Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

scooby

Técnica de pilotagem p/ braços duro de plantão..

Recommended Posts

Postado em

Unica coisa q nao consigo eh o punta taco... meu pedal do acelerador eh mais baixo q o do breque... ai fica mto fo**.. e eu tbm nao uso mto essas tecnicas... O.O... eh.. as vezes...

Postado em

Eu sabia dar punta taco de 3 pra 2 direitinho!!! Mas... Com o aumento idEota do preço da gasolina parei de brincar... Nem sei se vou fazer certinho agora... No começo dava vários tranquinhos até ficar bom...

Enfim...

Postado em

no meu gol ate e facil fazer, mais nao adianta muito pra estrada que eu pego que tem curvas de mais ou menos 100km/h se fosse um carrinho com mais motor e o cambio fosse mais longo acho que iria ser muito util

golzao CHT1000 tem que fazer curvas de 4, terrivel. :mac2

Postado em

Eu fico treinando o Punta Taco, mas é muito fo**! Ainda mais agora que a gasosa subiu pracaraio é fod*. Mas das vezes que acerto, você vê uma diferença na resposta de retomada!

Valeu pelo Topico!

Postado em
:+1 e ainda calço 44 ahahaha se for fazer punta taco piso nos 3 juntos rs

eh fo**, eu calço 42.... o bom q meu tenis eh largo!!! pega os 2 de uma vez mesmo!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...