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Ianomami

Motor Golf 2.0 pistão renauld?

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Galera o um Camarada de Sampa, chamado Toninho que tem uma equipe chamada ASM preparações, mandou um motor de Golf 2.0 com pistão renauld 1.6 e passou ele (diz ele) pra 2.100 com comando 330 e duas Solex 40 duplas, o lançe que o pistão tá pegando na valvula, e o cara disse que tem como montar assim mesmo, pq o pistão veio errado, até diminuir o pistão os caras estão diminuindo, e pra completar a correia dentada foi perdida, e o cara não tá botando Fé que o motor vai virar, mas um outro mecânico disse que se ele arrumar uma correia ele vai testar pra ver! tem como um pistão deixar de pegar na valvula com a mudança de ponto de ignição? me ajudem aí!

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Esse lance de bater o pistão na válvula não é legal. É certeza de tragédia em caso de flutuação de giros.

Agora o lance de corrigir com o ponto. Ele deve estar falando do enquadramento do comando de válvulas. Isso pode até ser possível se bem estudado e bem feito.

Pra vc ter uma idéia o pistão do Celta VHC passa a menos de 5mm da válvula e funciona ! :blink:

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Esse lance de bater o pistão na válvula não é legal. É certeza de tragédia em caso de flutuação de giros.

Agora o lance de corrigir com o ponto. Ele deve estar falando do enquadramento do comando de válvulas. Isso pode até ser possível se bem estudado e bem feito.

Pra vc ter uma idéia o pistão do Celta VHC passa a menos de 5mm da válvula e funciona ! :blink:

0,5 mm né?? 5 mm entre pistão e válvula no PMS é uma distância imensa.

 

Quanto à dúvida do nosso amigo índio acreano boizão (tá sumido hein??)... pistão batendo na válvula e o cara quer montar mesmo assim?? Tá louco?? Se bem estudado no enquadramento de válvulas pode até ser, mas é arriscado, principalmente em motores de alta performance.

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0,5 mm né?? 5 mm entre pistão e válvula no PMS é uma distância imensa.

 

Exatamente, 0,5mm !

Valeu :legal:

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Esse lance de bater o pistão na válvula não é legal. É certeza de tragédia em caso de flutuação de giros.

Agora o lance de corrigir com o ponto. Ele deve estar falando do enquadramento do comando de válvulas. Isso pode até ser possível se bem estudado e bem feito.

Pra vc ter uma idéia o pistão do Celta VHC passa a menos de 5mm da válvula e funciona ! :blink:

0,5 mm né?? 5 mm entre pistão e válvula no PMS é uma distância imensa.

 

Quanto à dúvida do nosso amigo índio acreano boizão (tá sumido hein??)... pistão batendo na válvula e o cara quer montar mesmo assim?? Tá louco?? Se bem estudado no enquadramento de válvulas pode até ser, mas é arriscado, principalmente em motores de alta performance.

Então tá explicado o que eu disse, num falei besteira...e o cara ainda ficou bravo cmg. ae to de volta...fica com saudades não viu. hehehehe valeu galera.

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Esse lance de bater o pistão na válvula não é legal. É certeza de tragédia em caso de flutuação de giros.

Agora o lance de corrigir com o ponto. Ele deve estar falando do enquadramento do comando de válvulas. Isso pode até ser possível se bem estudado e bem feito.

Pra vc ter uma idéia o pistão do Celta VHC passa a menos de 5mm da válvula e funciona ! :blink:

0,5 mm né?? 5 mm entre pistão e válvula no PMS é uma distância imensa.

 

Quanto à dúvida do nosso amigo índio acreano boizão (tá sumido hein??)... pistão batendo na válvula e o cara quer montar mesmo assim?? Tá louco?? Se bem estudado no enquadramento de válvulas pode até ser, mas é arriscado, principalmente em motores de alta performance.

Então tá explicado o que eu disse, num falei besteira...e o cara ainda ficou bravo cmg. ae to de volta...fica com saudades não viu. hehehehe valeu galera.

No que precisar "tamos ae".

Ahh, pode ter ctz que ninguém aqui sente a tua falta!! :P

 

:lol: :lol:

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