Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

goto

Rebater paralamas gol bola

Recommended Posts

Postado em

Bom galera, tenho um Gol bola, e faz um tempo já, coloquei rosca nele.

E quando tinhas as aro 13 de ferros, podia socar a rosca no último, e andar de boa, agora, coloquei as Orbitais gomão nele, com 195x50x15, e quando soquei a rosca no ultimo, e fui sair pra andar, os pneus de trás começaram raspar sem peso, somente eu dentro, e a primeirinha curva que fiz, escuto um " plack " no paralamas dianteiro direito (curva pra direita) e parei o manco, e quando ffui lá ver, quase chorei....rs.....estava virado aquela 'orelhinha' que fica pra dentro do paralama, tipo pra dar uma acabamento, virada pra fora....dae pensei em pneu cortado, pensei em tudo.....

bom, dei ré, e com a mão mesmo, desentortei a tal 'orelhinha' pra dentro denovo.....

cheguei a conclusão, de que preciso rebater os 4 paralamas, pois em um golzinho bola aqui, que anda muito mais socado que o meu, e faz as curvas de boa...dia que eu achar ele, vou parar e perguntar o que ele fez...

mais então, vai funilaria e pintura na coisa, ou somente o tal 'rolo de macarrão' já joga pra fora???? digam ae, o que aconselham, e os preços....

falows........

Postado em

faiz em ksa...

pega um martelinho de borracha... ou um martelo mesmo... com um pano na ponta.. pra nao descasca a pintura...

ai vc poem a mao do lado de fora da lata e tal.. e vai dando base pras batidas, cuidado, pq vc nao tem q alargar o paralama.. soh tirar akela barbinha q fika virada pra dentro.. pode bate nela ateh ela encosta quase na lata vira praticamenta uma coisa soh quase.. mais repito.. cuidado com a tinta.. pq descasca do lado de dentro nao tem problema.. soh q ela pode vir para o lado de fora kebrandonho e descasca tb.. mais eh soh toma cuidado, garanto q vc vai ter mais do q se qq um fizer, pq eh seu neh? entao.. beleza..

pode faze isso q dai nao raspa mais com 195/50

o meu eh assim, mais nao ta mais baixo..

e tira a parte de plastico de dentro do paralama tb, se o seu ainda tiver.. se tiver, ta raspando niss tb

boa sorte ae hehe

Postado em
faiz em ksa...

pega um martelinho de borracha... ou um martelo mesmo... com um pano na ponta.. pra nao descasca a pintura...

ai vc poem a mao do lado de fora da lata e tal.. e vai dando base pras batidas, cuidado, pq vc nao tem q alargar o paralama.. soh tirar akela barbinha q fika virada pra dentro.. pode bate nela ateh ela encosta quase na lata vira praticamenta uma coisa soh quase.. mais repito.. cuidado com a tinta.. pq descasca do lado de dentro nao tem problema.. soh q ela pode vir para o lado de fora kebrandonho e descasca tb.. mais eh soh toma cuidado, garanto q vc vai ter mais do q se qq um fizer, pq eh seu neh? entao.. beleza..

pode faze isso q dai nao raspa mais com 195/50

o meu eh assim, mais nao ta mais baixo..

e tira a parte de plastico de dentro do paralama tb, se o seu ainda tiver.. se tiver, ta raspando niss tb

boa sorte ae hehe

SERÁ MESMO MANO, QUE FAZER EM CASA DÁ CERTO;????????????

BOM, VOU TENTAR ENTÃO....

Postado em
Kra, até hoje todo mundo que eu ví rebater, levou em um funileiro, lá eles esquentam a pintura pra daí começar a por a "aba" pra dentro, se fizer a frio a pintura pode trincar...

AHMMM...

ENTÃO É MEIO FROIDS FAZER NO QUINTAL NÉ...

VOU VER CERTINHO......

VALEUSSS..

Postado em
depois posta uams fotos dele...gol c/ orbital rox

PODE CRER, QAUNDO EU TIVER AS FOTOS DELE COM RODAS EU MANDO, E TBM QUANDO EU APRENDER A POSTAR FOTOS AQUI NESSE FORUM...HEHEHEHE, SEMPRE EXECE O TAMANHO, E NÃO SEI POR NAQUELE SHARK DO CARAMBA..HAHAHA

FALOWS...

Postado em

eh oq eu falei..

pode trinca a pintura.. tem q toma cuidado

mais vai de como vc faiz..

eu fiz "a seco" no meu e nao trinco...

mais se vc ta com medo melhor leva num funileiro msm..

Postado em
PODE CRER, QAUNDO EU TIVER AS FOTOS DELE COM RODAS EU MANDO, E TBM QUANDO EU APRENDER A POSTAR FOTOS AQUI NESSE FORUM...HEHEHEHE, SEMPRE EXECE O TAMANHO, E NÃO SEI POR NAQUELE SHARK DO CARAMBA..HAHAHA

FALOWS...

naum eh dificil naum, tu pega a camera, salva a foto no hd, entra em www.imagwshack.us hoseda a foto pega url, vem ca clica em img ( no novo topico)coloca a url e posta

Postado em

FALOWS...

naum eh dificil naum, tu pega a camera, salva a foto no hd, entra em www.imagwshack.us hoseda a foto pega url, vem ca clica em img ( no novo topico)coloca a url e posta

OPA, QUANDO ARRUMAR A FOTINHA EU TENTO...FALOWS...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...