Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rptuning

VOU COMPRAR UM MANCO

Recommended Posts

Galera to querendo trocar de carro agora em dezembro, ou seja, quero dar para eu mesmo o presente de Natal, e queria algumas dicas de bons carros até 22 mil. Para vocês entenderem um pouco meu gosto, penso em três carros, que são: Astra, Vectra e Stratus.

Aguardo respostas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, vc mesmo disse...

eu tiraria o Stratus dessa lista e adicionaria o Civic...

Acho o Stratus um puta carrão, mas com certeza vc vai apanhar no custo de manutenção!!

Compartilhar este post

Link para o post

quanto aos outros vai fundo mais em relação ao stratus, naum sei se o q o meu tio teve tava com algum problema mais na estrada tava fasendo 5 por litro e a manutenção era uma bica, mais da sua lista ae sou mais o astra mais vai do seu gosto ou bolso :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

22 mil

astra

marea

brava

focus

esses usados e tal

agora c vc quer algo mais economico e novo da pra pegar gol 1.6 flex zerado

Compartilhar este post

Link para o post

eu e meu pai , tamo correndo atras de um Brava 1.6 sx ..

Carrao viu .. se agente acha um HGT inteiro .. ai agente pega o HGT ..

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

comprei um brava p/ SX(1.6) não me arrependi nenhum pouco...

show de carro desempenho excelente, consumo rasoavelmente bom na faixa dos 10 na cidade e 13.5 na estrada...

Compartilhar este post

Link para o post

O brava nao tem bronca no motor!? tipo o marea !? qual brava tem e qual nao tem :?

ou nao passa de uma lenda! ?

Compartilhar este post

Link para o post
O brava nao tem bronca no motor!? tipo o marea !? qual brava tem e qual nao tem :?

o problema era no motor turbo e no 2.0 24V, e qndo o dono usava oleo s mineral ou semi-sintético... p/ essses motores tem q ser sintético

o unico contra do brava HGT é o custo da manutenção... fora isso é um show de carro...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest VR6 Driver
Astra 16v, Vectra, Subaru Legacy 2.2 97

Marea Turbo, com R$ 22 dá pra comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema era no motor turbo e no 2.0 24V, e qndo o dono usava oleo s mineral ou semi-sintético... p/ essses motores tem q ser sintético

o unico contra do brava HGT é o custo da manutenção... fora isso é um show de carro...

e no motor 2.4, nao tem problema??ou é so o 2.0 e turbo mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

e no motor 2.4, nao tem problema??ou é so o 2.0 e turbo mesmo?

escrevi cagada!!!!!!!!!

é no 2.4 20 valvula e no Turbo

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, vai mto do que vc quer e do que precisa pro dia-a-dia!

Stratus ja descarta de cara, é uma bomba sobre rodas! pode ser carrão e tal, mas primeiro q já é estranho um carro nem tão antigo, V6 com cambio steptronic não custar tão caro, vc nao acha? segunda q manutençao disso deve custar horrores! mesmo se falarem que tem motor forte, que aguenta e td mais, o carro já é usado, uma hora alguma coisa vai ter q fazer, e o minimo já sai caro, pode ter ctz!

Quanto ao Astra e Vectra, bom, aí eu acho q vc vai ter q ver o qnto vc anda, por que as crianças bebem heim?! meu deus... pra andar bastante no dia-a-dia vai pesar! Mas entre os dois, pegaria um Vectra CD, achar um com teto, couro, airbag duplo, comando do radio no volante... puta carrão!! mas aí vai ser um 97, 98... tem q achar um inteirão! Eu particularmente nao gosto mto do Astra...

O Brava HGT, em termos de performance, acho a melhor opção! minha mãe ja teve um Marea com esse motor 1.8 16v... andava tanto qnto o 2.0 20v e gastava MUITO menos... fazia 9 na cidade sem erro andando tranquilo! na estrada entao nem se fala, chegava a fazer 15 com ar desligado... ar ligado uns 13 km/l, e nunca deu nenhum problema, vendemos o carro com mais de 80.000 km, nenhum problema mecanico mesmo, só um no FIAT Code q foi um saco arrumar! Mas tem um porém no Brava, a desvalorização! e desvaloriza mesmo, na hora de vender nego manda baixo pra vc sem dó, isso quem aceita! Mtos criticam quem compra carro pensando em vender, mas um dia vc vai vender, entao tem q pensar nisso!

Civic é uma boa opção tb (minha mãe tem um hj), bem economico e tal, mas eu acho q é carro de véio, sem contar q é fraco que da até dó! a não ser q seja um VTi, que com 22k vc compra um 97 mais ou menos, mas duro é achar por esse preço!!

Desculpa o balde de agua fria, hehehehe, mas só pra vc analisar bem, ok?

Abraçao

Pistol

Compartilhar este post

Link para o post
Mas tem um porém no Brava, a desvalorização! e desvaloriza mesmo, na hora de vender nego manda baixo pra vc sem dó, isso quem aceita! Mtos criticam quem compra carro pensando em vender, mas um dia vc vai vender, entao tem q pensar nisso!

Se voce for pegar um carro p/ vender ai vc tem q pensar nesse fator, mas se for p/ pegar um carro p/ ficar pelo menos 2 anos com ele, eu acho q a desvalorização não deve ser um fator de peso...

Compartilhar este post

Link para o post
Se voce for pegar um carro p/ vender ai vc tem q pensar nesse fator, mas se for p/ pegar um carro p/ ficar pelo menos 2 anos com ele, eu acho q a desvalorização não deve ser um fator de peso...

Com ctz eliasmaluko! se for pegar o carro sabendo que vai ficar uns dois anos com ele mesmo aí vale a pena!

o problema se tem costume de trocar bastante de carro, como de ano em ano, aí deve pensar bastante nisso!

uma vez meu pai comprou um pug 306 Rallye e pagou 23 pila no carro, 6 meses depois ele resolveu comprar um Omega, o maximo que conseguimos no carro foi 16k, o mesmo cara que vendeu pagava 14!!! E na época q meu pai comprou o carro o preço de tabela dele era esse mesmo... então tem que ficar esperto com essas coisas pra nao ter preju mto grande, sem contar q comprando carro assim vc nunca evolui, na hora de trocar nao consegue pegar um mais legal!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

comprei um brava p/ SX(1.6) não me arrependi nenhum pouco...

show de carro desempenho excelente, consumo rasoavelmente bom na faixa dos 10 na cidade e 13.5 na estrada...

Puta cara, vendi o meu na semana passada! Carrão velho, curti demaaaais ele! É um sx 1.6 16v!

Botei ele na troca pois peguei uma ford explorer, mas ele ta anunciado na www.roadcar.com.br

os caras tão pedindo 22.500, é ano 2000 com 52 mil km! Da uma olhada nas fotos e ve se ta do seu gosto, ele ta com um jogo de rodas MOMO 17" e sistema de som!

Eu recomendaria pro colega de olho fechado o Brava... Qualquer mexidinha ele fica lindo, fora o conforto!

Abraco!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...