Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

STET

mini sistem + amp. no quarto

Recommended Posts

Postado em

iae galera eu tava afim de faze um sonzinho no meu quarto, só que não quero gasta muito então vo tenta usa o que ja tenho:

2 woofer gradiente (são antigão mas guentão o tranco). aproximadamente 100w a 4OHMS cada

to pensando em por pra tocar esses woofer esse amplificador:

detalhes do amp

q vcs acham desse amp ?

vo coloca uns ST pra acompanha... ST ligadu num mini sistem q eu ainda não escolhi.

vo liga o amp e o mini sistem no PC... alguem me dá uma dica de como ligo isso na minha placa de som... será q vo te que troca de placa.. a minha soh tem um par de saida..

lembrando q naum quero um som com super qualidade... soh quero um gravezinho legal

:P

Postado em
iae galera eu tava afim de faze um sonzinho no meu quarto, só que não quero gasta muito então vo tenta usa o que ja tenho:

2 woofer gradiente (são antigão mas guentão o tranco). aproximadamente 100w a 4OHMS cada

to pensando em por pra tocar esses woofer esse amplificador:

detalhes do amp

q vcs acham desse amp ?

vo coloca uns ST pra acompanha... ST ligadu num mini sistem q eu ainda não escolhi.

vo liga o amp e o mini sistem no PC... alguem me dá uma dica de como ligo isso na minha placa de som... será q vo te que troca de placa.. a minha soh tem um par de saida..

lembrando q naum quero um som com super qualidade... soh quero um gravezinho legal

:P

UP pra mim... ajuda ai rapaziada

Postado em

broder eu nunca ouvi falar desse amp! mas quanto as saidas isso eh simples sendo um par de saidas existe um cabinho chamado Y que duplica e da p/ voce ligar nos 2 sistemas , sem falar que tem uns mini system ki tem 2 entradas e 2 saidas...

Postado em

Bem... a entrada é RCA?

Porque aí você teria que ligar um Y (p2 -> 2x rca macho) do PC... e mais 2 Y(rca femea -> 2x rca macho) pra ligar o minisystem e o amp tudo direto do pc.

Qual a tensão máxima de entrada do amp e do M.S., e a tensão da saída da placa de som do PC? Tem que ver também, porque pode ser que seja baixa ou alta demais... aí você tem que controlar o ganho do amp, e o volume do MS, para ficar tudo reguladinho.. e o volume geral você controla pelo PC. ;)

Postado em

valeu ai gurizada pela ajuda..

eu jah tinha pensado num cabo em Y, mas não tem risco de danifica a saida do pc???? alguem sabe de outra alternativa? q não seja cara é claro...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...