Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nO_feAR__

[Duvidas] Será q levei multa?

Recommended Posts

galera, aconteceu isso comigo agora a pouco :(

em uma rua de mão dupla, com faixa amarela paralela (ou seja, não pode passar), tinha esses carro da policia de ronda, o carro tava muito lento, ae num local onde não vinha carro, e nem havia caros estacionados, eu ultrapassei o carro da policia, só q ele começo a me seguir e não fez nada, apenas ando na minha velocidade, logo após havia uma subida, o começo dela tem depreciação no asfalto e eu passo devagar, mas depois eu acelero, depois disso q subi o morro o cara fez sinal para parar...

- Habilitação por favor.

entreguei a ele

- Você sabe q o local onde vc ultrapassou a viatura é proibido neh?

- Pults, tava um pouco destraido, estou super atrasado, preciso estar em tal lugar em tal hora (tinha 7 minutos para ir para outra cidade! <_< )

- Tudo bem. (e me entregou os docs)

agora, será q levei multa? alguma coisa do tipo?

Situação 2 (faz umas 3 semanas se nao me engano)

ao invez de pegar a dutra sentido SP para levar meu irmao na facul de medicina, pq o bixo iria ter prova logo na primeira aula, eu pego sentido Rio, quando percebo faço um retorno pela cidade e pego o sentido correto, porem a viagem foi pé em baixo SEMPRE, so diminuia quando tinha carro na frente..... num determinado trecho, estava aqueles radar movel, 1 carro parado, + 2 puliça e a maquina do mal, eu estava a uns 150km/h, estava desligado, nem reparei, mas quando o vejo, eu faço uma frenagem animal, acho q passei a uns 125km/h na frente do radar.... será q tomei multa? ja se passaram 3 semanas...

Situação 3

vcs ja viram isso? o dono do terreno do meu estacionamento morreu, ae os caras me ficam com o portão fechado como se fosse "luto"..... :lol:

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É proibido ultrapassar viatura? Juro que esse é nova pra mim... Quer dizer que vc é obrigado a andar atrás da viatura mesmo se ela estiver a 30km/h? :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
É proibido ultrapassar viatura? Juro que esse é nova pra mim... Quer dizer que vc é obrigado a andar atrás da viatura mesmo se ela estiver a 30km/h?  :pirou:

mas o local era proibido, era 2 faixa continua no 1/2 da pista! :(

será q eu mosquei?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando houver faixa contínua é proibido ultrapassar qualquer veículo, não só viaturas.

Se ele não preencheu a multa e lhe devolveu os docs pode ficar sussa. Não vai dar nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Quando houver faixa contínua é proibido ultrapassar qualquer veículo, não só viaturas.

Se ele não preencheu a multa e lhe devolveu os docs pode ficar sussa. Não vai dar nada.

:+1

e do radar movel tb naum pega nd, ta na tolerancia

Compartilhar este post

Link para o post

mas tipo, o limite é 110km/h :(

estranho q os caras estava numa descida, muito amplo o local, era super facil de ve-los... nenhum troxa iria cair naquele radar... :banghead será q temos varios motoristas destraidos?

huahiahiuahuia tem q dar risada mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

mas tipo, o limite é 110km/h :(

estranho q os caras estava numa descida, muito amplo o local, era super facil de ve-los... nenhum troxa iria cair naquele radar... :banghead será q temos varios motoristas destraidos?

huahiahiuahuia tem q dar risada mesmo...

110 km/h fodeu....

Compartilhar este post

Link para o post
mas ja se passaram 3 semanas... <_<

tem algum site na qual eu possa ver isso?

www.detran.sp.gov.br

Compartilhar este post

Link para o post

AUTOMOVEL PARTICULAR Registros de guincho: NADA CONSTA

Multas

DETRAN NADA CONSTA (LIC. DIGITAL)

DER NADA CONSTA (LIC. DIGITAL)

DERSA NADA CONSTA (LIC. DIGITAL)

CETESB NADA CONSTA (LIC. DIGITAL)

Municipais NADA CONSTA (LIC. DIGITAL)

Polícia Rodoviária Federal NADA CONSTA (LIC. DIGITAL)

:vts:vts:vts:vts:vts

Compartilhar este post

Link para o post

hehe é amigo agora é andar menos destraido, da ultrapassagem vc teve sorte dos caras serem gente fina, se fosse um chato vc ia perder uns 10 minutos com ele :P

Compartilhar este post

Link para o post

hehe é amigo agora é andar menos destraido, da ultrapassagem vc teve sorte dos caras serem gente fina, se fosse um chato vc ia perder uns 10 minutos com ele :P

Compartilhar este post

Link para o post

eh nda

os kra ia libera rapidao

o NoFear eh chato pra kralho..eles nao iam aguentar

HAuAHaUauaHaUhAuaHuahua

Compartilhar este post

Link para o post

primeira situação acho q nao tomou nda....

na segunda tenho minhas duvidas.... tbm ja passei por um caso parecido... tinha ctza q passei no radar movel a + de 120km/h e faz 6 meses e nao recebi multa....

na terceira sem coments!

Compartilhar este post

Link para o post

na primeira tinha um cara de moto q tava cortando todo mundo la atras, ae chego no carro de policia o cara fico andando na mesma velo, eu pensei "ihhhh cagão!! ta com medo do que? quem nao deve não teme!" e simplesmente cortei o carro da policia! :lol:

tb não entendi a do guarda, ele me aconpanho, não fez nada, ae so no morrinho q ele deve tedo sentido algo errado, eu passo super devagar e depois acelero, ele deve tedo achado q eu era fugitivo nessa hora, ae ele deu farol alto e acendeu as luzes... :huh:

o cara nem falo de multa nem nada, so comento q eu passei a viatura num local não permitido! :rolleyes:

hehehe

tipo, a placa traseira do meu carro está um pouco apagadinha [^] eu limpei ela com bombril sem querer :rolleyes: soma umas sujeitas a mais no carro será q foi isso q me salvou do radar?

Compartilhar este post

Link para o post

PQP, meu pai acabou de me liagr, disse q chego a carta marldita!

agora, o permitido era 110km, eu passei a 130km/h! Meu pai pelo tel me disse q vo tomar 5 pontos, pelo visto não vou perder minha carta não neh? Alguém sabe de cabeça quanto é a brincadeira?

o esquema de "limpar a placa com bombrill" não resolveu, esse radar é bem melhor do q eu imaginava! :(

taquepariu viu!

Compartilhar este post

Link para o post
PQP, meu pai acabou de me liagr, disse q chego a carta marldita!

agora, o permitido era 110km, eu passei a 130km/h! Meu pai pelo tel me disse q vo tomar 5 pontos, pelo visto não vou perder minha carta não neh? Alguém sabe de cabeça quanto é a brincadeira?

o esquema de "limpar a placa com bombrill" não resolveu, esse radar é bem melhor do q eu imaginava! :(

taquepariu viu!

uhauhuhaahuah é acho que o esquema de bombril nao funcionou mesmo!! ainda bem que vc nao passou dando VDO pra testar! :lol: :lol:

agora arruma outro jeito de limpar a placa!! dae vc testa e passa a 200km!!rsrsrsrsr

zueras a parte! o eskema do bombril nao ajuda mesmo infelismente! infração media vc nao perde a carta nao! e a multa nao é tao pesada! agora por pouco vc nao ia ter que pagar 500 conto de multa em!

Compartilhar este post

Link para o post
deve ser uns 380 por ai marcelo

subiu...R$ 648.27

to brincando eh R$127

Compartilhar este post

Link para o post
subiu...R$ 648.27

to brincando eh R$127

NUSSA SENHORA, se me assuto de verdade! O.O

hehehe

ESTOU PARALISADO!!!!!! O radar me pegou de FRENTE! e outra, foi num domingo a 2 semanas atraz! Não tem nada haver com a situação q eu contei!

Domingão dia 17/10 2 horas da tarde a 130km/h na Rod Dutra! PQP!

PQP, eu esperando uam multa e aparece outra q nem havia conhecimento!!! Como diz o ditado, "Quem procura acha!"

PS* Vou fazer uma limpeza da placa dianteira..... fala verdade heim....

Compartilhar este post

Link para o post
subiu...R$ 648.27

to brincando eh R$127

NUSSA SENHORA, se me assuto de verdade! O.O

hehehe

ESTOU PARALISADO!!!!!! O radar me pegou de FRENTE! e outra, foi num domingo a 2 semanas atraz! Não tem nada haver com a situação q eu contei!

Domingão dia 17/10 2 horas da tarde a 130km/h na Rod Dutra! PQP!

PQP, eu esperando uam multa e aparece outra q nem havia conhecimento!!! Como diz o ditado, "Quem procura acha!"

PS* Vou fazer uma limpeza da placa dianteira..... fala verdade heim....

e eh R$ 127 msm? soh pa confirma

Compartilhar este post

Link para o post

Tales, vc tb posou para um flash? hehehe

tipo, esse documento q veio não é a multa em si, eu devo preenche-la, mandar copia da minha carteira de hab, e depois q vai vir a multa de verdade, nem tem o valor!

mas pq me pegaram de frente? O.O como?

Compartilhar este post

Link para o post

iajauaha naum sei pega de frente eh esquisito, ateh pq se fosse assim tem um radar numa avenida aquie perto de casa soh nun sentido e sempre qm ta no outr sentido freia tb e duas vezes, uma com a camionete e a outra com a puma do meu tio, meu pai tava socando a bota e um retardada a 40 por hora freiando po radar ele pqgo e ultrpassou pela contra mao, onde tem o radar naum aconteceu nd, e viesse tava fudido ia vim de 130 nun lugar de 40 e outra 110 nun lugar de 40

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...