Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alerogeriob

Fotos de Som (TRIO) em saveiro, etc

Recommended Posts

Opa!

Falando em Trio em Pick-Up o meu logo abaixo!

esse FDS instalei ele novamente para uma festa aki em casa.... nem presciso falar que foi a sensação... vizinhança ficou lokaa uhauha

860 MP - NW Mode

2x210ti

2x12pw5

2x18/800

ICE 1800

Boss RT-935

150A Reifor+ 80A Mxr

Ereto..

20916593361-thumb.jpg

Deitado...

20917002473-thumb.jpg

Legal seu SOM, deve tocar muito com esta configuração sonora...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rsss...pode n ser de arvo re de natal mas q ta parecendo uma arvore ta...rssss

zuera bem bruto seu som hein....

obs...eu tinha 2 leds azul iluminando meu e2k tbm kkkk

As luzes (LEDS) bem abaixo na foto, que mais parece com aqueleas luzes de natal esta todas espalha, pois, estava iluminando a caixa ai final de ano, repara na quantidade de garrafa de Antartica que os caras jogaram e fizeram a maior zueira com meu Som, mas ta tudo valendo...rssssssss

Olah...

gostei da iluminação...

como vc fez pra deixar a tweeter com aquele arco de luz nela???

e como vc fez na corneta tb???

eu to perrguntandu issu pq tou montandu em trio em um carro meu(naum eh saveiro) e queru uma iluminação bonita.,...

vlw...

Compartilhar este post

Link para o post

As luzes (LEDS) bem abaixo na foto, que mais parece com aqueleas luzes de natal esta todas espalha, pois, estava iluminando a caixa ai final de ano, repara na quantidade de garrafa de Antartica que os caras jogaram e fizeram a maior zueira com meu Som, mas ta tudo valendo...rssssssss

Olah...

gostei da iluminação...

eu to perrguntandu issu pq tou montandu em trio em um carro meu(naum eh saveiro) e queru uma iluminação bonita.,...

vlw...

Bem vindo a meu post....Olha para deixar os tweters com arcos azuis, você pega duas barrinhas de acrilico e constrói um Angels Eyes (aqueles que os kara vende no Mercadolivre para serem colocados nos faróis dos carros, ok) e nas cornetas tambem coloquei leds dentro das cornetas fazendo furos que entram o led e proporcionam aqueles efeitos...se você quiser posso passar por e-mail como fazer angels eyes e vou tentar tirar uma foto mais detalhada do som e te enviar, ok?

alerogerio@gmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Olah...

gostei da iluminação...

vlw...

Bem vindo a meu post....Olha para deixar os tweters com arcos azuis, você pega duas barrinhas de acrilico e constrói um Angels Eyes (aqueles que os kara vende no Mercadolivre para serem colocados nos faróis dos carros, ok) e nas cornetas tambem coloquei leds dentro das cornetas fazendo furos que entram o led e proporcionam aqueles efeitos...se você quiser posso passar por e-mail como fazer angels eyes e vou tentar tirar uma foto mais detalhada do som e te enviar, ok?

alerogerio@gmail.com

Como se faz o Angels Eyes ?

Compartilhar este post

Link para o post

Olah...

gostei da iluminação...

vlw...

alerogerio@gmail.com

Como se faz o Angels Eyes ?

Manda um email para mim que te envio o tutorial,ok???

Amigo é pra toda hora e faço bom proveito....]

Alessandro

Compartilhar este post

Link para o post

Aloww..

primeiro parabens pelo som gostei do visual dele.

estou montando um com:

02 - Oversound steel line 15"

02 - Oversound steel 15"

02 - Novick de 12"

24 - drivers (aonde 16 em uso normals com 04 em cortes mais altos para aprox de tw e as 8 na reserva com chave lig/desl para abafar algum som)

02 - baterias caminhao 150a

01 - bateria 50a

02 - Strongest full mosfet 500rms (grave)

01 - The champion 480rms (medio)

01 - Boog 2080 800rms (stereo)

Mas ve minha duvida como carregar as baterias pois vou saura um reboque e a unica ligação com o carro vai ser o engate, imaginei em colocar 02 fontes de 20a (total 40a) ligadas nas baterias em parelelo para gerar tendo na media 9hrs para estar carregadas.

Mas n sei se na pratica somente ligando a fonte em paralelo vai carregar a bateria..

valeus se puder tirar a duvida!!

:ol

Compartilhar este post

Link para o post
Aloww..

estou montando um com:

02 - Oversound steel 15"

02 - Novick de 12"

24 - drivers (aonde 16 em uso normals com 04 em cortes mais altos para aprox de tw e as 8 na reserva com chave lig/desl para abafar algum som)

01 - bateria 50a

Mas ve minha duvida como carregar as baterias pois vou saura um reboque e a unica ligação com o carro vai ser o engate, imaginei em colocar 02 fontes de 20a (total 40a) ligadas nas baterias em parelelo para gerar tendo na media 9hrs para estar carregadas.

Mas n sei se na pratica somente ligando a fonte em paralelo vai carregar a bateria..

Amigo, agradeço o elogio ao meu som e sei que teu SOM vai ficar o BIXO com todos esses equipamentos, mas sinceramente, peço desculpas, não vou poder ajudá-lo no aspecto ligação de fontes ao seu Som.....no meu som quando eu estou parado, alé de usar as baterias, tambem tenho uma fonte de 100A, que ligo na energia (110V) e mando ver....nunca fiquei sem bateria.

Você não consegue montar um sistema com motor e alternador juntos ao teu som, eu ja vi aqui um cara que tem esse tipo de "gambiarra" e funciona até bem.

Ele consegue tirar uma sonzeira do som que el possui com duas baterias de 80A mai este KIT (motor 1HP + alternador de 55A).

Nunca desiste, se eu não tenho uma solução, talvez outro aqui no forun te ajude...valeu?????

Compartilhar este post

Link para o post
Aloww..

estou montando um com:

02 - Oversound steel 15"

02 - Novick de 12"

01 - bateria 50a

Amigo, agradeço o elogio ao meu som e sei que teu SOM vai ficar o BIXO com todos esses equipamentos, mas sinceramente, peço desculpas, não vou poder ajudá-lo no aspecto ligação de fontes ao seu Som.....no meu som quando eu estou parado, alé de usar as baterias, tambem tenho uma fonte de 100A, que ligo na energia (110V) e mando ver....nunca fiquei sem bateria.

Você não consegue montar um sistema com motor e alternador juntos ao teu som, eu ja vi aqui um cara que tem esse tipo de "gambiarra" e funciona até bem.

Ele consegue tirar uma sonzeira do som que el possui com duas baterias de 80A mai este KIT (motor 1HP + alternador de 55A).

Nunca desiste, se eu não tenho uma solução, talvez outro aqui no forun te ajude...valeu?????

Valeu...

o que vou fazer é parecido com o seu so que com 02 fontes de 20a para carregar as baterias com o som parado.

sabe me dizer quanto custou a sua fonte de 100a?

que irei utilizar 04 modulos com total 210a (fusiveis dos amplificadores)

depois se puder manda pro ithaitonio@yahoo.com o esquema da iluminação.

Valeuz...

Compartilhar este post

Link para o post
Aloww..

estou montando um com:

02 - Oversound steel 15"

02 - Novick de 12"

01 - bateria 50a

Valeu...

o que vou fazer é parecido com o seu so que com 02 fontes de 20a para carregar as baterias com o som parado.

sabe me dizer quanto custou a sua fonte de 100a?

que irei utilizar 04 modulos com total 210a (fusiveis dos amplificadores)

depois se puder manda pro ithaitonio@yahoo.com o esquema da iluminação.

Valeuz...

Comprei a fonte de 100A e paguei R$ 350,00, mas o cara fabrica a de 200A tambem, em relação a iluminação mandei um e-mail para você com dicas, qualquer coisa mande-me outro email para mim...valeu....

Compartilhar este post

Link para o post
no meu som quando eu estou parado, alé de usar as baterias, tambem tenho uma fonte de 100A, que ligo na energia (110V) e mando ver....nunca fiquei sem bateria.

cara eu curti mto a ideia da fonte de 100A, pra ligar no 110V de tomada!

onde eu arranjo uma dessas brother?

passa por MP pra mim aí o preço e onde tu comprou por favor!

valeu![]

luciano

Compartilhar este post

Link para o post
no meu som quando eu estou parado, alé de usar as baterias, tambem tenho uma fonte de 100A, que ligo na energia (110V) e mando ver....nunca fiquei sem bateria.

cara eu curti mto a ideia da fonte de 100A, pra ligar no 110V de tomada!

onde eu arranjo uma dessas brother?

passa por MP pra mim aí o preço e onde tu comprou por favor!

valeu![]

luciano

Tbm tenho interesse, manda MP pra mim tbm....vlw

Compartilhar este post

Link para o post

somsaveiro0011we.th.jpg

somsaveiro0028sr.th.jpg

somsaveiro0036ec.th.jpg

carrinhos aqui da city, por baixo tem 6 subs pioneer de 12"...

4 303

e 304

Compartilhar este post

Link para o post
somsaveiro0011we.th.jpg

somsaveiro0028sr.th.jpg

somsaveiro0036ec.th.jpg

carrinhos aqui da city, por baixo tem 6 subs pioneer de 12"...

4 303

e 304

Nossa, os teus amigos ai, gostam de TS e cornetas, isso deve gritar muito...eu acho...rssssssssss :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, os teus amigos ai, gostam de TS e cornetas, isso deve gritar muito...eu acho...rssssssssss :rolleyes:

ele tocaram no carnaval juntos tinha uma qualidade...

sub graves, limpos... sho´w mesmo...

mais não precisava de tanta corneta heheh

Compartilhar este post

Link para o post

bah q show eim parabvenz ai pra vcs ,cada força de trio ,

daqui a pouco o luizinhu ta tocando em festas e evento hauahuahauh

Compartilhar este post

Link para o post
bah q show eim parabvenz ai pra vcs ,cada força de trio ,

daqui a pouco o luizinhu ta tocando em festas e evento hauahuahauh

Manda o Luizinho postar as fotos ai mano......queremos mais fotos...mas coloca fotos de seu trio e não dos outros....valeu? :+1

Compartilhar este post

Link para o post
http://img431.imageshack.us/my.php?image=s...ziinhooo3xr.jpg

heheheheheheh somzinho basicoooooooo hauhauhuhauha

Amigo, eu reparei que este sonzinho serve pra fazer propaganda de salgadinhos da mãe, olhe no muro esta a propaganda da empresa de salgadinhos....rssss.....e meu radinho de pilha, 6 faixa...é muito mais som...rssss

Parece que é tudo EROS????? :+1

Compartilhar este post

Link para o post

somziinhooo3xr.jpg

Isso aí eu já acho idiotice!!!!!

Já que quer som grande, compre um caminhão para montar e não fazer essas "aberrações" que o veículo nem aguenta carregar, hehehehe...

Pra mim o som ter que ser de acordo com a capacidade de carga da pickpup...

Imagina se essa saveiro faz algum movimento acidental, onde para esse monte de caixa, huahuahuhauhaha!!!!!! :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

tp assim pelo q li uma vez esse som aew o cara promove festas....... o carro so tem 1 banco o otro tem uma mesa de dj...... hauhauhauahuah é bem tosco mermo mas e o maior q ja vi huahauhauhauhauaauh

Compartilhar este post

Link para o post

Olhe o tamanho desse som tambem....acho um absurdo...concordo que som tem que caber no veículo...mas nós temos que respeitar o sonho de consumo dos cara que curte...se tiver força...deve dar um grave louco...rssss

foto017np.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...