Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pardal

DYNO DAY ROXXXXXXXX!!!!!!!

Recommended Posts

Essa é a SCBR que eu conheço..

Familia Sempre Unida =)

Po.. melhor do que eu esperava o Dyno Day.. Primeira vez que eu fui e vou repetir a dose nos proximos..

FODASTICO!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Blackout

Cade os videos??? Quero ver videos

Compartilhar este post

Link para o post
o resultado da minha manca me deixou até surpreso tb.....

creio q até quinta todas as fotos do evento estarão no ar...

Tiu alguém fez video da Belina no Dyno????

esse é um q eu queria ver o ouvir aki!! :legal:

Afff...

Deve tah feio essas "filmagens" da barca JuKa...

Vou digitalizar as "curvas" de medição no dinamômetro dela, e vc verá que ela tava "quadrada" pacas! :(

Mas tah valendo! Gostei da "brincadeira" de montar uma injeção em 5 dias!!! Nem "Overhaulin" faz isso!!! :lol:

*rs*

Montar mesmo foi em 3 dias ...

acertar, os meninos (Led e Loko), começaram bem, mas tinham algumas coisas que tiveram que ser feitas uns minutos antes de subir no rolo (mudar a pressurização do HPI, mudar as pressões de combustivel, acertar o motor).

Ainda tinha um erro de estratégia (usava bancada até 3.000RPM o que fez o carro ficar muito ruim até essa RPM) e subimos com o carro no máximo de combustivel que as velas queimavam porque os bicos são bem grandes e não sabemnos ao certo qto tem de vazão... ainda veio 150Cv na roda... tá melhor do que o esperado...

Assim que o Led voltar de suas férias a gente começa a acertar estes detalhes... acho que em um mês a barca tá bem operacional por assim dizer...

Compartilhar este post

Link para o post

Dyno foi dahora!!!

Muito tempo que não via a galera, o pessoal!!!

Muito legal!!!

Mas o melhor foi AQUELA MALDITA BELINA TURBO I!!!!

Eita preula!!!

Se Deus quiser, um dia vai surgir do nada um FORD verde, fala ai LOKO?!

Até ultima hora tirando potência da barca, no que pude (quase em nada) ajudei o Loko, Led e o Overspeed no acerto da Barca! Foi muito bacana acompanhar o acerto da barca...

Kadete do Pardal fez muito bonito e tava muuuito sinistro, ave maria. Dava pra ver a força do bichinho!!!

A pickup corsa fez bonito, porém foi até o talo... tá doido, quando puxou a quinta, só senti aquela "solidão" (pra nao dizer falta)... pensei - Foi no mínimo um pistão, mas para a alegria de todos, nao aconteceu nada!!!

Seal só no tempo conseguiu girar o rolo e por que colocou alcool barato pedeu alguns cavalinhos!!!

Xinxila com a sua espaço nave com a quinta infinita e motor com 3.000 km deve ter tirado uns 30.000km de vida útil do seu motor recém retificado com esta brincadeirinha... hauiahiauhaiuahiua

Os espetinhos tava dahora, o refri também

Deu 6 hora ja tava quebrado e fui embora com o meu fusquinha e seu escape livre... Alguém tirou foto dele?

O Chevette do Rubão emocionou a todos e foi o melhor do Dyno Day!!!

Quantos cv deu a saveiro do Eric?

Compartilhar este post

Link para o post
Dyno foi dahora!!!

Muito tempo que não via a galera, o pessoal!!!

Muito legal!!!

Eita preula!!!

Se Deus quiser, um dia vai surgir do nada um FORD verde, fala ai LOKO?!

Até ultima hora tirando potência da barca, no que pude (quase em nada) ajudei o Loko, Led e o Overspeed no acerto da Barca! Foi muito bacana acompanhar o acerto da barca...

Kadete do Pardal fez muito bonito e tava muuuito sinistro, ave maria. Dava pra ver a força do bichinho!!!

A pickup corsa fez bonito, porém foi até o talo... tá doido, quando puxou a quinta, só senti aquela "solidão" (pra nao dizer falta)... pensei - Foi no mínimo um pistão, mas para a alegria de todos, nao aconteceu nada!!!

Seal só no tempo conseguiu girar o rolo e por que colocou alcool barato pedeu alguns cavalinhos!!!

Xinxila com a sua espaço nave com a quinta infinita e motor com 3.000 km deve ter tirado uns 30.000km de vida útil do seu motor recém retificado com esta brincadeirinha... hauiahiauhaiuahiua

Os espetinhos tava dahora, o refri também

Deu 6 hora ja tava quebrado e fui embora com o meu fusquinha e seu escape livre... Alguém tirou foto dele?

O Chevette do Rubão emocionou a todos e foi o melhor do Dyno Day!!!

Quantos cv deu a saveiro do Eric?

So 210cv, japa come queto !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
é nada ......mau virou o rolo, 100cv no motor

Eu vi viu, eu tava la fora de cara pra telinha viu !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

cacilda trampo maldito

num pude ir devido a problemas de ultima hora

num boto fe

4 dd e num fui em nenhum ate hoje

uma vergonha sendo eu um dos primeiros membros

parabens a todos!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eita preula!!!

Opa...

Agradecimento especial a vc que foi fundamental !!

sem sua ajuda a gente ainda ia tá perdido tentando achar uma avenida pra dar uma volta, num ia ter o T pra ligar o dosador UAhUAHUAhuHA... vc foi de suma importância hehehehehe :mac2

eu nem diria acerto...aquilo foi o mesmo que um cara te perguntar onde fica uma casa numa rua (isso é acerto) e a gente responder que isso fica em São Paulo :P o carro tava no limite de rico as velas provavelmente encharcadas do excesso dos dias anteriores qdo o Led e o Loko tentaram cabeçudamene acertar com pressão de combustivel variável... hehehehe

mas valeu a volta... se tivessemos mais tempo e com algumas pequenas alterações acho que dava pra afinar e vir mais uns 20 ou 30 Cv na roda sem a minima crise... o carro virando de quinta vinha cuspindo alcool no escape... mas valeu !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eita preula!!!

Opa...

sem sua ajuda a gente ainda ia tá perdido tentando achar uma avenida pra dar uma volta, num ia ter o T pra ligar o dosador UAhUAHUAhuHA... vc foi de suma importância hehehehehe

OPA!!!

De certo, sem o Cristian não teríamos tido o resultado obtido e provavelmente ainda estaríamos perdidos na ZL de SP... Hiahiahiahiahihiaa...

:legal: Valeu mesmo BASARA!!! :legal:

eu nem diria acerto...aquilo foi o mesmo que um cara te perguntar onde fica uma casa numa rua (isso é acerto) e a gente responder que isso fica em São Paulo  :P  o carro tava no limite de rico as velas provavelmente encharcadas do excesso dos dias anteriores qdo o Led e o Loko tentaram cabeçudamene acertar com pressão de combustivel variável... hehehehe

mas valeu a volta... se tivessemos mais tempo e com algumas pequenas alterações acho que dava pra afinar e vir mais uns 20 ou 30 Cv na roda sem a minima crise... o carro virando de quinta vinha cuspindo alcool no escape... mas valeu !!!!

Detalhe...

Tinha alguém do lado do Amir quase tendo um "infarto" vendo que o delinquente estava esticando a barca até os 200km/h de painel, como eu havia dito que faria...

Hiahiahiahia...

Mas eu confio no trampo dos caras... Esse motorzinho tah muito legal! *rs*

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post

eeeeeeeee zed... kero ve vc pisando na bunda desse urso italiano...

e eu aki aguardando pelo 6° dyno day....

:+1 huauhauhauhuaha

Compartilhar este post

Link para o post
é nada ......mau virou o rolo, 100cv no motor

ta falando do meu carro seu maldito?

AHuahaUa

pq o seu nao adianta tu querer enganar

pq eu li mto bem

212.6cv na roda

seu fdp

Compartilhar este post

Link para o post

Eita preula!!!

Opa...

sem sua ajuda a gente ainda ia tá perdido tentando achar uma avenida pra dar uma volta, num ia ter o T pra ligar o dosador UAhUAHUAhuHA... vc foi de suma importância hehehehehe

OPA!!!

De certo, sem o Cristian não teríamos tido o resultado obtido e provavelmente ainda estaríamos perdidos na ZL de SP... Hiahiahiahiahihiaa...

:legal: Valeu mesmo BASARA!!! :legal:

eu nem diria acerto...aquilo foi o mesmo que um cara te perguntar onde fica uma casa numa rua (isso é acerto) e a gente responder que isso fica em São Paulo   :P  o carro tava no limite de rico as velas provavelmente encharcadas do excesso dos dias anteriores qdo o Led e o Loko tentaram cabeçudamene acertar com pressão de combustivel variável... hehehehe

Detalhe...

Tinha alguém do lado do Amir quase tendo um "infarto" vendo que o delinquente estava esticando a barca até os 200km/h de painel, como eu havia dito que faria...

Hiahiahiahia...

Mas eu confio no trampo dos caras... Esse motorzinho tah muito legal! *rs*

:mac1

AUHUAHuHA

claro... eu odeio qdo qualquer carro quebra...seja ele montado com minha ajuda ou por colegas... meu barato é ver a galera ir no dino e voltar pra casa sem ser atrás de guincho me deixa muito desanimado...

[]

aliás... como anda a barca... me dá uma ligada que quero dar mais uns palpites

Compartilhar este post

Link para o post
AUHUAHuHA

claro... eu odeio qdo qualquer carro quebra...seja ele montado com minha ajuda ou por colegas... meu barato é ver a galera ir no dino e voltar pra casa sem ser atrás de guincho me deixa muito desanimado...

[]

aliás... como anda a barca... me dá uma ligada que quero dar mais uns palpites

Hiahiahiahiahia...

Ah... Mas depois que eu vi que ela tava "mijandu" combustível, não tive dúvida... 200km/h tinha que vir!!!

*rs*

[^]

Ahhh!!!

A barca NÃO ANDA...

Hiahiahiahia...

Ela teve uma pequena "fratura" na homocinética/"bolachão" logo na saída da DinoJet...

*rs*

Será que aquele barulho que estávamos escutando era isso??? Tava com cara de bandeja... Difícil, né??? :blink::blink::blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Belina mesmo sem homocinética voltou a 100km/h na Marginal sarrufando fortemente muitos carros com a ajuda de um certo Sedici Valvole de um certo mdoerador!!hehe

A volta ao reino de Oz foi mtu tranquila após um dia espectacular!!

Compartilhar este post

Link para o post
sim sim.... esse manometro aque tava doido né

http://rapidshare.de/files/6670027/MOV01674.MPG.html

thefinger.gifthefinger.gifthefinger.gif

Muito bom o smile!!!

importei de outro forum ae :vts

Eric podia renovar os smiles daque :)

Ao menos vc não é igual uns idiotas ai que importam as coisas e naõ sabem colocas os links :vts ahuahaua

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...