Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabaoms

Boss Chaos C-1000

Recommended Posts

Postado em

Olá, tenho um Boss Chaos C-1000, antes que alguem fale, eu sei que ele não dá os 2000 WRMS que fala no manual. <_< A pergunta é para quem ja viu tocando, se toca bem e até que sub ele aguenta tocar bem, pois gostaria de trocar ou adicionar outro par Sub ou Wofer. Agradeço desde já!!!

Meu equipamento:

MP3 player Boss 4600r 4x80 wrms

Boss Chaos C-1000 *2000 wrms*

4 Cornetas lafaiete 100 wrms

2 tweeters (não estão ligados ainda)

1 Par de 6x9" 100 wrms (ligado no radio)

1 Par de 6" (ligado no radio)

2 Street Bass 15" 300 wrms cada

Meu carro é uma Uno.

Postado em
Olá, tenho um Boss Chaos C-1000, antes que alguem fale, eu sei que ele não dá os 2000 WRMS que fala no manual. <_< A pergunta é para quem ja viu tocando, se toca bem e até que sub ele aguenta tocar bem, pois gostaria de trocar ou adicionar outro par Sub ou Wofer. Agradeço desde já!!!

Meu equipamento:

MP3 player Boss 4600r 4x80 wrms

Boss Chaos C-1000 *2000 wrms*

4 Cornetas lafaiete 100 wrms

2 tweeters (não estão ligados ainda)

1 Par de 6x9" 100 wrms (ligado no radio)

1 Par de 6" (ligado no radio)

2 Street Bass 15" 300 wrms cada

Meu carro é uma Uno.

Mete dois Spyder Nitro 1000 de 12". Se ele não fornece toda a potência anunciada pelo menos deve ter força para empurrar dois subs de 1000Wrms!

Postado em

cara, vc confundiu

o manual nao fala 2000w rms...

ele diz 2000w de potencia maxima

o boss c-1000 tem 4 canais de 200w rms (ou menos)

ou seja 800w rms no total!!!

PS: seu radio não tem 4x80w não. nem um fosgate 4.6x tem isso! são 4x15w rms mais ou menos

Postado em

Quanto ao radio é o que vem marcado no manual. (meu 6x9" de 100wrms, toca muito bem, o cone parece que vai saltar, o que antes não acontecia quando tocado por um JVC que tinha e que era muito bom por sinal, ah e isso no vol. 35). Quanto ao C-1000, vou trocar os cabos de alimentação e dos Street Bass para ver se melhora, se não, vou vende-los e comprar um par de WPU 1509 ou 1809 (450wrms 4ohms). Ao menos isso deve dar? Certo? (arrumo outro para as cornetas e tweeters)

Postado em

Pessoal resolvi o problema com meus 2 Street Bass de 15" (se alguém tiver problemas dê uma olhada lá, pode ser útil). E não vejo mais tanta necessidade de trocar de falante agora, tá tocando muuuuuito!!!!!!

Voltei aqui no tópico para esclarecer sobre este Boss Chaos C-1000, pode não ser tudo isso que fala, mais que é forte, isso eu não tenho mais duvidas, falo isso porque cheguei a seguinte conclusão: Antes usava em bridge(canais 3/4) e sem fazer as mudanças(explicadas no tópico do street), após isso liguei normal(canais 3/4 separados) e está tocando muito mesmo e sem aumentar muito o som(vol. 30) Lembrando que cada Street Bass de 15" tem 300wrms 4ohms e o manual do Boss diz 4 x 200wrms. 200wrms empurrando 300wrms tão bem assim? Fora os canais 1/2 que estão empurrando 4 cornetas 100wrms cada e 2 tweeters com 100wrms cada.(estereo)

Fiquei bem satisfeito com meu equipamento e recomendo!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...