Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

caça cabaço

trocando molas do carro, duvida !!!

Recommended Posts

Postado em

blz galera

minhas molas dianteiras estao com fadiga ja, vou trocar por outras zeradas

agora uma duvida, minha pickup nao tem ac, mas existem corsas com ac, na accioly ou mercadocar existem 2 tipos de molas, para carros com ac ou sem ac

com ac custa 70 o par dianteiro

sem ac custa 125 o par dianteiro

o vendedor nao sou be me explicar a diferenca, as molas sao identicas, qto a rigidez nao foi possivel ver no "braço" a diferença

alguem poderia ajudar?

Postado em

realmente tem uma certa diferença na carga, Caça...mas entre pick com ou sem ar eu num tenho certeza ...apesar do seu carro num ter ac seria bom vc usar a com ac devido ao "peso extra" do "copressorzinho"......

Postado em

Mais sera que influi muito isso, o compressor do ar e muito pequeno, e nao seria para as com ar serem mais caras do que as outras, as com ar tem que ser mais firmes, nao ???? :huh:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...