Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SlimThug

Gol G4 ou Fox?

Recommended Posts

nem um nem outro, tem tanto carro bom nessa faixa de preço como celta, palio []

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Depende... a que vc se refere?

Se for a estar no mesmo preço que ele disse do Gol, taí os dados:

Celta Life 05/06 1.0 Flexpower (tão pelado qto o G4, mas com imobilizador de série) - preço público R$ 24.579,00 c/ frete incluso - Detalhe: como as marcas estão brigando por market share os descontos estarão polpudos em nov/dez.

Se for qto ao Fox 1.0 não fazer rampas íngremes, bom... até a Quatro Rodas mostrou isso, e alguns cadernos de veículos e grandes jornais tbm.

Se for qto ao Celta não bater nada, te convido a dar uma volta no meu, com dois anos e de uso e 50k rodados, ou pergunta pro Loko, CJM ou Davi Louco, que já andaram nele (se não me esqueci de ninguem)

Edit: Se for qto a ser o melhor motor mil flex, a resposta é a mesma do Fox... imprensa especializada (inclusive o 1.6 pior é da Volks que é flex com uma taxa bem baixa - a não ser que tenham mudado depois. O mil flex da VW eu não conheço)

eu me referi ao fox nao subi ladeira

sobre bater eu assino em baixo do q vc disse... no gol o painel quebra todo..mo barulheira (versao g3). o painel do g4 esta feio porem e uma peça unica.. justamento para nao ocorrer esses barulhos

o meu corsa 97 82k km ta todo barulhendo, mas e devido ao som q fez o carro tremer tanto, q soltou tudo uahuaauha

Compartilhar este post

Link para o post
GOL GTI G3 :vts OPINIÃO MINHA, SE EU TIVESSE A GRANA QUE VC DISSE..

MAIS COMO SE TRATA DE UM CONSELHO, FICARIA COM A GOLETINHA... ;) FOX É MEIO ESTRANHO....

FALOWS....

:+1

Compartilhar este post

Link para o post
eu me referi ao fox nao subi ladeira

Isso aí vc pode constatar, qdo ver um Fox manobrando em qqer piso um pouco inclinado, escuta o qto o motorista tem que acelerar. Não é um problema de motor, é uma falha de projeto. Eu tinha ouvido a explicação de um engenheiro (não da VW, obviamente), mas não vou tentar repassar aqui pq é capaz que eu escreva bosta.

Conheci uma mina que comprou o Fox, e tira de ré da garagem em rampa. Ela me disse que todo dia o carrinho sofre pra subir.

Compartilhar este post

Link para o post
ixi...num pegaria nenhuma das duas carniças ! huaheuaheuahea  :vts

:+1 infelizmente :+1

nao gostaria de estar falando isso! mas a pura verdade é que a volks acabou com esses carros nao gosto de nenhum fox puta carro sem sal e nem açucar e ainda mto caro! o gol tb nao achei legal nao! e tb num valor mto alto!!

eu ficaria facil com um corsa novo!! carrinho bonito pakas e mto bom!! ou ainda palio GIII acho que nessa categoria nao tem pra esses dois carros mto bonitos e modernos coisa que nao vejo no fox e gol!! alias dos gols so fico com gol caixa e GIII! bolinha acho legal mais admirar mesmo é caixa e GIII isso em materia de gol pq parati e saveiro pode ser qualquer uma ate gIII a frente traseira e interior do g4 nao da!

nao sei o que ta acontecendo com a industria automotiva brasileira! mais tive vendo e nao tem um carro que eu possa pegar zero em um valor acessivel que chegue aos pés do meu palio 1.6 16v de 15.000 se eu quiser pegar um a altura que ande pelo menos igual e tenha ar, direção(conforto que nao fico mais sem ne f$#@) teria que desembolsar pelo menos 45.000. é fods mais é a realidade brasileira!

só reforçando entre esses ficaria com corsa novo ou palio GIII

Compartilhar este post

Link para o post

Pega um Fox.

Mais estável, mais seguro, dirigibilidade muito melhor que qualquer outro da categoria.

Ganhou recentemente o segundo prêmio consecutivo de melhor carro 1.0 (é só entrar no site da vw, na seção mídia que tem a notícia)

Só que por 24 mil você até acha um com direção e trio elétrico. Um 0km custa 26 mil, compensa mais.

Na dúvida, faça um test-drive que não vai ter erro. Você vai tirar suas conclusões.

PS: quando te falarem que não sobre ladeira, por favor dê muita risada e peça pra essa pessoa ir no show do tom contar piadas

Compartilhar este post

Link para o post

G4...apesar de tar começando a gostar do Fox,sou mais o G4 hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...