Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-removido-

Testes no 7892

Recommended Posts

Aí é que está... com 1000 reais vc faz um sistema sem buracos? Troca amp, kit e dá um tapa no sistema todo?

Acho que não.

Quem disse que precisa trocar tudo?

Alguma coisa sempre se salva.

Ou mesmo arrumar TUDO.

Com 1000 reais vc ñ vai arrumar sua vida, vc vai apenas atacar o ponto mais critico, ou os mais criticos.

Pensei que todo mundo seguisse esse raciocinio ao programar seus upgrades...

Dá p/ resolver tudo com 1000? Ué, pq não!

1000 reais + a grana do que tá indo embora, dá p/ deitar e rolar!

Eu diria que sobra grana p/ tomar muitas cervejas...

ps. para de falar de Advance, pelamor de deus. Se tem um negócio que instaladora nenhuma(nem a Advance) faz é ficar dando upgrade em sistemas de alto nivel.

Nego monta uma base sólida(instalação) e nem com regulagem sai.

Acertos, regulagens, upgrades, testes, isso ai fica por conta do dono.

Carro de todo mundo é assim.

Se fosse ficar largando carro lá para qq coisinha, a loja já tinha ido a falencia, pq Ñ ia ter mais tempo de fazer o carro de ninguém!

Logo, se a sua esperança(ou sonho, ou sei la o que) era que isso acontecesse dessa forma como vc escreveu, sinto lhe decepcionar, mais isso non ecxiste.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
viva ao placebo, viva as modas

:)

Ah não Andreson, sinceramente, gosto muito de vc, mas isso que vc faz não vai te levar a lugar nenhum, mentira, vai te levar ao 2º posto do mais chato do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Se alguém achar algum posto no fórum dizendo que o JVC era perfeito me avise, porque eu acho que não tem nenhum.

Agora tô com preguiça... mas não, não vou dizer que foi dito explícitamente perfeito, pois a palavra perfeito pode ser bem escrita através de muitas frases.

E não estressa comigo não! :lol: Se ficar putinho eu paro de te dar boas idéias... :P

Compartilhar este post

Link para o post

n'ao entendi porque dizer que um produto eh bom caracteriza a pessoa como um consultor de som automotivo, ou um chef que da as receitas.

se o cara perguntar que amp eh bom ate 1000 e que player eh bom ate 1500, 2000 sei la, eu diria JVC6700 e 7892.

Isso nao faz de mim um consultor, mestre ou chef.

Cada um com seu sistema e seus gostos, mas como estamos em um forum, compartilhar informa;ao eh importante.

Cabe ao interessado testar, aprovar ou reprovar.

se nao tivessem falado sobre o 7892 talvez nunca chegaria ai em brasilia, e a duvida entre ele e o 7998 nunca existiria, pra voces.

alias, repare que o pessoal vai soprando aos poucos as coisas, porque se dessem a letra inteira, a ressonancia seria mais estrondosa e confusa

Compartilhar este post

Link para o post
n'ao entendi porque dizer que um produto eh bom caracteriza a pessoa como um consultor de som automotivo, ou um chef que da as receitas.

se o cara perguntar que amp eh bom ate 1000 e que player eh bom ate 1500, 2000 sei la, eu diria JVC6700 e 7892.

Cada um com seu sistema e seus gostos, mas como estamos em um forum, compartilhar informa;ao eh importante.

se nao tivessem falado sobre o 7892 talvez nunca chegaria ai em brasilia, e a duvida entre ele e o 7892 nunca existiria, pra voces.

Exatamente isso!

Compartilhar este post

Link para o post
Casamentos felizes... mas como vc vai dizer pra um cara que tá fazendo um upgrade no carro dele, que o JVC vai ser o melhor e ponto, mesmo q ele tenha dinheiro e disposição pra gastar mais q o valor do JVC?

O que eu condenei não é o amp, mas a cortina de pureza e glória que se coloca na frende do "equipo da vez".

Bom, temos um aqui, apenas, usado pros testes... em 2 sistemas que tocam bem, e com problemas conhecidos...

------------------

Aí depende da sua vontade de descobrí-los...

Todos casamentos felizes?

Perigoso(para não dizer tolo) afirmar isso sem sequer saber o que tinha em cada sistema...

Como que eu vou dizer p/ um cara bom de grana comprar um JVC tendo cash p/ comprar um melhor?

Simples, eu não vou. :P

Aliás, eu ñ ''falo'' ng comprar nada, eu dou sugestão.

A ''cortina de pureza e glória'' é fruto da sua imaginação.

Pelo menos não é isso que tentamos passar.

O que acontece é que se alguém se mostrar interessado em discutir deficiencia X ou Y, a gente espera argumentos sólidos, como os que nos baseamos para dar as nossas opniões.

------------

Te garanto que ''vontade'' é o que ñ falta aki.

Como ng tá nadando em dinheiro e o negócio por aki sempre foi ''mais com menos'', a gente não pode se dar esse luxo de deixar as coisas passarem despercebidas.

Não sem pelo menos tentar(e muito) comprar X e Y de todos os meios possiveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Aí é que está... com 1000 reais vc faz um sistema sem buracos? Troca amp, kit e dá um tapa no sistema todo?

Acho que não.

Quem disse que precisa trocar tudo?

Alguma coisa sempre se salva.

Ou mesmo arrumar TUDO.

Com 1000 reais vc ñ vai arrumar sua vida, vc vai apenas atacar o ponto mais critico, ou os mais criticos.

Pensei que todo mundo seguisse esse raciocinio ao programar seus upgrades...

Dá p/ resolver tudo com 1000? Ué, pq não!

1000 reais + a grana do que tá indo embora, dá p/ deitar e rolar!

Eu diria que sobra grana p/ tomar muitas cervejas...

ps. para de falar de Advance, pelamor de deus. Se tem um negócio que instaladora nenhuma(nem a Advance) faz é ficar dando upgrade em sistemas de alto nivel.

Nego monta uma base sólida(instalação) e nem com regulagem sai.

Acertos, regulagens, upgrades, testes, isso ai fica por conta do dono.

Carro de todo mundo é assim.

Se fosse ficar largando carro lá para qq coisinha, a loja já tinha ido a falencia, pq Ñ ia ter mais tempo de fazer o carro de ninguém!

Logo, se a sua esperança(ou sonho, ou sei la o que) era que isso acontecesse dessa forma como vc escreveu, sinto lhe decepcionar, mais isso non ecxiste.

Não disse trocar...

E sim, uso métodos até mais elaborados pra planejar meus upgrades...

Agora, atacando os pontos MAIS críticos, vc ainda vai ter pontos críticos e vai depender de correções. Pra maior parte das pessoas, não vale a pena o investimento de tempo e dinheiro... sai mais em conta ter EQ e ponto... afinal, nem todo mundo pensa como vc... pessoas são diferentes e tem interesses diferentes, sabia?

Por isto te digo, pode não ser pra vc, mas pra muita gente, vale a diferença sim.

Tem muita gente q Não pode fazer pezinho, tem que se virar com TW "comum" e não tem interesse em levar 1 ano pra botar o carro alinhado. Eu mesmo não tenho tanta paciência pra isto, afinal, eu tenho uma vida mto agitada fora do carro, e tempo me falta pra tudo. Inclusive, eu tinha que estar lixando mais um pouco os pezinhos pra poder colar o carpete e não passar o resto da semana sem som. :P

Compartilhar este post

Link para o post
Crasher,

Tem certeza? Eu achei que fosse o mesmo, pelo menos o modelo é...

O modelo é o mesmo, mas o amp é mais antigo.

Só olhar a ''carinha'' de um e de outro...

Compartilhar este post

Link para o post

se nao tivessem falado sobre o 7892 talvez nunca chegaria ai em brasilia, e a duvida entre ele e o 7998 nunca existiria, pra voces.

alias, repare que o pessoal vai soprando aos poucos as coisas, porque se dessem a letra inteira, a ressonancia seria mais estrondosa e confusa

Exatamente fábio... não estou reclamando do dizer que é bom ou ruim... mas reflita nas palavras...

"Já decidimos qual o melhor player: 7992".

Assim, simples, seco... aonde isto te leva?

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente fábio... não estou reclamando do dizer que é bom ou ruim... mas reflita nas palavras...

"Já decidimos qual o melhor player: 7992".

Assim, simples, seco... aonde isto te leva?

Isso, pq o que adianta ter boa vontade de falar que o jvc foi O ESCOLHIDO, sem falar os defeitos e as qualidades e o que custa relatar mais um pouco sobre o mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Casamentos felizes... mas como vc vai dizer pra um cara que tá fazendo um upgrade no carro dele, que o JVC vai ser o melhor e ponto, mesmo q ele tenha dinheiro e disposição pra gastar mais q o valor do JVC?

O que eu condenei não é o amp, mas a cortina de pureza e glória que se coloca na frende do "equipo da vez".

Bom, temos um aqui, apenas, usado pros testes... em 2 sistemas que tocam bem, e com problemas conhecidos...

------------------

Aí depende da sua vontade de descobrí-los...

Todos casamentos felizes?

Perigoso(para não dizer tolo) afirmar isso sem sequer saber o que tinha em cada sistema...

Como que eu vou dizer p/ um cara bom de grana comprar um JVC tendo cash p/ comprar um melhor?

Simples, eu não vou. :P

Aliás, eu ñ ''falo'' ng comprar nada, eu dou sugestão.

A ''cortina de pureza e glória'' é fruto da sua imaginação.

Pelo menos não é isso que tentamos passar.

O que acontece é que se alguém se mostrar interessado em discutir deficiencia X ou Y, a gente espera argumentos sólidos, como os que nos baseamos para dar as nossas opniões.

------------

Te garanto que ''vontade'' é o que ñ falta aki.

Como ng tá nadando em dinheiro e o negócio por aki sempre foi ''mais com menos'', a gente não pode se dar esse luxo de deixar as coisas passarem despercebidas.

Não sem pelo menos tentar(e muito) comprar X e Y de todos os meios possiveis.

Ok, então acho q todo "outside tibet" anda tendo alucinações... :P

Como te disse, com boa vontade, se acha fácil os defeitos... não é preciso comparar com um player resicencial sob 34kg de rochedo magmático albanês.

Num teste ABCDEF e mais quantas letras vc quiser, vc vai pegando diferenças baseando-se num padrão... A partir dela vc pode afirmar muita coisa.

E, ah, se o casamento não tivesse sido bom, com certeza os sistemas Não estariam tão felizes... nem preciso perguntar o q tem lá, basta pensar um pouquinho. :P

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...