Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

scooby

Técnica de pilotagem p/ braços duro de plantão..

Recommended Posts

Unica coisa q nao consigo eh o punta taco... meu pedal do acelerador eh mais baixo q o do breque... ai fica mto fo**.. e eu tbm nao uso mto essas tecnicas... O.O... eh.. as vezes...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sabia dar punta taco de 3 pra 2 direitinho!!! Mas... Com o aumento idEota do preço da gasolina parei de brincar... Nem sei se vou fazer certinho agora... No começo dava vários tranquinhos até ficar bom...

Enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

nuss tenho um tio q só faz curvs assim nuss melhora muito o tracionamento na curva mas quando fui tentar [^] :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
nem rola punta taco no meu carro, pedal do acel é + baixo :(

:+1 e ainda calço 44 ahahaha se for fazer punta taco piso nos 3 juntos rs

Compartilhar este post

Link para o post

no meu gol ate e facil fazer, mais nao adianta muito pra estrada que eu pego que tem curvas de mais ou menos 100km/h se fosse um carrinho com mais motor e o cambio fosse mais longo acho que iria ser muito util

golzao CHT1000 tem que fazer curvas de 4, terrivel. :mac2

Compartilhar este post

Link para o post

No Japão meu primo ajustava a altura dos pedais pra fazer isso ...

Lá é normal'z ...

interessante Scooooby.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fico treinando o Punta Taco, mas é muito fo**! Ainda mais agora que a gasosa subiu pracaraio é fod*. Mas das vezes que acerto, você vê uma diferença na resposta de retomada!

Valeu pelo Topico!

Compartilhar este post

Link para o post
:+1 e ainda calço 44 ahahaha se for fazer punta taco piso nos 3 juntos rs

eh fo**, eu calço 42.... o bom q meu tenis eh largo!!! pega os 2 de uma vez mesmo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...