Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pardal

DYNO DAY ROXXXXXXXX!!!!!!!

Recommended Posts

E que venha o 5º... quando vai ser??? 

eeeeeeeee zed... kero ve vc pisando na bunda desse urso italiano...

e eu aki aguardando pelo 6° dyno day....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uh GM! Uh GM! Uh GM! Uh GM! Uh GM! Uh GM! Uh GM! Uh GM! Uh GM! Uh GM! Uh GM! Uh GM! Uh GM! Uh GM! Uh GM! Uh GM! Uh GM! Uh GM!

Filhotes da casa de São Caetano dominaram o evento! Huhuahuahuahuahua...

E achei duca***** o carro do Loko... acho que eu queria ver aquele treco no rolo quase tanto qto ele... Foi muito frustante a barca não ter ficado pronta pra primeiro DD, e dessa vez, mesmo não sendo 100% acertada, garantiu uma diversão sem tamanho pra galera...

Compartilhar este post

Link para o post

pqp qeria mto ter ido.....mtoooo.......qeria ter visto o rubao qdo recebeu o carro...

nem conheço mto bem o rubao....mas pelo q falam ele mereceu e espero q ele tenha gostado...=P

e os carro acelerando no dyn deve ter sido top....mas mais uma vez estava trampando mas com o pensamento no dyno...

mas relex eh a vida...postm as fotoss...

abracosssss

Compartilhar este post

Link para o post

Foi Show como sempre ! galerinha sussa ! tudo correu bem ! evento nota 1000 !!!!

Rubão parabens velho ;) vc merece ! espero que aproveite seu "novo" chevas ! rs !!! cuida bem dele e com certeza seu pai está la em cima olhando por vc e tb com certeza ele nos ajudou nessa semana para os up´s no seu carrin sem vc saber ! rs

toda galera parabens ! pra galera que subiu no dino ! é isso ae

ano que vem TEREMOS que ter o Omelete Frances no Dyno, se nao tiver eu vo pika fogo naquela mer** ! hauhauhuauhauha

abração a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Dino foi o melhor de todos com cerveja!!!

Mto Show... Parabéns a todos q ajudaram ao SDD e claro ao Rubão q mereceu!!! E sabe q se pudessemos a gente fazia bem mais!!!

É isso aí, durmi só 14 horas essa noite e to com mto sono pra lembrar alguma coisa... Depois posto mais! Kakakakakaka!!!

O CJMongo queimando a boca com um pedaço de brasa foi a cena mais engraçada q presenciei em toda minha vida!!!!!!!!!!!! HAUAHUAHUAHAUHA!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bacana mesmo.

O Overhauli'n com o Chevetee foi muito bom. Estão de parabéns pela reconstrução do carro, muito bonito o gesto.

Agradeço a todos que me receberam muito bem por lá.

Depois coloco os dados do Calibra, deu muito mais do que eu pensava, afinal esperava-se um 125 hp na roda mas deu mais de 140...

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Alias...dexa eu aproveitar...

Quem tava de bone..em cima do dyno..filmando o painel do vectra branco manco...aparece aeeee...preciso do video....

No video q o Runner fez com minha cam so aparece o manco de bone na frente filmando meu painel AHuaha

Compartilhar este post

Link para o post

Japa doido do ca*****...ainda fala q o carro tava fraco!!!

Marginal!!!Mas bonito msm foi ao vivo O.O:rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

S.H.O.W

Não tem mtas palavras pra definir...

SDD foi d+ ver o resultado... confesso q vi quase todos emocionados lá na hr de entregar o carro... fizemos o melhor q pudemos... estive presente, mas não ajudei o tanto q eu queria... mas... tá ae... Rubão!!!!!! Felicidades no carango!!! A galera da SCBR agora conhece Chevette como nunca! hahahahahahahahah

Cara, tenha certeza de que o que o Eric falou é certo. Nada é por acaso... guarde isto pra ti... nada é por acaso... pode ter certeza que seu velho estava lá olhando e ajudou nisso tbm :)

Qto aos mancos, sem palavras... Taveco mandou um VDO fora do serio... é um GM hehehehehhehe Alias, parabens a todos... e aos "GMzeiros" hehehehehe como diz o Doug, filhotes da casa de S. Caetano foram rox!!!

Loko, parabens pelo carro... desde q te conheço conversamos sobre o raio de uma "Belina" turbo... tá ae... montada, faltando acerto, mas... funcionando e espirrando!!! Parabens velhinho, pela perseverança e dedicação.

Led Zeppelin, vcs são malucos de desenvolver td aquilo, com aquele nivel de qualidade e em tão pouco tempo... fiquei besta de ver...

Eric... FDP!!!!! É manca né? Seu põe na meia!!! Como sempre quietinho... rs...

Pardal!!!! Parabens velhinho!!! Trovão na ativa, como vc mesmo diz... e mais saudável do que nunca!!!

Seal... pqp velho... toda vez q escuto a porr@ do VTEC abrir, eu me arrepio!!! Chivicão foi lá e fez a parte dele!!!!! Fez barulho pra kct!hehehehehhe parabens e não desanima com o manco não velho...

Foi bom tbm rever alguns mancos q não via a ANOS... Metal, BOSS, etc...

Chega, senão não paro de falar...

Que venha o próximo... e se Deus quiser estarei lá em cima...

To be continued...

1.6 S/C... :mac1[^]

Compartilhar este post

Link para o post

Dyno Day como sempre um evento memorável!!!

Parabens pra todos os desgraçados q subiram no rolo e alegraram a galera, especialmente pro Rubão q tenho certeza q foi um dos dias mais emocionantes da vida dele!

Fazia um tempão q naum via esses marginais....ta fo** de ir pro posto agora....mas sempre q der eu vou!!!

E quem sabe no próximo DD meu manco suba no rolo!!!

Abraços pra galera!!

Compartilhar este post

Link para o post

é mesmo...falaram de um certo japa maledeto....

pelos calculos +/- 2.5kg é um vale nada mesmo!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae'z,

O Dyno Day foi muito Loko'z !!!

Eu não estava muito animado, devido a problemas (deixa pra lá ...)

.... mas qdo. cheguei lá esqueci e curti com a galera os carros subindo, a galera curtindo a festa.

Dos que eu cheguei a ver ...

Qdo. eu tava lá dentro com a porta fechada, o VTi do Seal do virando 8k ...meu que insurdecedor ! ! ! VTC ! ! ! e foi Loko'z !

Pardal táh perigoso com o Kadett ...afeeee fala sério !

Demolay, fez legal lá em cima hein ??? parabéns !

a Pickup corsa do Japa tbm tava bem, dobrou a potência com 1kg, pô, táh joia !

O manco do Eric .. depois fica resmungando ..'' ah táh fraco, ah.. não táh como eu queria ...'' falei que tava BOM !!!! agora acho que vc sussega ...rs.

Obs. o que é esse relógio de pressão de T hein ??????? rssssssss.

fala sério !!!

Parabéns a todos os carros lá !

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Vou comprar um relogio de pressão de Turbo pro Eric q marca 10Kg............

Acho q 5 tá bom...pq 3 ele dá VDO d novo ahuhauahuahuaha

Compartilhar este post

Link para o post

ae galera estao todos de parabens......

Galera os videos ficaram bons .....porem teve alguns q ficaram a desejar.....mas bele....seguinte vou ver com o lemones e o xarope para editar e gravar em um cd ai depois vamos distribuir.....

Rubão : parabens novamente...e quero vc sempre no posto....como era na época do bremem...

Metal...: Mto loko..vc no Dyno...mas falta o caracol

Calibra: nao lembro seu nome mas foi mto bom...

Tavinho : Onde esta o caracol???? e vc nao acha que uma corsa original vai ate 6,5 RPM

Pardal e Eric Quero o 5º dyno para um novo comparativo....hahahaha...

e parabens para todos q participaram

LOKO e SEAL ...AE ..OSASCO estava bem representado..por vcs.....

E foi bem loko ver o Runer a 100 Km /h na marginal puxando a belina..animal..

mas é isso valeu mesmo....parabens...

Compartilhar este post

Link para o post

o pessoal pode explica pra quem eh de fora oque é SDD, e oq o rubao ganhou?

to curioso aki tentando entender...

falow! []

Compartilhar este post

Link para o post
o pessoal pode explica pra quem eh de fora oque é SDD, e oq o rubao ganhou?

to curioso aki tentando entender...

falow! []

fizeram um overhauling com o chevas dele.........

Compartilhar este post

Link para o post
U CADE APZADA SUMIU!!!!

DynoDay...esse território eh GM

AHaUhA

sem mais...

mto loko o evento depois posto aki

Sai pra lá Metal Shinshilla ( Tah parecendo nome de put@... Hiahiahiahia... )

Subiu um FORD lá sim!!! E nós "Fordeiros de plantão" ainda "dominaremos o mundo"!!! :rolleyes:

Hehehe...

-----------------------------------------------------------------------------------

Pow!!! Foi show!!!

Muito Show MESMO!!! :legal:

Todo mundo de parabéns! Evento sem crise, evento sem bagunça, sem estresses, etc...

Tive um contratempo com a barca agora já na saída, mas é o de menos... Eu já esperava que mais cedo ou mais tarde isso aconteceria! Sorte minha que aconteceu DEPOIS do "rolo"!!!

Tô contente pra carajo!!!

A barca não apresentou nenhuma potência... Máxima de 150cv nas rodas, segundo um gráfico que o Amir não salvou :angry: Mas foi legal! Juro que esperava bem menos, depois da "correria" que foi essa última semana em cima da barca e sua recém CRIADA injeção eletrônica... *rs*

É... Para quem não sabe, eu, o "Overspeed" e o "Led Zeppelin" desenvolvemos desde terça passada, dia 18/10, uma solução para injetar a barca, uma vez que eu não havia achado um carbura em estado e preço razoáveis. Foi uma correria da preula fazer tudo isso!

E queria agradecer o carinho de todo os "Valem-nada" que queriam prestigiar a barca no rolo!!! *rs* Valeu mesmo!!! :legal: Só tive inspiração em fazer isso por causa da família SCBR que sempre apoiou minhas "maluquices"!!!

Valeu mesmo!!!

:legal:

DESCULPE LOKO, LOKO, MAIS ESSES 150 CV´S PROCEDE???

NUSSA...., MASSA EM...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou o dono da Pickup Corsa Prata Turbo que subiu no Dyno.

Meu carro deu 180 cv a 4.200 (no motor), mas por problemas de acerto nao atingiu a potencia maxima a 5.000 e poucos giros (vou postar o grafico).

Para quem nao sabe meu nome eh Andre e o meu nick eh Jhoses.

Valeu galera, mais uma vez (ja tinha ido no 2º e 3º Dyno Day), mais uma vez um evento muito loko e bem organizado!

[] [] []

Compartilhar este post

Link para o post
Guest SeaL

Procede sim GOTO!

Isso, sem acerto...

DUCA DUCA DUCA!!!

Vou arrancar a injeção do meu carro e instalar uma coisa dessas

auhuhauhahuauh

Compartilhar este post

Link para o post

foi tão bom qto o a 3º edição ...... pessoal brincou bastante, ninguem q eu saiba passou da conta nas bebidas, o pessoal q não tinha acertado antes...vieram acertar com agente ( não precisamos correr atras ).....otimo comportamento do pessoal !!!

PARABENS A TODOS, vou abri um topico com todas as considerações, aguardem a historia do SDD tb......

Compartilhar este post

Link para o post
Procede sim GOTO!

Isso, sem acerto...

DUCA DUCA DUCA!!!

Vou arrancar a injeção do meu carro e instalar uma coisa dessas

auhuhauhahuauh

O.O

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas fotos:

Overhaulin Chevette:

chevetegoingtookm6ct.th.jpg

Motor Belina, Injeção by Led Zeppelin totalmente controlável por interface em português:

motorbelina1mx.th.jpg

GMs comandando:

gmsesperando1ay.th.jpg

Calibra no Dino:

calibranodino7hj.th.jpg

VDO no painel:

calibravdo7gg.th.jpg

Calibra encarando Fiat Sedicivalvole que não quis subir no Dino para não quebrar o rolo: :)

calibrafiat3du.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado do Calibra

DYNORUN.004 27.9 ºC 930.2-22 mBar 690M CF=1.11 RPM/km/h=37

Max POWER = 150.1 Max TORQUE = 197.9

Continental 205/45 H16

No motor:

Max POWER = 180.1 Max TORQUE = 237.4

Velocidade Máxima real = 230.5 km/h, painel = 248 km/h

Totalmente inesperado, porém a medição do Vectra original 8V e da Picape Corsa original deram certinho os valores da GM, então a calibração deve estar correta.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...