Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

chumbinho

OKe colocar em 25litros??

Recommended Posts

to montando uma saveiro 95 qadrada.e nao consegui acerta o grave. consegui uma caixa aki ja moldada pra saveco.

so qe eu medi ela e ela ta com 25 litros e um lugar pra duto de 3 pol.

sub de 12pol

QUAL SUB EU PODERIA COLOCA AI. PRA TER UMA BOM GRAVE DENTRO DA CABINE.

Oke vai ta empurrando é um bridge da pile drive 4.2.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara essa caixa é muito pequena para um sub de 12" tocá-la, 25lts é de uma caixa selada para Hinor Cruzader de 10", é o unico sub que eu conheço que toca bem com 25lts! Nossa o sub que estava nessa sua caixa deveria tá batendo bobina no conjunto magnetico do imã...ehehehe com esse tamanho de caixa.

Compartilhar este post

Link para o post

tava tocando um bravox premium. e depois um fosgate rf 1412.

ate qe tava bem gostoso.

Compartilhar este post

Link para o post

ate qe tava bem gostoso.

Vixi não rola pegar caixa de um sub X e por um sub Y, que eles sempre vão ter parâmetros diferentes, e com essa caixa com certeza se vc por outro sub, vai tocar bem seco mesmo os graves!

Compartilhar este post

Link para o post

ate qe tava bem gostoso.

Vixi não rola pegar caixa de um sub X e por um sub Y, que eles sempre vão ter parâmetros diferentes, e com essa caixa com certeza se vc por outro sub, vai tocar bem seco mesmo os graves!

um subwoofer de 8 polegadas, tipo um selenium bass ou um bomber bicho papao, fica excelente bem forte até pelo tamanho

um abraçao

sandro

www.netsom.net

Compartilhar este post

Link para o post

O que o scbearare falou e verdade, eu tenho 1 papao de 8, numa caixa de 10L dutada (senao estou enganado), bate demais, mas vc tem que ter potencia pra empurrar, pq o bixim e bruto. Veja aqui: http://stforum.com.br/index.php?showtopic=51666&hl=

Como vc ja tem a caixa pronta, fica dificil.

Assim como o dudufuddellys falou:

Compartilhar este post

Link para o post

eu tinha 2 subs mtx 4500 225rms bobina simples com aproximadamente 20 litros pra casa sub duto de 3 pol 18cm...

e bati legal

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...