alguem fale, eu sei que ele não dá os 2000 WRMS que fala no manual. <_< A pergunta é para quem ja viu tocando, se toca bem e até que sub ele aguenta tocar bem, pois gostaria de trocar ou adicionar outro par Sub ou Wofer. Agradeço desde já!!!

Meu equipamento:

MP3 player Boss 4600r 4x80 wrms

Boss Chaos C-1000 *2000 wrms*

4 Cornetas lafaiete 100 wrms

2 tweeters (não estão ligados ainda)

1 Par de 6x9" 100 wrms (ligado no radio)

1 Par de 6" (ligado no radio)

2 Street Bass 15" 300 wrms cada

Meu carro é uma Uno.

Mete dois Spyder Nitro 1000 de 12". Se ele não fornece toda a potência anunciada pelo menos deve ter força para empurrar dois subs de 1000Wrms!

Compartilhar este post

Link para o post

Será que empurra o WPU Tornado de 450wrms 4ohms? Acho que vou Trocar meus streets de 15" por eles... Talvez até o de 18".

Compartilhar este post

Link para o post

cara, vc confundiu

o manual nao fala 2000w rms...

ele diz 2000w de potencia maxima

o boss c-1000 tem 4 canais de 200w rms (ou menos)

ou seja 800w rms no total!!!

PS: seu radio não tem 4x80w não. nem um fosgate 4.6x tem isso! são 4x15w rms mais ou menos

Compartilhar este post

Link para o post

O rádio não tem isso nunca.

Boss C1000 digamos que daria no máximo 800 watts rms. Acho que apra fazer um upgrade legal no seu sistema, necessita de mais amplififcador.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao radio é o que vem marcado no manual. (meu 6x9" de 100wrms, toca muito bem, o cone parece que vai saltar, o que antes não acontecia quando tocado por um JVC que tinha e que era muito bom por sinal, ah e isso no vol. 35). Quanto ao C-1000, vou trocar os cabos de alimentação e dos Street Bass para ver se melhora, se não, vou vende-los e comprar um par de WPU 1509 ou 1809 (450wrms 4ohms). Ao menos isso deve dar? Certo? (arrumo outro para as cornetas e tweeters)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal resolvi o problema com meus 2 Street Bass de 15" (se alguém tiver problemas dê uma olhada lá, pode ser útil). E não vejo mais tanta necessidade de trocar de falante agora, tá tocando muuuuuito!!!!!!

Voltei aqui no tópico para esclarecer sobre este Boss Chaos C-1000, pode não ser tudo isso que fala, mais que é forte, isso eu não tenho mais duvidas, falo isso porque cheguei a seguinte conclusão: Antes usava em bridge(canais 3/4) e sem fazer as mudanças(explicadas no tópico do street), após isso liguei normal(canais 3/4 separados) e está tocando muito mesmo e sem aumentar muito o som(vol. 30) Lembrando que cada Street Bass de 15" tem 300wrms 4ohms e o manual do Boss diz 4 x 200wrms. 200wrms empurrando 300wrms tão bem assim? Fora os canais 1/2 que estão empurrando 4 cornetas 100wrms cada e 2 tweeters com 100wrms cada.(estereo)

Fiquei bem satisfeito com meu equipamento e recomendo!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...