Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Duzas87

PEIXINHO?

Recommended Posts

Ae pessoal, uma duvida besta, mais que ja me cham a atencao, que po*** de "SIMBOLO" q parece um peixe e esse que vejo varios carros usando?

MACONARIA?

SIMBOLO SECRETO?

ALIEN?

ET?

O QUE SERIA...

Agora tva vendo um site de carros exoticos e vejo ele até num MacLaren F1

OBSERVEM!!

bt00045_75321.JPG

Perto da placa vejam

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é um simbolo cristão...

quem é cristão costuma colocar esse simbolo no carro,na mala,na ropa e etc...

edit:é um peixe mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba velho, mto obrigado, eu tva com uma duvida ja vi em varios carros da minha cidade, dai eu pensava ser de alguma loja marca sei la...

Dai fui pra SANTA CATARINA, e vi uns assim tambem, comecei a desconfiar..

Agora eu vendo a exotic cars vejo uma F1 com isso, bateu a duvida...

Compartilhar este post

Link para o post

Eh um simbolo da igraja cristã mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

é o simbolo do cristianismo, é um peixe msm, representa um milagre de cristo, e como os cristões eram perseguidos antigamente era um simb facil de se fazer com os pés para saber se outra pessoa tbm era cristã...

Compartilhar este post

Link para o post
Já ví num pacote de carros tbm, achava que era o logo de alguma loja de carros hehehe...

:lol: tb achava a mesma coisa, até pensei, essa loja deve ser famosa por vender tantos carros :P

Compartilhar este post

Link para o post
:lol: tb achava a mesma coisa, até pensei, essa loja deve ser famosa por vender tantos carros :P

hahaha tb achava isso ate um camarada evangelico colocar em seu carro! e me falar que era de evangelicos... mais tb nao soube explicar o significado! so pois no carro! <_<

Compartilhar este post

Link para o post
hahaha tb achava isso ate um camarada evangelico colocar em seu carro! e me falar que era de evangelicos... mais tb nao soube explicar o significado! so pois no carro! <_<

isso não é de evangelicos não, é do cristianismo em geral, eu sei do significado pq estudei em colegio catolico...

Compartilhar este post

Link para o post
isso não é de evangelicos não, é do cristianismo em geral, eu sei do significado pq estudei em colegio catolico...

hummm bom saber! pq ele me disse ser um simbolo evangélico! pra mim todos carros que vi depois que ele me disse era de evangelicos! bom saber que ele falow besteira! :legal:

mais nem vou falar nada pq ele é meio...FANÁTICO! adora desmerecer catolicos! eu como um bom catolico simplismente nao falo nada! politica e religiao nao se disculte!! futebol se disculti sim é sempre mto engraçado!! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

pior q isso so mesmo o terço adesivado.. tem muitos carros com isso

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser o simbolo sim de uma igreja ou sei la...

mas em Sao Paulo tem muitos carros com isso, que é o logo de uma revenda de carro que tem na Zona Leste, em Bauru tamebm tem essa revenda, so nao ne lembro o nome dela

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Se nao me engano e da igraja, acho que e evangelico, e pelo que me falaram representa Jesus !!!

Sei la, nao gosto de mexer com essas coisas de crencas nao.............

Compartilhar este post

Link para o post
Guest jcesar

eu acho que é no nosso logotipo da hering .... www.hering.com.br

ehehehehehehhehehehe

ahahahahahahahahhaha

Compartilhar este post

Link para o post

Esse símbolo do peixinho ai, são das pessoas que são:

CRISTÃO ORTODOXO... aqueles, que não somente dizem ser cristão, mas aqueles, vamos dizer assim, são um "pouco" fanático, que fazem tudo o que a ugraja manda e tals....

OBS: toma cuidado quando você ver um carro com esse símbolo na sua frente, pq, eu nunca vi um com isso ai, que não estivesse fazendo alguma mer**, heheheh!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

CRISTÃO ORTODOXO... aqueles, que não somente dizem ser cristão, mas aqueles, vamos dizer assim, são um "pouco" fanático, que fazem tudo o que a ugraja manda e tals....

OBS: toma cuidado quando você ver um carro com esse símbolo na sua frente, pq, eu nunca vi um com isso ai, que não estivesse fazendo alguma mer**, heheheh!!!!

eu conheço uma galera q são cristãos..usam esse simbolo e etc...

mas não considero eles fanaticos...até hj nunca ouvi eles disserem Deus isso Jesus aquilo...se não fosse a igreja...e etc...

a galera é sussa...e não é barraquera não...

só pra vc não entra numa discriminação com os malukos... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

CRISTÃO ORTODOXO...  aqueles, que não somente dizem ser cristão, mas aqueles, vamos dizer assim, são um "pouco" fanático, que fazem tudo o que a ugraja manda e tals....

eu conheço uma galera q são cristãos..usam esse simbolo e etc...

mas não considero eles fanaticos...até hj nunca ouvi eles disserem Deus isso Jesus aquilo...se não fosse a igreja...e etc...

a galera é sussa...e não é barraquera não...

só pra vc não entra numa discriminação com os malukos... :legal:

Eu não quis dizer que eles são fanáticos como os evangélicos, como muçulmanos, etc...

Eu fiz uma comparação entre os os que "se dizem cristãos" e os cristão ortodoxos, entende???

E outra, não me importo, quem sou eu pra falar o que é certo ou não as pessoas acreditarem não é mesmo???

Cada um acredita no que quiser e como quiser....

Mas foi isso só, essa comparação que eu quis dizer, hehe...

Compartilhar este post

Link para o post

esse simbolo representa a igreja evangélica.

nao a de "crentes" daquelas cabeludonas e de saia, e caras de paletó e gravata.

mas de quem é evangelico.

minha namorada me disse isso, que de curioso tinha perguntado.

so nao sei se engloba todas as religioes evangelicas.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...