Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nazari

Módulo MTX MXA 8001D

Recommended Posts

Postado em

Comprei faz 1 mês esse módulo MTX, tenho até umas fotos mas ñ sei como colocar aqui, é 2 canais mono, alguém me ajuda a escolher um autofalante d 15 perfeito para ele ou 2 de 12....

Ñ estou usando, pois comprei o Roadstar 6800D e esse MTX meu irmão quer montar um som bala pra ele....

Gostaria de sugestões :+1:+1

MTX AMP MXA8001.1CH.CLASS.D.400WRMS

Specifications:

Power Output:

400 Watts RMS x 1 channel at 4 Ohms ≤ 1% THD+N

Signal-to-Noise Ratio:

75 dBA (reference: 1 W output)

Additional Power Output:

800 Watts RMS x 1 channel at 2 Ohms ≤ 1% THD+N

THD+N (Distortion):

<0.25% (reference: 1 W output)

Frequency Response:

20 Hz to 200 Hz (-3dB)

Maximum Input Signal:

5V

Maximum Sensitivity:

100mV

Dimensions:

17.57 x 9.72 x 2.5 (446mm x 247mm x 63.5mm)

Tentei ligar esse módulo MTX em um carro de um amigo que tem um Endurace de 15 2x2OHM numa caixa dutada e ñ bufou nda! Ñ sei se a caixa está errada o duto, pois só assoprava e ñ dava grave, ou se a bateria do carro dele ñ tava dando força pro módulo.

Me disseram que esse módulo é instável só em 2 OHM em bridge! Isso é ruim?

Como coloco as fotos aqui?

Falow galera :legal:

Postado em
Comprei faz 1 mês esse módulo MTX, tenho até umas fotos mas ñ sei como colocar aqui, é 2 canais mono, alguém me ajuda a escolher um autofalante d 15 perfeito para ele ou 2 de 12....

Ñ estou usando, pois comprei o Roadstar 6800D e esse MTX meu irmão quer montar um som bala pra ele....

Gostaria de sugestões :+1:+1

MTX AMP MXA8001.1CH.CLASS.D.400WRMS

Specifications:

Power Output:

400 Watts RMS x 1 channel at 4 Ohms ≤ 1% THD+N

Signal-to-Noise Ratio:

75 dBA (reference: 1 W output)

Additional Power Output:

800 Watts RMS x 1 channel at 2 Ohms ≤ 1% THD+N

THD+N (Distortion):

<0.25% (reference: 1 W output)

Frequency Response:

20 Hz to 200 Hz (-3dB)

Maximum Input Signal:

5V

Maximum Sensitivity:

100mV

Dimensions:

17.57 x 9.72 x 2.5 (446mm x 247mm x 63.5mm)

Tentei ligar esse módulo MTX em um carro de um amigo que tem um Endurace de 15 2x2OHM numa caixa dutada e ñ bufou nda! Ñ sei se a caixa está errada o duto, pois só assoprava e ñ dava grave, ou se a bateria do carro dele ñ tava dando força pro módulo.

Me disseram que esse módulo é instável só em 2 OHM em bridge! Isso é ruim?

Como coloco as fotos aqui?

Falow galera :legal:

cara endurance nao da grave.. só subgrave..

Postado em

ele fornece 800 rms 2 ohms. vc estava mandando menos de 400 rms pro endurando, q é um sub pesado, precisa de bastante coisa pra tocá-lo, coloque um sub bob simples de 2 ohms ou dupla de 4 ohms e ligue nele novamente, aí sim, vai ficar estúpido!!!!!

por acaso não tens interessa em vendê-lo já q está parado? rsss

flw!!!!

Postado em
ele fornece 800 rms 2 ohms. vc estava mandando menos de 400 rms pro endurando, q é um sub pesado, precisa de bastante coisa pra tocá-lo, coloque um sub bob simples de 2 ohms ou dupla de 4 ohms e ligue nele novamente, aí sim, vai ficar estúpido!!!!!

por acaso não tens interessa em vendê-lo já q está parado? rsss

flw!!!!

O módulo é zero bala, só testei ele uma vez num endurace de 15, ta aqui parado, paguei R$1.200,00. se vc se interessa entre em contato comigo, eu te ADD no msn já.

Acho que em um falante de bobina simples de 2ohm ou um de bobina dupla de 4ohm cada vai bufar muito os 800RMS em bridge!!!

Postado em

Fala pro seu irmão colocar 2 UXP 12" D2... faz uma boa caixa e ta feito o grave.

Coloca uma bateria de uns 80 A/h na mala ou no lugar original, pra alimentar bem o amp.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...