Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nazari

Comprei um Roadstar 6800D 3.300RMS...

Recommended Posts

Galera estou montando um som e gostaria de informações:

Me falem desse módulo AMP Roadstar de 3.300RMS, comprei e chegou hoje!

Que bateria uso, será que preciso colocar vazos auxiliares para dar maior força?

Tenho um Endurace de 15 2X2OHM e quero saber se esse módulo toca beleza 2 de 15!?

Caixa selada ou dutada? Gosto de muitos graves!!!

Que tipo de ligação ficaria ideal para esses 2 de 15 no módulo?

Falow :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, você fez uma coisinha "errada"... Devias ter comprar um módulo estavel a 2 omhs, com um SOundigital você teria economizado dinheiro no amp, na alimentação e teria um resultado melhor...

Isso levando em conta que você quer por dois e2k de 15" 2+2omhs...

Mas pra tocar ele recomendo um BOM alternador e no minimo uma bateria extra de 200Ah e uma boa no cofre, de 70 à 100Ah...

Alêm de mega-capacitor e cabos de 50mm...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
  Cebola_DP disse:
Bom, você fez uma coisinha "errada"... Devias ter comprar um módulo estavel a 2 omhs, com um SOundigital você teria economizado dinheiro no amp, na alimentação e teria um resultado melhor...

Isso levando em conta que você quer por dois e2k de 15" 2+2omhs...

Mas pra tocar ele recomendo um BOM alternador e no minimo uma bateria extra de 200Ah e uma boa no cofre, de 70 à 100Ah...

Alêm de mega-capacitor e cabos de 50mm...

Abraços

Quanto a ter economizado tdo tranquilo, mas vai bufar mesmo os 2 endurace de 15 ? É muito forte o módulo? E se eu fosse comprar os autofalantes:

MTX o T9515-04 1000RMS, ou

Kicker S15L7 DVC 2000W RMS 2 ohm, ou

Fosgate T212D2 1000RMS 2 ou 4 ohm, ou

MTX RFL 152 2000RMS

Qual desses se encaixaria melhor no Roadstar 3.300RMS, sendo que as ligações possíveis do módulo são:

LIGAÇÕES:

1 Ohm - 3300rms:

o 1 Falante bobina dupla 2+2 Ohms (3300rms p/ ele)

o 2 Falantes bobina dupla 4+4 Ohms (1650rms p/ cada)

o 2 Falantes bobina simples 2 Ohms (1650rms p/ cada)

o 4 Falantes bobina dupla 2+2Ohms (825rms p/ cada)

o 4 Falantes bobina simples 4 Ohms (825rms p/ cada)

o 8 Falantes bobina simples 8 Ohms (412rms p/ cada)

o 3 Falantes bobina dupla 2+2 Ohms = 1.34 Ohms (Deve mandar 2900rms, 966rms cada)

2 Ohms - 2200rms:

o 1 Falante bobina dupla 4+4 Ohms (2200rms p/ ele)

o 2 Falantes bobina simples 4 Ohms (1100rms p/ cada)

o 4 Falantes bobina simples 8 Ohms (550rms p/ cada)

[] ???

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma pequena correção:

Kicker S15L7 DVC 2000W RMS 2 ohm

Na verdade é 2000w de pico e 1000w rms, blz?!

Compartilhar este post

Link para o post

tem kicker L7 4+4, pelo menos tinha...fica o bicho ein... :vts

Compartilhar este post

Link para o post
  Melão disse:
tem kicker L7 4+4, pelo menos tinha...fica o bicho ein... :vts

é, o certo pra usar 2 kickers seria botar 2 L7 4 + 4, ia fica o bixooo msm

Compartilhar este post

Link para o post

[] parabens pelo ampli é show de bola ,tem um amigo meu que colocou 1 roadstar desses com 2 shocker de 15 polegadas na carroceria duma f-250 e o grave ficou destruidor,se colocar dentro da carro vai ficar show [] se quizer comprar 2 shocker de 15 de 3.500 rms cada pra tirar tudo que esse rodastar pode tocar me manda mp com email que te mando fotos dos shocker!eles são 4+4(usados por 3 dias para teste) :rolleyes: fiz teste e ele tocou mais que 1 kicker L7de 12 e vendo por menos da metade do preço de 1 l7 :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
  gutto2005 disse:
[] parabens pelo ampli é show de bola ,tem um amigo meu que colocou 1 roadstar desses com 2 shocker de 15 polegadas na carroceria duma f-250 e o grave ficou destruidor,se colocar dentro da carro vai ficar show [] se quizer comprar 2 shocker de 15 de 3.500 rms cada pra tirar tudo que esse rodastar pode tocar me manda mp com email que te mando fotos dos shocker!eles são 4+4(usados por 3 dias para teste) :rolleyes: fiz teste e ele tocou mais que 1 kicker L7de 12 e vendo por menos da metade do preço de 1 l7 :legal:

Anuncia nos classificados se quizer vender, aqui não é o local certo pra isso, senão me sentirei obrigado a oferecer o destroyer que estou vendendo tambem.

Ahh 2 shocker de 15 tocaram mais que o solobaric de 12?? Também se não tocasse neh .... até meus fosgates de 200 rms antigos tacavam mais que qualquer unico sub de 12 ... sem contar que esses shocker "tem" 3500 watts !!

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post
  gutto2005 disse:

Cara me interessei mesmo por esses shocker de 15 de 3.500 rms !!! Deve bufar muito! Que marca são esses autofalantes? Qtas bobinas e qtos ohm? VC tem email ou msn? Me manda uma MP que dae conversamos, quero as fotos.

Falow

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...