Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

*Arctic*

Pref. Serra quer "rachas" diarios em Interlagos !

Recommended Posts

Postado em

o prefeito de maringa/pr poderia tomar a mesma iniciativa... so que ao inves de fazer diarios... fazer isso pelo menos uma vez por mes.. ou no minimo liberar o antigo aeroporto para a força livre fazer alguns eventos... isso traria movimento e dinheiro para a cidade.. hoteis lotados entre outros...

visto que ja faz uns 2 anos que ta tudo proibido la... e o povo tira racha nas avenidas dai... e os acidentes por rachas la.. nao sao pequenos...

abraços

Postado em
Desde que sejam extremes de bom gosto, acho que seria da hr. Aí poderiam criar categorias de rachas, tipo, somente extremes, somente mexidos no motor, somente originais, etc.

criar categorias baseadas no visual dos carros é phoda !!!

qto aos xtreme correrem, me diz 5 q tem o desempenho pelo razoavel q eu apoio sua ideia....

Postado em
criar categorias baseadas no visual dos carros é phoda !!!

qto aos xtreme correrem, me diz 5 q tem o desempenho pelo razoavel q eu apoio sua ideia....

e tem tudo isso de extreme? baixa pra dois

queria saber de 5 extreme que tem coragem de passar de 80km/h

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...