Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Litrão

Ajuda com Kit que desça bastante em botas 10L

Recommended Posts

É isso ai galera.. qual kit renderia bem em pezinhos selados de 10L?

estou com umas ideias de trocar o cs60d por outro kit que custe até uns r$900,00.

levando em conta que o principal motivo é a falta de graves e médios.

em qualidade até que o CS60 é bom. eu só gostaria de no próximo quit ter um controle para atenuar os TW em uns 2 ou 3 db.. apesar de que não sei como é o TW desse próximo kit.. então se ficar muito aceso, atenuo uns 3db , se for suave nem precisa

ps. atualmente empurro com ab4100, mas pode ser que eu troque o amp tmb.

valeu

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com botas grandes assim pensa no Infinity Reference que não vai se arrepender jamais..É um show e se o seu problema são os médios você têra muitos..E acho que fica nesta faixa de preço que quer gastar.. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
É isso ai galera.. qual kit renderia bem em pezinhos selados de 10L?

estou com umas ideias de trocar o cs60d por outro kit que custe até uns r$900,00.

levando em conta que o principal motivo é a falta de graves e médios.

em qualidade até que o CS60 é bom. eu só gostaria de no próximo quit ter um controle para atenuar os TW em uns 2 ou 3 db.. apesar de que não sei como é o TW desse próximo kit.. então se ficar muito aceso, atenuo uns 3db , se for suave nem precisa

ps. atualmente empurro com ab4100, mas pode ser que eu troque o amp tmb.

valeu

vai trocar???

se for trocar, quero comprar os seus.....

e jah dexo registrado, se comprar o kit dele, to vendendo o meu cs60B, o basic....

valeu...

[]

luciano

Compartilhar este post

Link para o post
Acho q da pra pegar MB Quart ou JL das linhas + baratas.

Como pessoal fala que os mbQuart se da bem em porta, não sei se faz sucesso em pezinhos. poso estar falando besteira, mas por esse motivo acho que os JL ou infinity como o fjpsam disse irão ficar em seu habitat perfeito, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Como pessoal fala que os mbQuart se da bem em porta, não sei se faz sucesso em pezinhos. poso estar falando besteira, mas por esse motivo acho que os JL ou infinity como o fjpsam disse irão ficar em seu habitat perfeito, não?

Fala Litrão!

Eu acho que os JL VR iriam se dar muito bem..

E ta com preços muito bons tambem..

Algo em torno de 850 com o Duti..

Abraços..

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Litrão!

Abraços..

boa pedida rafinha!! é uma possibilidade.. se eu não me engano esse JL é de 60rms.. se for mesmo iria dar certinho com um jvc7300 classe A 50rms por canal..

boa

Compartilhar este post

Link para o post

Compra JL na fé!

E com o 7300, acho q fica show, é um upgrade q eu adoraria fazer também.

Tem foto das botinhas ai? Qual carro é?

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Litrão!

Abraços..

boa pedida rafinha!! é uma possibilidade.. se eu não me engano esse JL é de 60rms.. se for mesmo iria dar certinho com um jvc7300 classe A 50rms por canal..

boa

É isso mesmo, 60 RMS..

Só que eu aplicaria os 100 do Bridge nele viu?

Eu vi em Reviews gringos e tambem falei com um vendedor que falou que esse bichihho gosta de potencia..

E a qualidade então, nem se fala..

Eu tava querendo pegar esse kit pra mim, ia comprar nos estados unidos agora, só que o camarada meu não achou nenhuma loja que prestasse..

Eu confio em JL e acho que esse kit deve ser ótimo..

Outra coisa, se for pegar pega a linha VR porque a XR chega a ser pior, o que não era pra acontecer já que é uma linha superior, mas, já ouvi falar que o mid bass da XR é ruim..

Acho que voce ficaria MUITO satisfeito, e aproveitando que o Dólar ta baixo neh?

850 num kit gringo desses é bem pouco..

Pra gente, brasileiro..

Abraços..

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Litrão!

Eu iria de MbQuart 5", definitivamente.

O que a gente usa na porta com bons resultados é o de 6".

O de 5" vai ficar mto bem acomodado no seu pezinho de 10L.

Dá até p/ arriscar um duto...

O de 6" dá p/ usar tb, mas ñ fica no ''ambiente ideal''.

Teria que ser um pezinho de pelo menos 13 ou 14L...

Mas dá p/ usar no seu, selado.

Não vai descer igual ao de 5", mas vai dar uma pegada consistente, e dá p/ abusar um pouco mais no volume.

Compartilhar este post

Link para o post

Agente podia editar uma revista tipo Vogue aqui no fórum...sempre tem moda :D

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

[^]

:lol:

É verdade as coisas aqui estão ficando muito pasteurizadas!!! :P

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham de um campeonatinho bacana? Aí cada um mostra a cocada que sabe fazer... Quem sabe não achamos outras modas para seguirmos. Estou doido pra encontrar uma...

Compartilhar este post

Link para o post

[^]

:lol:

É verdade as coisas aqui estão ficando muito pasteurizadas!!! :P

:+1 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
O que acham de um campeonatinho bacana? Aí cada um mostra a cocada que sabe fazer... Quem sabe não achamos outras modas para seguirmos. Estou doido pra encontrar uma...

Adoro cara que soh sabe criticar algo que nunca viu na frente....

Compartilhar este post

Link para o post
Fala Litrão!

Eu iria de MbQuart 5", definitivamente.

O que a gente usa na porta com bons resultados é o de 6".

O de 5" vai ficar mto bem acomodado no seu pezinho de 10L.

Dá até p/ arriscar um duto...

O de 6" dá p/ usar tb, mas ñ fica no ''ambiente ideal''.

Teria que ser um pezinho de pelo menos 13 ou 14L...

Mas dá p/ usar no seu, selado.

Não vai descer igual ao de 5", mas vai dar uma pegada consistente, e dá p/ abusar um pouco mais no volume.

Realmente, esses pezinhos mereceriam um quit top de 5" com duto.. assim eu poderia cortar o sub em uns 40hz tranquilo.. ficaria lindo!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
fala, litrão.

o que acha do Diamond do meu carro?

Opa Fabio.. achei animal no seu carro. estou vendo se deixo meu T8000 com um camarada (usuario Beakman). está em vias de negociação. vamos ver se sai.

o teu kit além de ter qualidade surpriendente guenta muita potência.. é exatamente o que eu quero. mas vamos ver o que posso fazer.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus kit 5" diamond respondiam otimamente... É sempre bom lembrar que os mids diamond tocam deliciosamente bem, qdo devidamente instalados, pois ele gosta de boa cozinha eheheheheh

Compartilhar este post

Link para o post
Os meus kit 5" diamond respondiam otimamente... É sempre bom lembrar que os mids diamond tocam deliciosamente bem, qdo devidamente instalados, pois ele gosta de boa cozinha eheheheheh

Além do que, um MID bem instalado e sintonizado, nem precisa colocar coisas caras... Tem um fela aqui que tem um Mid normal, mas num pesinho show, que toca muito bem! Né Papá?

É só arrumar um Sr. tweeter ou um bom fullrange, pra colocar no painel...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...