Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulada

eibach e bom mermo?

Recommended Posts

Postado em

to pra importar de um alemão, vai dar 370 pilas o jogo do astra. já to com amortecedores feitos, molas cortadas e aro 17. A merdia é que as molas de traz tão saindo da bandeija.. nao quero me desfazer das 17, mas o conjunto traseiro ta raspando e quicando que nem um cabrito, por causa da maldita mola. O barato tá pneu paralama e nao quero mais alto que isso.....

Vale o investimento???

Postado em

cara..teus amortecedores estão mal feitos...pois não era para quicar pois se o amortecedor é preparado ele teria q ter um pressão maior sendo mais duro não deixando quicar...

quantos elos vc cortou?!?!

Postado em

eu voltei uma mola esquentada que eu tinha... A mola traseira do astra é aquela gorda... então.. qndo vc corta ela, ela fica sem o encaixe, e tem q cortar a mola no meio. Não tem como não escapar.... O amortecedor está bom...

Postado em

po cara eu tenho um g3 com eibach...

nunca usei outras molas, nem cortadas .. nem susp. rosca ...

ja andei num gol bolinha com mola cortada akela po*** quicava pra ca****...

nao vou te dizer que nao quica... fica diferente do original... mas fica legal.. o problema maior axo eu que eh na altura que normalmente nao baixa mto.. o meu ficou uns 2 .. 3 dedos de altura pneu pra caixa.. e uso aro 16

axo q se tu quiser baixar bem o carro tipo 1 dedo... vai ter q ir de susp de rosca...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...