Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno-Somfera!!

Por favor Galera, me ajudem!!!

Recommended Posts

É pessoal, sei que eu deveria comparar o selenium (modelo novo) com o upgrade

pois sao ambos 250wrms, mas entre esses dois qual seria o melhor???

Eu tenho um corzus 1002 pra empurar, qaulquer q seja, vou colocar dois falantes

O Selenium sei que eh muito bom, mas os bombers tb sao!!!

Gostaria de uma posição... gosto de mmmuuuuuuuita pancada, mas tb iria colocar uma cornetinha e tweeter pra em algum churras fazer um somzim....

Aguardo resposta!!!Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desculpe, mas eh que como o forum fo dividido e a minha pergunta tem a ver com spl e trio, entaum achei melho ´perguntar nos dois...

com certeza os upgrades, pois saum mixtos bom pra fora e pra dentro e selenium bass so pra dentro e bem mais caro

Compartilhar este post

Link para o post

o grave das 'bomba' são muito bom, mas o q adianta num aguenta nada, queima d+. os selenium p/ dar sub bom, tem q ter alta litragem! mas entre 'bomba' e selenium iria de selenium, por q aguenta mais q 'bomba', mas prefiro nessa faixa de preço Bravox UXP!!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho selenium bass e não e me arrependo;

estou satisfeito com aquilo que ele proporciona;

bom SPL com certa sonoridade ampla;

mas note que não é só falante que conta;

fique atento à caixa e instalação;

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho selenium bass e não e me arrependo;

estou satisfeito com aquilo que ele proporciona;

bom SPL com certa sonoridade ampla;

mas note que não é só falante que conta;

fique atento à caixa e instalação;

abraços

Ai giacome, em qual caixa ta instlado seu selenium bass???

Compartilhar este post

Link para o post

Selenium Bass toca bem pra fora tbm, basta fazer a caixa certa pra que ele toque bastante pra dentro e pra fora!

Compartilhar este post

Link para o post

Aí galera...resolvi ficar com o selenium bass msm!!! testei os dois e o selenium agradou muuito mais, pra dentro ateh q ficaram parecidos, mas como eu queria um gravezinho pra fora o selenium toca umas tres vezes mais forte!!! eeh issu aeee. valeuwww

Compartilhar este post

Link para o post
Aí galera...resolvi ficar com o selenium bass msm!!! testei os dois e o selenium agradou muuito mais, pra dentro ateh q ficaram parecidos, mas como eu queria um gravezinho pra fora o selenium toca umas tres vezes mais forte!!! eeh issu aeee. valeuwww

Eae kra, o selenium tocou melhor pra fora doque o upgrade? quais foram as caixas usadas? usou a mesma potencia?

Estranho isto kra, concordo que o selenium tem mais qualidade, toca bem pra dentro, mas tocar melhor que upgrade pra fora? deve ter alguma coisa errada com a caixa que vc colocou os upgrades, por acaso não usou a mesma caixa para ambos?

Aguardo, valew...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...