Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DougFunny

911 Shooting Brake

Recommended Posts

911-brake-1g.jpg

A transformação é feita pela suíça Protoscar (que constrói alguns modelos criados pela tbm suíça Rinspeed) e pode ser feita em qqer versão dos Porsche 996. Inclui tbm personalização de detalhes de acabamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se economizar no português.

CAGARAM NO PAU!!! :angry::angry::angry::angry:

Quer perua Porsche, compra uma Cayenne KTZO!

Compartilhar este post

Link para o post

mataram o porsche!

coisa feia d mais...

uma pirua sem vidro atrais... com frente agressiva e lateral horrivel...

qm compra esse carro tem q ser um usuario de drogas pesadas e cheio da grana..

Compartilhar este post

Link para o post
Quer perua Porsche, compra uma Cayenne KTZO!

Que tbm é feia! Huahuhauahuahuuah

Complementando: ainda por cima num tem limpador traseiro, perdeu os vidros laterais e nem desembaçador... essa perua tá pior q carro mil em equipamentos... huahuahuahuahau

Compartilhar este post

Link para o post
Que tbm é feia! Huahuhauahuahuuah

Complementando: ainda por cima num tem limpador traseiro, perdeu os vidros laterais e nem desembaçador... essa perua tá pior q carro mil em equipamentos... huahuahuahuahau

A Cayenne não é necessáriamente bonita... mas tbm não é feia... Eu não ligaria de ter uma, mas ela é desengonçada...

SUV? New Range Rover e X5 Dominam! heheheheheh

Compartilhar este post

Link para o post
A Cayenne não é necessáriamente bonita... mas tbm não é feia... Eu não ligaria de ter uma, mas ela é desengonçada...

Concordo em gênero, número e degrau! Aliás, tirando os Defender, qqer carro da Land Rover me apetece!

Sem querer puxar o peixe pra GM, mas a Traillazer SS tbm figura nos meus sonhos de consumo...

Só a Gemballa conseguiu fazer a Cayenne ficar um tesão de tão linda...

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou estranho, não tem vidro lateral, e o traseiro é muito redondo, no demais eu gostei ^^

Compartilhar este post

Link para o post
[o_] nuss nada a ver isso dai, se o cara quer uma van q compre uma van :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo em gênero, número e degrau! Aliás, tirando os Defender, qqer carro da Land Rover me apetece!

Sem querer puxar o peixe pra GM, mas a Traillazer SS tbm figura nos meus sonhos de consumo...

Só a Gemballa conseguiu fazer a Cayenne ficar um tesão de tão linda...

Mas já puxando né...

TrailBlazer SS rox... agressiva...

A gente acaba esquecendo os gringos... tem um SUV já meio antigão q eu acho mto preza...

As Suburban da policia americana... aquelas gigante... pqp... aquilo é loko!!!! As quadradas mesmo... frente de Silverado

Compartilhar este post

Link para o post

:huh:

Heheheheh.... rapaz, vc ja viu uma de perto??? depois, passando do seu lado a 80km/h e outra passando a mto + de 180 Km/h (veloc. q eu estava e passou uma por mim).... eheheheh...

Fiote... eu achava feia, desegonçada, etc.... + depois q a vi de perto... passando a 80km/h e voando a uns Duzentos e alguma coisa.... heheheh.... a fdp! é um PORSCHE... e um PORSCHE É UM PORSCHE.... hehehehe :vts

Serinho... a bichinha é bunitinha!!!! :P

Edit: Esse 911 ficou + feio que os xunning made in Brazil!!! auhauhahuahu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...