Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luizinho

Banco de Couro!

Recommended Posts

Postado em

Opa Pessoal!

Vou colocar couro no Astra Advantage Preto 05/06

Valor de 1150 em 10x na Julian Marcuir, fica pronto no dia e vc ganha a forração do volante!

Vou ter que deixar as baladinhas de lado e economizar no alcool... mas é um valor nada de anormal!

O carro é todo preto por dentro... e to na dúvida de que cor e modelo eu coloco!

Tem ele todo liso, com akele furinhos (que nem vem do Stilo Schum) e ele enrrugado.

Faço alguma combinação de cor?

Alguém teria fotos ai de bancos com combinações legais?

Vallew

Postado em

Sem dúvida: Lisinho com Furinhos!

Fica bem + Sport....

Eu tenho assim no meu Polo....e minha irmã tem um Astra e é enrrugadinho....fikou lindo tbm....+ parece ser + de velho!

COR PRETO Do COURO!

Postado em
Nem faz na Julian!

Na boa....o couro não dura 6 meses e começar a descascar...ocorreu isso nos carros de uns amigos !

Amigo fez lá a mais de 1 ano e tá zerado...

mas tem garantia de 3 anos!! intaum fico despreocupado...

mas vou questionar ele sobre isso, vallew

Postado em

Melhor lugar que já vi que coloka Couro.

www.bantec.com.br

Únicos que tem ISO....E distribuidora autorizada de Recaro!

Loja nº 1....atendimento 100% ... E Couro 100% com Certificado....e Garantia!

Posto jah jah as fotos !

Postado em

Vendo fotos do Stilo Schum..

acho que vai ser liso na lateral e furadinho no meio!!

e volante liso, tendo a área da pegada em couro furado tb!

enrugado é muito carro de patrão... tanto que é o que vem no Elite e tals... acho show, mas acho que seria melhor se fosse para o carro do velho (tanto que o Civic dele tem couro enrrugado)!

Vou levar o carro no tapeceiro, para ver eskema de fazer enchimento no banco, para deixar do estlio do A3... em um que eu fui, fallow que dá para fazer sem problemas... mas vou consultar outros antes de fazer isso!

Postado em
Vendo fotos do Stilo Schum..

acho que vai ser liso na lateral e furadinho no meio!!

e volante liso, tendo a área da pegada em couro furado tb!

enrugado é muito carro de patrão... tanto que é o que vem no Elite e tals... acho show, mas acho que seria melhor se fosse para o carro do velho (tanto que o Civic dele tem couro enrrugado)!

Vou levar o carro no tapeceiro, para ver eskema de fazer enchimento no banco, para deixar do estlio do A3... em um que eu fui, fallow que dá para fazer sem problemas... mas vou consultar outros antes de fazer isso!

com furos

Postado em
Eu fiz cinza escuro, com algumas ruguinhas.

A mim pelo menos, agradou.

Vou ver se tiro umas fotos hj, p/ vc ter uma noção de como fica.

No aguardo.. hehe!

melhorou o conforto dos bancos? vc só chegou e mandou colocar ou fez algum enchimento antes?

Postado em
No aguardo.. hehe!

melhorou o conforto dos bancos? vc só chegou e mandou colocar ou fez algum enchimento antes?

Melhorou um pouco, mas não muito.

Não coloquei nada.

Se der certo esse esquema do enchimento msm, eu recomendo que vc faça.

O banco do Astra não tem um desenho mto bom, não agarra e nem é muito confortável.

Eu pelo menos me sinto sempre como se estivesse completamente solto.

Um dia eu compro um Sparco... :P

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...