Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MDIANA

Passat 1975

Recommended Posts

Postado em

CARACAS... 7.5 K

NOSSA, PELO JEITO TODOS CUSTAM ISSO, ACHEI QUE FOSSE MAIS BARATO..

MAIS CURTI O CARRO, VOU TER UM TBM...HEHE SE TUDO DER CERTO...

COM UM AP 2.0 ESPIRRANDO EMBAIXO DO CAPO..... :P

BELA COMPRA....

Postado em

passat 75 ???? show...

agora vc vai precisar entrar num fórum de carros antigos... entra nesse que eu faço parte... www.fnva.com.br ... tem alguns passat legais para vc se inspirar...

Postado em

Jcezar, 75 mesmo....ja participo do FNVA, quero dizer, ja me cadastrei, mas naum postei ainda, eu acho que naum esta no nivel do forum.... :P

Comprei o azul calcinha sim...tenho que fazer algumas coisas nele, trocar parachoque que esta furado , lanternas traseiras, pois naum saum originais do ano, trocar o volante e manopla que o cara colocou da Shutt, vou colocar do TS.

passat7.jpg

passat8.jpg

Postado em
Jcezar, 75 mesmo....ja participo do FNVA, quero dizer, ja me cadastrei, mas naum postei ainda, eu acho que naum esta no nivel do forum.... :P

Comprei o azul calcinha sim...tenho que fazer algumas coisas nele, trocar parachoque que esta furado , lanternas traseiras, pois naum saum originais do ano, trocar o volante e manopla que o cara colocou da Shutt, vou colocar do TS.

que boiolage é essa de "não estou no nível do fórum" ... lá não tem frescura...

é só não aparecer com o passat cheio de neon que não tem problema...

temos uma seção para "Maquinas quentes" ou seja veiculos antigos preprarados, modificados, hot e street....

Fala com o Gamarra, ele tinha umas peças para TS para vender...

Postado em

Nesse Passat da pra colocar os farois transparentes da Twister né! Fica loko! Ano que vem quero comprar um antigo pra mim tbm (minha mina comprou né hehe) To entre um Chevas, um Passat, ou Comodoro, ano que vem eu decido hehe, parabéns pela compra!! :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...