Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Abreu

Bravox EDX Gold 12D4...

Recommended Posts

Postado em
faz uma comparaçao com os Extremes...força....quem desce mais..timbre..rapidez...

Meu sistema é praticamente o mesmo, só troquei uma dutada com 2 Extremes 12'' por uma selada com 1 MTX de 15''.Sempre gostei dos Extremes, nunca me deram problema algum.Utilizo um MTX 801D pra tocá-los.Acho que faltava um pouco de potência pros Extremes, apesar de ligá-los num Banda Voxpert e ter ficado idêntico ao amp MTX.Realmente os subs de 12'' tinham uma resposta rápida a transientes mas não me incomodei com a resposta do MTX.E a pressão e o timbre do MTX são uma coisa de louco.Semana que vem vou ''dutar'' a minha caixa e aí sim descobrir do que esse sub de 15'' é capaz.A definiçao desse MTX, sem fazer poesia, é aquele subgrave que vem surgindo do nada e de repente arrasa o quarteirão.Já tive E2K,Nitro,Extreme entre outros e com esse MTX reuni todas as qualidades em um só.Altamente recomendado.Mais tarde abrirei um tópico.Abraços!

Postado em
Abreu, sem querer desviar o tópico, mas já desviando, meu MTX 7515 chegou e é uma coisa de louco.Antes tinha 2 extremes e estou abismado com a resposta desse falante.Mesmo sendo de 15'' ele está tocando ''redondinho''e com boa articulação.Pelo preço é um dos melhores subs que eu já escutei.O meu setup é todo MTX e não me arrependo em nada, só falta chegar o meu ''kitzinho'', abraços!!!

Hehehehe, vc é que tb espera o kit neh?

Kra, tow a mais de 1 mês esperando esse danado...

Hheheehheee...

Depois falo com vc por MP, quero saber mais detalhes sobre o sub.

Abraços.

Postado em

Pelo valor do sub, não creio que seja ruim, talvez só não seja bom custoXbenefício.

Quanto aos MTX, só ouvi dois até hoje, não me lembro o modelo, e mesmo em selada, descia muito e tinha o som muito agradável.

É só eu ficar OFF do fórum as brigas aparecem. kkkkkkkkkkk

Postado em
Hehehehe, vc é que tb espera o kit neh?

Kra, tow a mais de 1 mês esperando esse danado...

Hheheehheee...

Depois falo com vc por MP, quero saber mais detalhes sobre o sub.

Abraços.

Vc tinha que escutar esse sub no 801D!Tô muito feliz, mas falta chegar meu kitzinho pra finalizar meu projeto,vou postar minhas impresões sobre meu som num novo tópico pra não atrapalhar o seu, aparece por lá pra gente trocar umas idéias.Abraços.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...